Plantel para 2009/2010

brigadeiro

Mau demais!!! Se esse jogo valesse a permanencia no plantel do meio campo pra frente so ficava o Cardozo e o Amorim .Sem questionar o valor do Reyes ,6 milhoes e meio mais o elevado salario q ele aufere n sei se seria um bom negocio .Dando um pouco mais desse valor ,se calhar dava pra resolvermos o problema no ataque trazendo o Nene e o MIcolli.Com avenda do Dimaria daria pra contratarmo um extremo esquerdo e direito .no meio campo com algum q o katsouranis possa render e a venda do yebda pq n se apostar nos jogadores q actuam em portugal rubem micael ,LAguiar ,BChina.;Temos q mudar essa mania do q vem de fora é q é bom.

G10

por amor do santo espero que o Rui Costa tenha aprendido que não vale a pena comprar jogadores medíocres como carlos martins.. que jogador tão mau.. e agora ainda pedem macaeis e nenes.. chega de mediocridade no Benfica se e pra lutar por 3 luagres mais vale apostar na formação. sinto me envergonhado como e possivel uma equipa como os osgas ficarem a nossa frente. do nosso meio campo de médios do se aproveita o amorim..   

BC

O Ruben Micael é um jogador que tem muita cultura ofensiva.

Mas ele é um 6/8 certo? É tipo quem neste Benfica?

Para sair Katsou e entrar o R.Micael não é descabido?

PATRÃO

Para mim esta claro que o Benfica enquanto viver de adaptações não vai la, apesar da derrota temos vindo a jogar melhor apesar de tudo, mas mesmo assim ainda perdemos muitas bolas e depois com equipas bem estruturadas como esta obriga a equipa toda a correr para trás.

Quique, Rui Costa, LFV e jogadores estão resignados, só alguns adeptos é que ainda não perceberam que esta equipa não da para mais, é que custa muito a frustração de mais uma época em 3.lugar!

Quando as expectativas são elevadas é isto que acontece, não temos uma equipa tão boa como se imaginava no principio da época!

Sendo assim estou muito curioso para ver como vai ser a preparação da próxima época em relação as contratações e dispensas, a tolerância é zero, se correr mal a próxima época, ai o Quique vai-se embora sem duvida nenhuma.

vitor.np

Citação de: BC em 03 de Maio de 2009, 01:04

amigo descabido nao e ,mas acho que o R.Michael e um pouco mais ofensivo que o Katso,estilo Carlos Martins.

vitor.np

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2009, 01:06
Para mim esta claro que o Benfica enquanto viver de adaptações não vai la, apesar da derrota temos vindo a jogar melhor apesar de tudo, mas mesmo assim ainda perdemos muitas bolas e depois com equipas bem estruturadas como esta obriga a equipa toda a correr para trás.

Quique, Rui Costa, LFV e jogadores estão resignados, só alguns adeptos é que ainda não perceberam que esta equipa não da para mais, é que custa muito a frustração de mais uma época em 3.lugar!

Quando as expectativas são elevadas é isto que acontece, não temos uma equipa tão boa como se imaginava no principio da época!

Sendo assim estou muito curioso para ver como vai ser a preparação da próxima época em relação as contratações e dispensas, a tolerância é zero, se correr mal a próxima época, ai o Quique vai-se embora sem duvida nenhuma.
pois mas os benfiquistas nao estao preparados para ter uma epoca como esta,por isso acho melhor que o Quique se va embora ,ja.

BC

Citação de: vitor.np em 03 de Maio de 2009, 01:07
Citação de: BC em 03 de Maio de 2009, 01:04

amigo descabido nao e ,mas acho que o R.Michael e um pouco mais ofensivo que o Katso,estilo Carlos Martins.
Hum..pois.

É que Katsou de certeza absoluta que vai sair.. vê-se o que faz em campo, logo vão trazer alguém para o centro da defesa...ver é quem vem.

Ficamos só com R. Amorim e Yebda... já que Martins é com Aimar lá para a frente.

Chefe

Nene e Rubem Micael só não vão para o fóculporto se o PdC não quiser...

Adu30

Quero este:
http://www.youtube.com/watch?v=0otK_oqi69U

Como outro user já disse, excelente tecnica, defende, ataca, finta e até marca de trivela.

Mov3rty

ESQUEÇAM. Ou iamos á champions ou  n vai haver nd d jeito.
Adeus reyes etc..isto por culpa do quique.

