Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: carlutchi em 09 de Junho de 2009, 07:56
Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 07:54
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 07:52
Não se esqueçam que grande parte do passe do Sidnei pertence à Gestifute.
de certeza? o benfica não tinha comprado por 2 milhões o resto do passe? mais 10% do passe do di maria?

E acho que ainda comprou mais qq coisa do DiMaria depois disso.

o di maria já era todo do benfica, acho é que para comprar os restantes 50% do passe do sidnei deu 2 milhões mais 10% do passe do di maria... não te esqueças que o sidnei custou 5 milhões por metade do passe, no total acho que está em 7 milhões mais 10% do passe do di maria...

PiccoloBomber

Sim, mas recebem parte da venda.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 07:58

como assim? se já não tem % nenhuma do passe... recebem é numa venda do di maria...

Lúcio Gomes

Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 07:59
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 07:58

como assim? se já não tem % nenhuma do passe... recebem é numa venda do di maria...
Se vender o Sidnei, e como tem a totalidade do passe, o Benfica recebe a totalidade da transferencia, no caso do Di Maria recebe 90% visto que 10 % foram usados para "pagar" parte do passe do Sidnei...julgo que será assim, mas se estiver errado, por favor, corrijam-me!

Simanic

Recebem 30% da mais valia da venda do Sidnei.

kadelao

Citação de: Simanic em 09 de Junho de 2009, 08:36

a ser assim, é mesmo negócios á lá benfica...

Preacher

Quem está a preparar a nova temporada?

Desculpem colocar a questão novamente, mas é que já não percebo.

Bela Guttmann

Já não há presidente, já não há treinador...
Ai benfiquinha, benfiquinha.... quem te viu e quem te vê

fabioLupi

Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 08:44

É sobre a mais valia. Não é sobre o valor de venda.

SeN$hi

Vá ponho-me à venda, senhor Rui Costa venha-me buscar no seu jet privado , sou benfiquista desde pequenino e sai-o barato...  :ashamed:

Bela Guttmann

Citação de: fabioLupi em 09 de Junho de 2009, 09:12
Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 08:44

É sobre a mais valia. Não é sobre o valor de venda.
Ou seja, apenas 30% do montante que ultrapassar o valor que demos pelo jogador (aka lucro).

lonstrup

MxPxFx

Olha, olha... parece que alguns podem ainda continuar a sonhar:

Nené: «Não acho oportuno ir agora para o Dubai»
AVANÇADO ABORTA TRANSFERÊNCIA PARA AL-NASR

----------------------------------------------------------------
"Entre Nacional e Al-Nasr havia já uma base de entendimento para a transferência de Nené para o Dubai. Mas ontem, ainda no Brasil em gozo das suas férias, o melhor marcador da Liga Sagres confirmou a Record que não aceitou a proposta do milionário clube árabe, que oferecia um contrato de três anos.

"Conversei com o meu empresário e com a minha família e não acho oportuno mudar-me para o Dubai. Já disse ao presidente Rui Alves que não estou interessado", começou por revelar o atacante, de 25 anos, que continua a despertar interesse em vários clubes europeus. Contudo, ainda nenhum apresentou qualquer proposta concreta aos nacionalistas.

"O que me levou a rejeitar a proposta foram os valores apresentados e o facto de o futebol no Dubai não ser muito visível. Prefiro continuar a jogar na Europa ou manter-me em Portugal. Vou continuar a aguardar que surja alguma coisa interessante para mim e para o Nacional, se não continuo na Madeira", afirmou.

Bremen na corrida

A imprensa alemã continua a dar conta do interesse do Werder Bremen que, embora tenha contratado Marcelo Moreno, ainda pensa na aquisição de Nené."

Muito inteligente da parte do NENÉ. Gostei da atitude. Outra coisa, este MARCELO MORENO não esteve no Braga há 2 ou 3 anos atrás?

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 09:48

"Entre Nacional e Al-Nasr havia já uma base de entendimento para a transferência de Nené para o Dubai. Mas ontem, ainda no Brasil em gozo das suas férias, o melhor marcador da Liga Sagres confirmou a Record que não aceitou a proposta do milionário clube árabe, que oferecia um contrato de três anos.

"Conversei com o meu empresário e com a minha família e não acho oportuno mudar-me para o Dubai. Já disse ao presidente Rui Alves que não estou interessado", começou por revelar o atacante, de 25 anos, que continua a despertar interesse em vários clubes europeus. Contudo, ainda nenhum apresentou qualquer proposta concreta aos nacionalistas.

"O que me levou a rejeitar a proposta foram os valores apresentados e o facto de o futebol no Dubai não ser muito visível. Prefiro continuar a jogar na Europa ou manter-me em Portugal. Vou continuar a aguardar que surja alguma coisa interessante para mim e para o Nacional, se não continuo na Madeira", afirmou.

Bremen na corrida

A imprensa alemã continua a dar conta do interesse do Werder Bremen que, embora tenha contratado Marcelo Moreno, ainda pensa na aquisição de Nené."

Muito inteligente da parte do NENÉ. Gostei da atitude. Outra coisa, este MARCELO MORENO não esteve no Braga há 2 ou 3 anos atrás?

AINDA HÁ GAJUS  que têm prencipios!!! :pray:

o caps no inicio da frase foi coincidencia

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 09:48

Bremen na corrida

nao, foi do cruzeiro po shaktar, e agr ta emprestado ja n sei a kem!!

no braga era o lenny do flu talvez tejas a confundir, ele era dado como gnd promessa