Plantel para 2009/2010

Dimmus

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2009, 14:14
o Catania já tem o Albano Bizzarri foi buscar agora o Campagnolo, não me pareçe k estejam interesados no Andujar

Bizzarri vai embora, regressa á Lázio.

ele é da Lazio?? nunca o vi jogar na Lazio

lonstrup

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:16
Entao o David Luiz tb nao presta a central...o Sidnei tb nao...pronto...e o Miguel Vitor tb nao...! E tem mais tempo de jogo...eu nao estou a pedir o Manuel da Costa nem a dizer que é um grande jogador...estou a tentar dizer que pelo que ja jogou, principalmente pela seleccao....tem qualidade...o resto é supor o que ele faz nos treinos!

Nunca vi a imprensa errar num juizo ao Manuel da Costa, para o bem e para o mal!

eh lá, isso veio de onde?
sim, é verdade que o david luiz tem condicionalismos no seu jogo a central que tarda em melhorar. mas mesmo assim mostra ser mais competente que o manuel da costa, e quanto a miguel victor e sidnei então, nem se fala.

não te esqueças que os nossos são todos mais novos que o manuel da costa.

Becken

Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2009, 14:18
na selecção esteve bem num torneio..de resto teve tão fantástico, que foi repreendido publicamente pelo próprio seleccionador  :buck2:

Afinal nao foi por chutar do meio campo...estou a confundir outro lance.....Que aprendam a gerir os jogadores....! Dois Torneio e uma Qualificacao...segundo o King grande Toulon....Grande Europeu...e qualificacao para o mesmo!

bolas10

O seleccionador repreendeu o Manuel da Costa porque este subia no terreno, em ordem contrária ao que lhe mandavam.

darkwolf

na selecção esteve bem num torneio..de resto teve tão fantástico, que foi repreendido publicamente pelo próprio seleccionador  :buck2:

Uma repreensão do tangas do Caçador é um elogio. O Caçador queixou-se pasme-se por ter subido com a bola controlada, ter ultrapassado os adversários e quase marcar, mas se o Pepe fazer o mesmo é aplaudido.

nightcrowler

sinceramente, a sair o luisão ia buscar o sereno ou o ricardo rocha.

o sereno é um jogador barato, para o ano acaba contrato, é novo, tem qualidades, não teria problemas em ir para o banco, salário baixo, enfim, um jogador a ter em conta. além disso, o benfica poderia incluir alguns "dispensáveis" no negócio acho eu.

o ricardo rocha sabe o que é ser campeão, conhece o benfica, e parece que era uma voz respeitada. contra ele o salário que não deve ser meigo. mas por outro lado está a custo zero.

o halliche tenho a esperança que seja usada para abater no preço do ruben micael...

Dimmus

mais um namoro antigo Bruno Cirrillo do Reggina

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 14:09
Esta possibilidade que o King falou, pode significar a entrada do Alberto Rodríguez no Benfica.

Alguém por exemplo a quem reconheço mais qualidades que o MANUEL DA COSTA. E esse ainda é experiente...

Becken

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:16
Entao o David Luiz tb nao presta a central...o Sidnei tb nao...pronto...e o Miguel Vitor tb nao...! E tem mais tempo de jogo...eu nao estou a pedir o Manuel da Costa nem a dizer que é um grande jogador...estou a tentar dizer que pelo que ja jogou, principalmente pela seleccao....tem qualidade...o resto é supor o que ele faz nos treinos!

Nunca vi a imprensa errar num juizo ao Manuel da Costa, para o bem e para o mal!

eh lá, isso veio de onde?
sim, é verdade que o david luiz tem condicionalismos no seu jogo a central que tarda em melhorar. mas mesmo assim mostra ser mais competente que o manuel da costa, e quanto a miguel victor e sidnei então, nem se fala.

não te esqueças que os nossos são todos mais novos que o manuel da costa.

Tem falhas tambem! David Luiz entao...Sidnei ja teve dois ou tres jogos para esquercer....Miguel Vitor foi injusto talvez...mas ainda no primeiro jogo em Toulon nao esteve grande coisa...teve duas falhas que Jesus!

lonstrup

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:20

Por chutar a bola do meio Campo num lance.....Que aprendam a gerir os jogadores....! Dois Torneio e uma Qualificacao...segundo o King grande Toulon....Grande Europeu...e qualificacao para o mesmo!
então nesta ultima qualificação...

shinning___power

GR:
Mariano Andújar
Moreira
(Júnior)

DD:
Maxi
Patric

DC:
David Luiz
Sidnei
Alberto Rodriguéz
Miguel Vitor

DE:
Shaffer
Sepsi

MD:
Ruben Amorim
Yebda
Fellipe Bastos

MC:
Ramires
Carlos Martins
Pablo Aimar

ED:
Urreta
Balboa

EE:
Reyes
Fábio Coentrão

PL:
Òscar Cardozo
Gomis
Nuno Gomes
Nélson Oliveira

Elvio

Alberto Rodriguez é o do Braga ? Grande central , esse sim .

darkwolf

Pois como se a vaca sagrada Luisão fosse perfeito. Todos erram mas alguns tem o condão de fazerem as pessoas se esquecerem.

MxPxFx

Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2009, 14:21
mais um namoro antigo Bruno Cirrillo do Reggina

O "Avatajado"??? Ó não...

Bela Guttmann

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 14:22
GR:
Mariano Andújar
Moreira
(Júnior)

DD:
Maxi
Patric

DC:
David Luiz
Sidnei
Alberto Rodriguéz
Miguel Vitor

DE:
Shaffer
Sepsi

MD:
Ruben Amorim
Yebda
Fellipe Bastos

MC:
Ramires
Carlos Martins
Pablo Aimar

ED:
Urreta
Balboa

EE:
Reyes
Fábio Coentrão

PL:
Òscar Cardozo
Gomis
Nuno Gomes
Nélson Oliveira
Agrada-me, embora ache que precisamos de um trinco de raíz que a vinda do Gomis seja uma utopia.