Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:55
A confirmar-se a saida de Luisão, tem que se ir buscar um jogador de igual nivel, um patrão...
Zé Castro e Manuel da Costa?Valha-me Deus, no minimo Jorge Andrade, pena é estar praticamente acabado para o futebol!

Alguém sabe da situação do Ricardo Carvalho no Chelsea?
Calma que é só por curiosidade, o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado

Está mesmo acabado para o futebol...

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:07
Mais um bocado, e está se a pedir o João Pereira para central.

Se for o nosso dos júniores... antes ele que o MANUEL DA COSTA ou outro puto qualquer. Esse ao menos fica no banco a ganhar experiência sem arranjar confusão e sem queimar nenhum dos outros 3.

defacer

Eu queria era esse artista do teu avatar!!

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:10

Se for o nosso dos júniores... antes ele que o MANUEL DA COSTA ou outro puto qualquer. Esse ao menos fica no banco a ganhar experiência sem arranjar confusão e sem queimar nenhum dos outros 3.
Se for para contratar um jogador para ser 4º central, prefiro que metam o Roderick nos seniores.

KingSize

Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2009, 15:05
O Coloccini é um carniceiro. Porra, é das minhas grandes desilusões mesmo.

Quem viu aquele Mundial, onde D'Alessandro, Romagnoli, Rodriguez e Saviola espalahavam magia na frente, e Coloccini segurança e classe cá atrás...

Foi contratado pelo Milan, e eu pensei que ali estivesse um novo Costacurta, mas não...

A sua passagem mais gloriosa ainda foi pelo Alavés.

Homem de bom gosto, quem achas que dava um bom substituto para o Luisão caso ele saísse?

Os nossos ou entrava alguém?

KingSize

Arséne, o Cáceres tem 23 anos.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:11

Se for para contratar um jogador para ser 4º central, prefiro que metam o Roderick nos seniores.

A diferença é que o RODERICK é júnior de primeiro ano e o JOÃO de 2o, pelo que faria mais sentido meter o último nos séniores...

Golden

King que achas sobre o lateral de 26 anos do Goais, Julio Cesar?

Parece-me ser um bom jogador, e que como mts outros tem andado perdido.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:13

A diferença é que o RODERICK é júnior de primeiro ano e o JOÃO de 2o, pelo que faria mais sentido meter o último nos séniores...
Qual gostas mais?
Qual te dá mais garantias?

KingSize

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 15:14
King que achas sobre o lateral de 26 anos do Goais, Julio Cesar?

Parece-me ser um bom jogador, e que como mts outros tem andado perdido.

Não conheço o suficiente para falar das suas características, mas por acaso tenho-o anotado. E tu, podes falar-me dele?

ScorpiO

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:55
A confirmar-se a saida de Luisão, tem que se ir buscar um jogador de igual nivel, um patrão...
Zé Castro e Manuel da Costa?Valha-me Deus, no minimo Jorge Andrade, pena é estar praticamente acabado para o futebol!

Alguém sabe da situação do Ricardo Carvalho no Chelsea?
Calma que é só por curiosidade, o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado
estás disposto a pagar para cima de 6 milhões por ele?
Se a venda de Luisão for tão rentável como se diz e tendo em conta que o passe total de Sidnei foram 10 Milhões, não vejo porque não podemos dar 6 milhões por um grande central

Becken

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 15:13

Arséne, o Cáceres tem 23 anos.

Pensei que fosse um bocado mais velho....pelo que vi, pareceu me tao maduro...que associei isso a uma possivel idade...Obrgd!  O0

Didiman

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2009, 15:05
O Coloccini é um carniceiro. Porra, é das minhas grandes desilusões mesmo.

Quem viu aquele Mundial, onde D'Alessandro, Romagnoli, Rodriguez e Saviola espalahavam magia na frente, e Coloccini segurança e classe cá atrás...

Foi contratado pelo Milan, e eu pensei que ali estivesse um novo Costacurta, mas não...

A sua passagem mais gloriosa ainda foi pelo Alavés.

Homem de bom gosto, quem achas que dava um bom substituto para o Luisão caso ele saísse?

Os nossos ou entrava alguém?

Caro King

Acredito que o David Luiz poderá ser o próximo líder da defesa do Benfica na zona central.
Creio que tem perfil de líder.

Para vir alguém de fora, eu não alterei a minha opinião do ano passado.

Henrique do Bordéus.

http://www.girondins.com/matches/encyclopedie/joueurs/2009/3/13.shtml

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:13

Qual gostas mais?
Qual te dá mais garantias?

Nenhum dos 2. São dois miúdos... não os conheço para falar. Apenas falo da opção lógica de não fazer o RODERICK saltar uma etapa importante para o seu crescimento e como o JOÃO PEREIRA para o ano já não vai estar lá, a ter de se apostar num jovem, que seja ele o escolhido. Isto se não voltar o HALLICHE por exemplo.

Pirex21

O que eu sei é que ainda agora isto começou e o camião de estrangeiros já está meio cheio.
Exactamente o contrário do que estão a fazer os nossos rivais, antecipando o futuro. Mas tudo bem, eles é que estão errados :whistle2: