Plantel para 2009/2010

banbino

o empresário do andujar prefere o catania...o jogador fica radiante ao ouvir da boca de rui costa que o benfica é melhor que o catania...

ó meu deus ao que nós chegamos...será que esse gajo por acaso sabe para onde vem?

fsc_4

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 13:36
antes do manuel da costa, está o amoreirinha. mais experiencia, mais jogos nas pernas, conhecedor do benfica e do futebol português.

O Amoreirinha é fraquito...

E o MANUEL DA COSTA? O NESTA?

O Manuel da costa é melhor que o Amoreirinha...

De certeza? É que o AMOREIRINHA tirando as porradas que dava, também fazia uns jogos porreiros na sub-20.

para mim, o amoreirinha não era titular na briosa.

casiraghi

Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: bolas10 em 08 de Junho de 2009, 13:45
O Manuel da Costa tem mais talento na ponta da unha, do que o Ricardo Rocha, Nunes ou Chicão têm na totalidade.

Dava jeito era que soubesse usar o talento que Deus lhe deu...

Não te preocupes agr com Deus, temos o Jesus

vitor.np

Citação de: banbino em 08 de Junho de 2009, 13:51
o empresário do andujar prefere o catania...o jogador fica radiante ao ouvir da boca de rui costa que o benfica é melhor que o catania...

ó meu deus ao que nós chegamos...será que esse gajo por acaso sabe para onde vem?
o Catania ja comprou outro keper.

casiraghi

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 13:50
Para o Manuel dos Santos, prefiro o Zé Castro, e nem gosto mt do ex académica.

x2

banbino

Citação de: vitor.np em 08 de Junho de 2009, 13:52

tudo bem, nem é isso que eu discuto

o que me preocupa é equiparar o catania ao benfica

Becken

Comparar o Manuel da Costa ao Ze Castro.... :crazy2:

Ta bem, opinioes!

MxPxFx

Citação de: fsc_4 em 08 de Junho de 2009, 13:51
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 13:36
antes do manuel da costa, está o amoreirinha. mais experiencia, mais jogos nas pernas, conhecedor do benfica e do futebol português.

O Amoreirinha é fraquito...

E o MANUEL DA COSTA? O NESTA?

O Manuel da costa é melhor que o Amoreirinha...

De certeza? É que o AMOREIRINHA tirando as porradas que dava, também fazia uns jogos porreiros na sub-20.

para mim, o amoreirinha não era titular na briosa.

E será que o MANUEL DA COSTA seria?! É que pelo que tem feito nos últimos 2 a nível de clubes, não vejo onde ou no que é que ultrapassa o AMOREIRINHA?

Sailing

Benfica = Catania enfim sem palavras

Golden

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 13:53

Ta bem, opinioes!

O que tem assim de tão despropositado? Explica-me lá..

RockPaper

Ele não ficou radiante por saber que o benfica era melhor pelo aquilo que eu vi na imprensa, eu até acho o que ele esta a fazer um acto de bom professional. Não se deixar ir de cabeça a qualquer clube que lhe apareça a frente, e pensar bem no que é melhor para ele. Isto sim é atitude de profissional. Ele já andou por Italia, portanto a adaptação sempre seria melhor se fosse para lá, portanto é normal que esteja indeciso, mas eu acredito, que ele opte pelo Benfica, mas nunca se sabe.

Aveiro_boy

Quem é que compraram?

bolas10

O ano passado defendia o Geromel, como defendo está o Manuel da Costa, e o ano passado também tinha grande parte dos users contra mim, felizmente o Geromel provou que estava certo, grande época e o interesse do Bayern.

casiraghi

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 13:53

Ta bem, opinioes!

Não sei se viste os ultimos jogos dele em Espanha, mas olha que fez boas exibições, sempre certinho e a mostrar categoria!

Chus

para mim ele nao compara benfica ao catania .. compara a liga italiana com  a portuguesa