Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Cheguei agora, o Shaffer já foi comunicado á CMVM ?

S-Line

tendo o rapaz assinado se for verdade é injusto o que lhe estão a fazer.
mas se ainda não assinou...deus queira que não assine pois não o merecemos.

coitados daqueles que teem habilidade e boa vontade em vestir a nossa camisola e veem e ouvem coisas destas.

e sim....sigo o campeonato argentino por diversos motivos....

outra coisa:
também digo-vos uma coisa se as nossas exibições eram fracas...mais fracas são as camisolas...já as vi  :estrelas:

MxPxFx

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Junho de 2009, 22:39
Já contratámos o Jorge Ribeiro das pampas?

Grande craque que aqui temos... e que clube tão rico que nós somos...

Para mim se o JORGE RIBEIRO fosse bem mais rápido do que é seria MUITO melhor lateral. Sendo que o SHAFFER me parece rápido, se for um JORGE RIBEIRO mesmo, já me dou por contente.

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 22:44
Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2009, 22:44
As expectativas em relação ao jogadores serem baixas já é uma boa noticia .

Podes crer, tenho pensado MUITO nisso! MUITO mesmo.

Pos isso é que nem tenho falado disso!

bang

Middlesbrough's record £12m signing Afonso Alves (28) will join Benfica in the summer. The Brazilian striker and Middlesbrough officials have already agreed terms with Benfica.

Ricardo Teixeira

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 22:36
Diziam tão mal do Maxi no 1ºano...e este ano foi um dos nossos melhores jogadores,
Quando o David Luiz há 2 anos veio da 2ª divisão brasileira...criticaram ...diziam que por vir da 2ª divisão é porque era fraco...esperem para ver...pode ser que vos surpreenda...se fossemos buscar o César Peixoto, o Grimi, ou Laranjeira ainda vos compreendia pois já sabiamos "o que é que a casa gasta" mas dêem tempo ao homem...pelo sim pelo não fizemos bem em comprar apenas 50% do passe...se for bom compra-se o resto...

Epa, sera que nao ves que esta aqui o problèma? o Maxi fez uma boa época e toda a gente concorda mas se Maxi que esta longe de ser um fora de série foi o melhor imagina o nivel do plantel do Benfica.

O plantel do Benfica é fraco???
É tao bom ou melhor que o plantel dos corruptos...então com o do Sporting nem se compara...
Não temos é a melhor equipa...cada um joga para o seu lado...os jogadores fora de posição...tácticas sem qualquer sentido...ficar tudo parado á espera da bola...mas em termos de individualidades temos excelentes jogadores e jovens...já para não falar dos juniores que no futuro espero que sejam aproveitados nesta equipa...

Adu30

Citação de: bang em 09 de Junho de 2009, 22:50
Middlesbrough's record £12m signing Afonso Alves (28) will join Benfica in the summer. The Brazilian striker and Middlesbrough officials have already agreed terms with Benfica.

Oi ?
Viste isso onde?

MxPxFx

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2009, 22:49

coitados daqueles que teem habilidade e boa vontade em vestir a nossa camisola e veem e ouvem coisas destas.

outra coisa:
também digo-vos uma coisa se as nossas exibições eram fracas...mais fracas são as camisolas...já as vi  :estrelas:

Estás a falar das novas?

Eu digo já que se o SHAFFER puser a cabeça onde já meteu a boca (pela forma como falou) já é meio caminho andado para ter sucesso neste clube. Se vem com a cabeça no BENFICA apenas e em querer vingar e ganhar títulos cá, é meio caminho andado para se dar bem.

bang

According to Record, Benfica is ready to make an offer of 10 milion pounds for Middlesbrough's Brazilian striker Afonso Alves. The player's agent has already been in Lisbon to speak with Benfica.

jocapeixoto

Onde está isso? Não gosto dele, é caro.

Johnny7

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Junho de 2009, 22:39
Já contratámos o Jorge Ribeiro das pampas?

Grande craque que aqui temos... e que clube tão rico que nós somos...

Para mim se o JORGE RIBEIRO fosse bem mais rápido do que é seria MUITO melhor lateral. Sendo que o SHAFFER me parece rápido, se for um JORGE RIBEIRO mesmo, já me dou por contente.

Pelo que vi o Sahffer pior que o Jorge Ribeiro nao é...É bastante Rápido..Cruza Muito Bem, e Chuta Bem...Quanto a defender nao me pareceu tao completo...

Mas pouco vi dele...Portanto nao sou ninguem pra dizer algo :)

bang

Citação de: Adu30 em 09 de Junho de 2009, 22:51

Oi ?
Viste isso onde?

http://www.transfermarketweb.com/index.php?action=read&idsel=34700

Stiger

Essa noticia é de 28 de Abril. Leiam antes de postar , porra. :disgust:

Johnny7

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2009, 22:49

outra coisa:

Manda-me PM sff para ver as Camisolas :P

Mas julgo que ainda nao ha certezas quanto as camisolas :S

MxPxFx

Atenção às datas das notícias... essa do AFONSO ALVES, não sei se é recente mas podia jurar que já li essa mesma frase em 325 blogs e 114 sítes de jornais.... por isso! Ao porem frases soltas dessas aqui no tópico, só mesmo com link (desde que não seja blog) ou como sitação completa seguida do respectivo link.

Ahhh, e a data por favor.