Plantel para 2009/2010

Americano69

Se alguém ainda tiver dúvidas que Ruben Micael e Néné têm lugar no Benfica que se cheguem à frente...

Elvio

Citação de: Americano69 em 02 de Maio de 2009, 22:11
Se alguém ainda tiver dúvidas que Ruben Micael e Néné têm lugar no Benfica que se cheguem à frente...
Jogam em Portugal , não prestam

Pedro84

Citação de: Americano69 em 02 de Maio de 2009, 22:11

LOL

Enfim...

Airoso

Alonso, Nené, R. Micael e l. aguiar. se não trazem pelo menos 2 destes  nao ponho mais os pes na luz. Estou farto destes filhos duma puta que ganham ordenados estupidamente altos e não se esforçam minimamente.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 02 de Maio de 2009, 21:33
o ruben micael claramente tem lugar no benfica.

parece o ruben amorim, mas mais avançado um pouco no terreno, jogar simples mas bem

mais cedo escrevia mais cedo ele marcava...

Airoso

É com tristeza que o digo mas estou a torcer para que fiquemos atras do nacional e do braga. se é preciso isto para que algo mude no benfica então venha daí o 5º lugar. antes assim do que levar com mais 3 anos de prejuizos financeiros gigantescos (quando sair esta direcção logo se vera o buraco financeiro astronomico que anda a ser escondido) e de rendimento desportivo deploravel.

Pedro84

Citação de: nightcrowler em 02 de Maio de 2009, 22:16
Citação de: nightcrowler em 02 de Maio de 2009, 21:33
o ruben micael claramente tem lugar no benfica.

parece o ruben amorim, mas mais avançado um pouco no terreno, jogar simples mas bem

mais cedo escrevia mais cedo ele marcava...

Mais valia estares quieto...!

Leonzo

Esta semana vai ser repleta de cenouras e contem com mais 1 ou 2 reforços confirmados, cheira-me que hoje na Madeira já lá vão namorar alguém... :disgust:

rkc

Quantos são precisos depois da derrota?

Nenhum. Um treinador decente e ganhador.

ismo

O Isaías com uma boa pré-epoca se calhar n era mal pensado

Berna®

Afinal acho que temos que começar pelo treinador, mais uma vez, mas o que quero ja conhece o nosso campeonato, é ele....

Jorge Jesus!

Leonzo

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 23:13
Quantos são precisos depois da derrota?

Nenhum. Um treinador decente e ganhador.
Pois mas mais depressa veêm 2 ou 3 marmanjos quaisqueres para alegrar o povo e tapar o sol com uma peneira, do que o SÔR QUEQUITO se vai embora...

defactoglorioso

emune

mude-se treinador E PRESIDENTE CRL!! PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chefe

Contrate-se mais um comboio de sul americanos e siga