Plantel para 2009/2010

Red skin

Bakari

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2009, 11:37
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 11:36
Citação de: Profeta em 09 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 11:21
david luis tem de ficar!!!! ate pork tenhu um presentimento, que vai ser o lateral eskerdo

David Luiz a defesa esquerdo safa volta e meia mas é demasiado fraco para quem quer ganhar campeonatos.....espero mesmo que não

Diziam o mesmo do Maldini. Fez lá 80% da carreira...
Foi para mim "só" o melhor D.E. q vi jogar em toda a minha vida.
Nem centrar sabe, pena k sejas tão novo.

Profeta

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: Profeta em 09 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: Barão em 09 de Junho de 2009, 11:20
Como central eu prefiro o Sidnei ao David. Além de que o Sidnei foi caro e é mais novo, vejo mais um clube italiano a apostar no David que até é ao gosto deles, durinho.

Que volte o Coentrão para ver se já ganhou juizo e está um homemzinho, façam-se as vendas necessárias (Luizao, Kats, di Maria), e perca-se a estúpida mania de andarmos a fazer o jogo dos comissionistas com a ideia de que o Benfica precisa sempre de 7 ou 8 reforços ou até de mudar o plantel todo.

Precisamos é de gajos cepos e toscos como o Maxi Pereira, mas que jogam mais que duas ou três vedetas juntas, como se provou mais uma vez!!

Também vejo Sidnei como melhor central que o DL apesar de saber que não será bem a opinião do resto do fórum, o que até é compreensível visto que DL tem mta qualidade (e por isso mesmo pode fazer um bom encaixe, também vejo o calcio como um bom porto para o DL)

Sinceramente acredito muito pouco no Coentrão e custa-me ver sair o Di Maria (pelo menos 20M), fui critico toda a época com ele e acho que as criticas do pessoal no geral são justificadas, mas continuo a ver nele mais magia que nos pézinhos do coentrada....

gajos cepos e toscos Bynias e Ribeiros quem os não tem....
esse e que e o vosso problema os estrangeiros sao semp melhores
apostar no jovem portugues em ascensao e a melhorar de ano para ano pa que??
vamos mas e gastar 7 milhoes num flop argentino

e o vosso problema confundir as coisas e mandar sempre o mesmo argumento pateta que só gostamos é de estrangeiros e achamos os portugueses uma treta e depois não sabemos bem o que fazer aos nelos, tavares e ribeiros desta vida...achar o di maria melhor que o coentrão não é achar sempre que os estrangeiros é que são bons, capice? sou simplesmente a favor da qualidade no benfica e di maria parece-me bem melhor que o coentrão (ainda que admite poder estar errado)....viva o poborski fora o marco ferreira! viva o ruben amorim fora o michael thomas! capice?

além disso como a maioria aqui no fórum gostava de ver o coentrão na pré epoca com o ruben lima e o romeu ribeiro e quiça um carvalhas, um david simão, um miguel rosa ou um leandro pimenta, mas não acho que devam ficar todos pela simples questão da qualidade.....

Nramos

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2009, 11:35
Gostava q Tiago e RRocha voltassem para o nosso clube.

Tiago sim, mas com a compra de Ramires não me parece credível para além de ser praticamente inviável comprar alguém à Juventus e depois ainda suportar o seu parco salário.
Ricardo Rocha foi bem vendido e agradeço o que fez enquanto cá esteve. Neste momento não vinha acrescentar nada. Para ter um portugues veterano com alternativa, preferia J.Andrade, desde que fosse contrato por objectivos.

Fly 13

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: Ogbuikalis em 09 de Junho de 2009, 11:31
-------------------------- SIDENI + M. VICTOR  -----------------------------

:metal:    Betão!!!

Não sei se o BETÃO terá qualidade suficiente para jogar no BENFICA. Há uns tempos era do Corinthians, não sei por onde anda agora. Mas para suplente, até se aceita.

:P
joga no dinamo de kiev. Deixem no estar lá

Wach Wíinik

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: Ogbuikalis em 09 de Junho de 2009, 11:31
-------------------------- SIDENI + M. VICTOR  -----------------------------

:metal:     Betão!!!

