Plantel para 2009/2010

lewis_regua

Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: jocapeixoto em 08 de Junho de 2009, 15:36
Será que o Jesus traz alguém de Braga?

Boa pergunta!

Fala-se MUITO em JOÃO PEREIRA, mas isso são puros rumores... já há pessoal que anda por aqui a dar como garantida essa situação.

A ver vamos... custa-me acreditar que o BENFICA vá vender o MAXI mas já se sabe que com o BENFICA tudo é possível.

Bem, já que o "PIROKKO" vai para o Lyon por 14M, se apresentarem uma proposta de 30 pelo MAXI....  :whistle2:

ya lool uns 30 milhoes pelo maxi :D ja nao precisavamos de vender mais ninguem

drullo

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:33
Isso é uma boa questão, onde aprende mais um jogador sendo emprestado a um clube de uma divisão inferior ou ficando no plantel a treinar com jogadores de maior qualidade.

Exacto!
Todos eles querem subir prá equipa principal, mas nem todos estão preparados, se formos perguntar se têm condições, todos dizem que sim, que estão preparados, porque faz parte da juventude... faz parte do querer, faz parte do jogador querer mostrar serviço!

Talvez 1 ou 2 tenham já capacidade pra subir, mas talvez não seja a altura certa... se o benfica fosse campeão por exemplo, e não tivesse tantos jogadores a entrárem a saírem, talvez esses dois jogadores que falei, seria natural entrárem no plantel e num ano apenas tornárem-se em dois bons elementos.

LFVL

E o Reyes em definitivo e a confirmação da contratação do Andujar... ãh? Isso é que era falar.

Jakub

Há 2 tipos que o Benfica não pode vender: Maxi e Cardozo.

Tenho dito.

lonstrup

o quê? agora vamos ter de levar com os rumores de jogadores do braga nas proximas semanas?

mas o jesus precisa de jogadores do Braga? então se o quique com este grupo conseguiu o 3ºlugar concerteza o Jesus conseguirá ser campeão com este plantel.

não é?

MxPxFx

Citação de: Rik77 em 08 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 14:46

O melhor central que já se falou para o Benfica foi sem duvida o Juhasz!

É bom! Mas respondendo-te à questão sobre os nomes de defesas-centrais que postei à um bocado, apenas coloquei nomes sul-americanos em virtude do seu custo. Mas existem bastantes defesas-centrais por essa europa fora com valor. Lembro-me por exemplo do Radoi (como está a situação deste?), do Per Nilsson, do Corluka, do Ivan Ivanov, Mickael Jakobsen...enfim uma série deles.

cump.

Tens ideia de quanto vale o CORLUKA por esta altura?

Golden

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 15:44
o quê? agora vamos ter de levar com os rumores de jogadores do braga nas proximas semanas?

mas o jesus precisa de jogadores do Braga? então se o quique com este grupo conseguiu o 3ºlugar concerteza o Jesus conseguirá ser campeão com este plantel.

não é?
Se não houverem especulações a volta do Benfica, a imprensa falada ou escrita deste país, deixa de ter o que comer.

LFVL

Se sair o Luisão e o Di Maria, ja tou a ver quem vem do Braga...

defacer

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 15:45

Alan e Rodriguez?? LOLOL

lewis_regua

Citação de: thee_ol_boozerony em 08 de Junho de 2009, 15:42
O ideal seria tentar manter, a todo o custo, o Luisão. Não sendo possível tal cenário, sinceramente não sei se se havia de contratar um substituto, ou jogar com os nossos...Um central da qualidade do Luisão apenas virá por um preço bastante alto, e nesse caso, fica-se com o Luisão.

Mas a posição que me está a preocupar mais acaba por ser a de trinco/médio defensivo. Não sei se o Ruben Amorim tem estofo para essa posição, e do pouco (ou muito pouco) que conheço do Ramires não é jogador para jogar aí...

Acima de tudo, espero que na próxima época não se veja o mesmo espaço entre a linha de meio-campo e a defesa.
se se confirmar o JJ garanto-te que nao teras esse espaço :D :D

MxPxFx

Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2009, 15:44
Há 2 tipos que o Benfica não pode vender: Maxi e Cardozo.

Tenho dito.

Juntava-lhe a essa lista o M. VÍTOR, AMORIM, URRETA, SÍDNEI e DAVID LUIZ e estava  a andar de mota.

Isto não quer dizer que venderia o resto do plantel... mas para mim esses são para manter. Pelo menos mais 1 ou 2 épocas para alguns.

Ricardo Teixeira

Citação de: defacer em 08 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 15:45

Alan e Rodriguez?? LOLOL

O coxo do César Peixoto...

MxPxFx

Citação de: lewis_regua em 08 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: thee_ol_boozerony em 08 de Junho de 2009, 15:42
O ideal seria tentar manter, a todo o custo, o Luisão. Não sendo possível tal cenário, sinceramente não sei se se havia de contratar um substituto, ou jogar com os nossos...Um central da qualidade do Luisão apenas virá por um preço bastante alto, e nesse caso, fica-se com o Luisão.

Mas a posição que me está a preocupar mais acaba por ser a de trinco/médio defensivo. Não sei se o Ruben Amorim tem estofo para essa posição, e do pouco (ou muito pouco) que conheço do Ramires não é jogador para jogar aí...

Acima de tudo, espero que na próxima época não se veja o mesmo espaço entre a linha de meio-campo e a defesa.
se se confirmar o JJ garanto-te que nao teras esse espaço :D :D

O JJ é trinco?!?!?! EHehehhe

PiccoloBomber

Ivanov, sem dúvida, um grandíssimo central.

lonstrup

mas porque continuam a falar do braga?
quantos jogadores levou o jesus do belem para o braga?