Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: allRED em 03 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: cafaisca em 03 de Maio de 2009, 11:23
contra ataque foi o que esta equipa do benfica fez a maior parte da época com os resultados que vimos...

com a diferença q n tinhamos jogadores p isso!!!

mas nem os sócios querem julgo eu, pelo menos falo por mim...
onde está o verdadeiro benfica que entrava em qualquer campo e partia para cima do adversário e eles até se borravam todos???
em casa era atacar e massacrar ate ao fim, tinham medo de jogar com o benfica...
grandes noites europeias, jogadores que deixavam tudo em campo...
isso sim faz falta no clube...

Jeremy

Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2009, 11:28
GK: KAMENI, Moreira, Pedro Miranda
DD: Maxi, PATRIC
DE: David Luiz, R.LIMA
DC: Luisao, Sidnei, M.Vitor
MC: Amorim, Martins, R.RIBEIRO, YACOB, PASTORE, R.MICAEL
MOC: Aimar, ADU/BUONANOTTE
AE: DI FEDERICO, FABIO COENTRAO, Urreta
AD:REYES, Balboa
BC: Cardozo, N.Gomes, KEIRRISON/SUAREZ, VELA/KALINIC
Treinador: Quique Flores

allRED

e mais o termos jogadores rapidos n quer dizer q tenhamos de jogar em contra ataque ja estou farto é de ver os nossos avançados n ganharem uma bola que n seja jogada no pé

mansas

Citação de: allRED em 03 de Maio de 2009, 11:32
e mais o termos jogadores rapidos n quer dizer q tenhamos de jogar em contra ataque ja estou farto é de ver os nossos avançados n ganharem uma bola que n seja jogada no pé

isso e diferente...tu queres o mesmo do que eu...avançados com qualidade....

Airoso

Citação de: cafaisca em 03 de Maio de 2009, 11:31
contra ataque foi o que esta equipa do benfica fez a maior parte da época com os resultados que vimos...

onde está o verdadeiro benfica que entrava em qualquer campo e partia para cima do adversário e eles até se borravam todos???
em casa era atacar e massacrar ate ao fim, tinham medo de jogar com o benfica...
Também não sei onde está esse benfica. Podiamos fazer uma cena tipo Maddie, pra ver se o encontravamos... espero é que o clube não esteja ja irremediavelmente morto, como a miuda. Tenho muito medo de ver a real situação financeira do clube...muito mesmo! Ja pra não falar da situaão desportiva, essa está À vista de todos. :tickedoff:

allRED

Citação de: cafaisca em 03 de Maio de 2009, 11:31

nao querendo cair no ridiculo da comparaçao mas digam-me se estou errado o barça nao massacra? e que tipo de jogadores tem? medios e avançados rapidos e com tecnica

allRED

nao querendo cair no ridiculo da comparaçao mas digam-me se estou errado o barça nao massacra? e que tipo de jogadores tem? medios e avançados rapidos e com tecnica

allRED

nos temos um nuno gomes que chamam de avançado movel q n ganha um pique a nenhum defesa da liga

Airoso

Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2009, 11:32
Ai o que o FM faz, o que o FM faz, o que o FM faz a este pobre rapaz! :cheerleaders:
A serio, é um jogo muito bom e viciante. Actualmente não tenho acesso a ele e sinto-me triste por isso... :buck2:   LOL

kadelao

Citação de: allRED em 03 de Maio de 2009, 11:36

mas não joga com um bloco defensivo baixo como o benfica, isto também porque o luisão é muito lento e não pode deixar espaço nas costas, senão é dar tiros no pé...

allRED

Citação de: cafaisca em 03 de Maio de 2009, 11:39
Citação de: allRED em 03 de Maio de 2009, 11:36

mas não joga com um bloco defensivo baixo como o benfica, isto também porque o luisão é muito lento e não pode deixar espaço nas costas, senão é dar tiros no pé...
tens razao mas c o sidnei mais recuado do que o luisao se calhar ja podemos subir a defesa

Jeremy

Citação de: Airoso em 03 de Maio de 2009, 11:38
Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2009, 11:32
Ai o que o FM faz, o que o FM faz, o que o FM faz a este pobre rapaz! :cheerleaders:
A serio, é um jogo muito bom e viciante. Actualmente não tenho acesso a ele e sinto-me triste por isso... :buck2:    LOL
Nao vejo onde isso era FM, se o Benfica era mais inteligente podia comprar este jogadores antes dos outros.

Brave Heart

Citação de: BC em 03 de Maio de 2009, 01:04
O Ruben Micael é um jogador que tem muita cultura ofensiva.

Mas ele é um 6/8 certo? É tipo quem neste Benfica?

Para sair Katsou e entrar o R.Micael não é descabido?

O Ruben Micael, do pouco que tenho visto faz-me lembrar um karagounis... tem muita raça o rapaz!

kadelao

o benfica tem algumas carencias que saltam á vista, um g.redes de qualidade inquestionavel, um central mais experiente e rápido, e vender um dos brasileiros que temos, um médio centro tipo petit que varria aquela zona toda e ainda aparecia a rematar na area contraria, um extremo bom, não um balboa, e um avançado para completar com o cardozo...

mansas

Citação de: allRED em 03 de Maio de 2009, 11:37
nos temos um nuno gomes que chamam de avançado movel q n ganha um pique a nenhum defesa da liga

avançado imovel.....percebeste mal....