Não sei se o BETÃO terá qualidade suficiente para jogar no BENFICA. Há uns tempos era do Corinthians, não sei por onde anda agora. Mas para suplente, até se aceita.

:P

eu acho que são dois putos com um potencial extraordinario e com uma maturidade acima da media na sua idade!

Profeta

david luis tem de ficar!!!! ate pork tenhu um presentimento, que vai ser o lateral eskerdo

David Luiz a defesa esquerdo safa volta e meia mas é demasiado fraco para quem quer ganhar campeonatos.....espero mesmo que não

Porque estavam errados com o maldini não quer dizer que estejam certos com o DL.....

Bakari

Se não houver propostas para o Di Maria a ala esquerda do Benfica vão ser Coentrão e Di Maria, sem dúvida. O Reyes já era ou então irá para a outra ala ou no centro.

MxPxFx

Obviamente que, para quem não percebeu, estava a gozar quando falei no BETÃO. Percebi o que o OGBUIKALIS disse, quis apenas armar-me em parvo.

rkc

Citação de: Profeta em 09 de Junho de 2009, 11:42

Porque estavam errados com o maldini não quer dizer que estejam certos com o DL.....

Eu não disse isso. aliás, DE era o RL...

Bakari

Se pusessem o David Luiz a lateral direito  poderia pensar assim pois ele só tem pé direito e è isso k o prejudica como defesa esquerdo, não è canhoto e nunca vai à linha de fundo facilitando a vida aos centrais adversários. Por exemplo ao pé do Alonso è um tosco no aspecto ofensivo.

Profeta

Citação de: Bakari em 09 de Junho de 2009, 11:45

Se pusessem o David Luiz a lateral direito  poderia pensar assim pois ele só tem pé direito e è isso k o prejudica como defesa esquerdo, não è canhoto e nunca vai à linha de fundo facilitando a vida aos centrais adversários.

e de repente o David Luiz já não é tão parecido com o maldini....

Rik77

lá se foi mais um dos meus preferidos para a baliza do glorioso...http://www.goal.com/br/news/805/transfer%C3%AAncias/2009/06/08/1313296/victor-rossonero

Bem, para entrar na discussão dos centrais cá vai; Eu acho que o Benfica deve manter Luisão, é o líder da defesa e para além disso é o que mais experiência acumula. E não me venham dizer que é a altura de o vender porque a idade dele e tal...nada!Qualquer grande equipa mundial é preenchida na sua zona defensiva por jogadores experientes. Então por mim considerava a venda de David Luiz (também por mim não sairia) de forma mais fácil que a do Luisão. Assim ficaríamos com um jogador experiente, com 1 jovem de enorme potencial (Miguel Victor) e um que pode ser de classe mundial (Sídnei). Para quarto central bem que se poderia apostar então no Halliche. Mas o que sinto é que o Benfica nessa zona nem deveria mexer! Deveria mexer, isso sim, no ataque e no meio-campo! Nomes como Binya, Katso, Mantorras, Balboa, Moretto, Quim, Carlos Martins, Dí Maria, Jorge Ribeiro, Makukula, Marcel, Zoro, Edcarlos, etc, etc... Estes é que deveríamos vender para fazer dinheiro! Olhem o exmplo dos porcos, para quê mudar muito?? A base do onze (Maxi;Luisão;M.Victor;R.Amorim;Aimar;Cardozo;Urreta;Yebda) deve ser mantida incondicionalmente!!

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 11:43
Obviamente que, para quem não percebeu, estava a gozar quando falei no BETÃO. Percebi o que o OGBUIKALIS disse, quis apenas armar-me em parvo.

vou fazer queixa. É que este tópico é para te armares em olheiro, plantelista e recitador de jogadores.

Há outros para te armares em parvo.

Sebald

Citação de: Bakari em 09 de Junho de 2009, 11:45

Se pusessem o David Luiz a lateral direito  poderia pensar assim pois ele só tem pé direito e è isso k o prejudica como defesa esquerdo, não è canhoto e nunca vai à linha de fundo facilitando a vida aos centrais adversários.

O que lhe dificulta a vida a DE é ser mau defesa. Ele que jogue a trinco, se quer aspirar a ter uma boa carreira. É demasiado burro para ser um bom defesa