Mov3rty

Citação de: Adu30 em 03 de Maio de 2009, 01:13
Quero este:
http://www.youtube.com/watch?v=0otK_oqi69U

Como outro user já disse, excelente tecnica, defende, ataca, finta e até marca de trivela.

LOOOOOOOL dá um sprint e morre xDD este mourinho é demais.

Chefe

Por mim vendia tudo o que tem mercado e apostava em jogadores baratos e das escolas.

ForçadoBloqueio

1)ZERO INVESTIMENTO EM REFORÇOS!

2)BOICOTE AOS JOGOS APITADOS POR JORGE SOUSA, CARLOS XISTRA, OLEGÁRIO BENQUERENÇA, VASCO SANTOS E RUI COSTA!

3)PROMOÇÃO DE MEIA DÚZIA DE JUNIORES!

4)TREINADOR NOVO!

ISTO SIM PODERIA SIGNIFICAR UM VERDADEIRO ANO ZERO QUER PARA DENTRO QUER PARA A MERDA DOS AGENTES DESPORTIVOS QUE TÊM O PODER EM PORTUGAL!

Rik77

Citação de: brigadeiro em 02 de Maio de 2009, 23:23
Mau demais!!! Se esse jogo valesse a permanencia no plantel do meio campo pra frente so ficava o Cardozo e o Amorim .Sem questionar o valor do Reyes ,6 milhoes e meio mais o elevado salario q ele aufere n sei se seria um bom negocio .Dando um pouco mais desse valor ,se calhar dava pra resolvermos o problema no ataque trazendo o Nene e o MIcolli.Com avenda do Dimaria daria pra contratarmo um extremo esquerdo e direito .no meio campo com algum q o katsouranis possa render e a venda do yebda pq n se apostar nos jogadores q actuam em portugal rubem micael ,LAguiar ,BChina.;Temos q mudar essa mania do q vem de fora é q é bom.

Mais nada, concordo! O Reyes se estivesse num Leixões a produzir o que produz no Benfica quem o ía buscar?? Um jogador de topo tem de ser regular o que não é manifestamente o caso do Espanhol! Quanto ao Katsouranis nem comento, lento, lentinho parado...é esse o protótipo de jogador que agora o Benfica referencia para a sua shortlist?? se for estamos mal, muito mal...aliás a começar pelo um olhar indiscreto pelos últimos anos deve muito bem ser! E o Quim ri-se de quê no 3º golo?? POis é meus amigos, eu gostava era de ver uma direcção técnica a cobrar coisas destas e não 'curtir' festas no bairro alto, como vi na RTP1, onde jogadores e técnicos estão até altas horas, depois queremos títulos...
Acrescento o que já aqui disse, não gostam, a maioria dos benfiquistas e direcção incluída, de olhar para o futebol do burgo, troçam com alguns users por adiantarem nomes 'ridiculos', e depois ficam a ver a cambada de coxos dos lagartos e tripeiros a lutarem até ao fim e a serem verdadeiros grandes! Podem adiantar todos os nomes possíveis e imaginários, mas uma coisa é certa em Portugal o futebol é muito particular, e não são as vedetas que ditam as leis cá, é a marcação, a pressão alta e a combatividade, tudo o resto que se diz é trampa! E quem não aprende com as aulas que levamos ano após ano, que faça um estudo aprofundado antes de se enterrar com comentários infelizes e títulos de pré-época! Isto é o Benfica Crl, ou somos um qualquer clubezeco de LFV ou Rui Costa??

pimp

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2009, 01:36
1)ZERO INVESTIMENTO EM REFORÇOS!

2)BOICOTE AOS JOGOS APITADOS POR JORGE SOUSA, CARLOS XISTRA, OLEGÁRIO BENQUERENÇA, VASCO SANTOS E RUI COSTA!

3)PROMOÇÃO DE MEIA DÚZIA DE JUNIORES!

4)TREINADOR NOVO!

ISTO SIM PODERIA SIGNIFICAR UM VERDADEIRO ANO ZERO QUER PARA DENTRO QUER PARA A MERDA DOS AGENTES DESPORTIVOS QUE TÊM O PODER EM PORTUGAL!

E os do Lucilio Nao boicotamos?
Ou aquele penalti apaga toda a gatunagem para tras?

E um Presidente novo?