Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 10:31
Não sei, qual a necessidade de contratar o Djalma.
E mais não digo.

Djalma seria uma óptima contratação. Não seria uma contratação prioritária, todavia. Antes de Djalma, GR, DE, AV

some thimes always

Dupa ce a ratat transferul "clujeanului" Alvaro Pereira, ajuns la rivala FC Porto, Benfica Lisabona vrea sa dea lovitura si sa-i transfere pe fratii Florin si Mihai Costea.

Pentru a-l convinge pe Adrian Mititelu sa accepte tranzactia, lusitanii au pus pe masa o suma fabuloasa pentru orice club din Liga I - 12 milioane de euro, anunta cotidianul Cancan.

"Este adevarat. O formatie din Portugalia aflata pe unul din primele trei locuri il doreste insistent pe Florin Costea. Totul tine de raspunsul lui Adrian Mititelu, dar eu cred ca sunt sanse ca tranzactia sa se incheie", a dezvaluit Gica Craioveanu, omul care incearca sa intermedieze transferul, mentioneaza sursa citata.

Florin Costea este foarte aproape de a castiga titlul de golgheter al Romaniei, avand 17 goluri inainte de ultima etapa a Ligii I. Fratele sau, Mihai, a inscris doar de 4 ori in acest sezon, insa evolutiile sale au fost apreciate de toata lumea.

Daca transferul celor 2 fotbalisti se va realiza, Craiova va da o mare lovitura din punct de vedere financiar, Adrian Mititelu platind doar 100.000 de euro atunci cand i-a adus la Craiova.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 10:33
E mais não digo.

Djalma seria uma óptima contratação. Não seria uma contratação prioritária, todavia. Antes de Djalma, GR, DE, AV
Mas para quê?
Ele é extremo esquerdo, tens a noção da quantidade de extremos esquerdos que temos com contrato?

Special_Red

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 10:27
O Real Madrid acaba por estar a injectar dinheiro no mercado... o q é muito bom para dar uma sapatada na crise do mercado futebolístico!

Se o ManUnited agora desse 30M pelo Di Maria nao era nada mau para o nosso mercado futebolístico  ^-^

lonstrup

então e o dernis? nunca mais se falou do rapaz.

e o mthieu e o pelé, já assinaram por alguém ou demoram? normalmente estas coisas ficam tratadas mais cedo.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 10:34
E mais não digo.

Mas para quê?
Ele é extremo esquerdo, tens a noção da quantidade de extremos esquerdos que temos com contrato?

Ele é extremo. Tanto esquerdo como direito, e seria para esse lugar que o contrataria.

mistersilva74

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 10:07
desculpem o off-topic

mas estas contratações tipo ronaldo e kaká é que estão erradas. porque estes clubes como real madrid, barcelona, man utd, liverpool, chelsea, têm possibilidades de endividamente impossiveis aos restantes clubes da europa.

são clubes, quase todos eles, com dividas perto dos mil milhões de euros. acham que em termos de liga dos campeões é justo os clubes holandeses, portugueses, alemães e franceses lutarem com estes gigantes? para além de terem mais receitas que permitem pagar melhores salários, têm critérios mais largos em termos de endividamente etc.

desculpem o off-topic mas de certa forma está também ligado à realidade do benfica.

Pois, mas os clube pequenos cá da terra devem dizer o mesmo em relação aos três grandes. Esses podem acumular dívidas atrás de dívidas e continua tudo OK. Os clubes mais pequenos com 6 ou 7 milhões de dívidas acabam por ter de fechar as portas. O futebol é cada vez menos um desporto equilibrado e saudável em que ganham os melhores.

Red.Fever

O Real Madrid acaba por estar a injectar dinheiro no mercado... o q é muito bom para dar uma sapatada na crise do mercado futebolístico!

bem podiam era levar a maria plos tais 20/25 que se falaram, para dar uma sapatada na nossa crise.  :disgust:

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 10:35
E mais não digo.

Mas para quê?

Ele é extremo. Tanto esquerdo como direito, e seria para esse lugar que o contrataria.
Raramente pára na direita, para além de que se é para contratar um extremo direito que fosse um jogador que assumisse o lugar.

Red skin

Citação de: Special_Red em 11 de Junho de 2009, 10:34

Se o ManUnited agora desse 30M pelo Di Maria nao era nada mau para o nosso mercado futebolístico  ^-^

O q é certo é q com o investimento em káká e eventualmente no CRonaldo o AC Milan e o Man UTD podem atacar o mercado em força... e os clubes q venderem jogadores a esses clubes tb poderão investir and so on... o que é preciso é ver o dinheiro a fluir... se os tubarões o retêm... os outros clubes, especialmente os que estão em crise, ressentem-se pq n poderão fazer os encaixes necessários para regularizar as contas!

Espero tb q o árabe do City e o russo do Chelsea tb dêem um impulso a isto!

Rendufas

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 10:27
Weldon não é mau, mas precisamos de melhor. Ciro é que era. O clube até é o mesmo.

Tixier e djalma nem sequer deviam ser motivo de conversa.

Acho o Djalma bom jogador... mas penso q há margem para baixar os 2M q se pedem!

Precisamos de jogadores que façam a diferença. Para apostas de risco, te,mos os juniores. Se fosse eu a mandar, yartey, lassana, e nelson teriam uma oportunidade.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 10:35
E mais não digo.

Mas para quê?

Raramente pára na direita, para além de que se é para contratar um extremo direito que fosse um jogador que assumisse o lugar.

Raramente? Eu vi ele jogar sobre a direita durante a época passada ene de vezes. Mas como disse atrás nunca avançaria para a sua contratação, sem antes resolver outros problemas que o Benfica tem.

Special_Red

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Special_Red em 11 de Junho de 2009, 10:34

O q é certo é q com o investimento em káká e eventualmente no CRonaldo o AC Milan e o Man UTD podem atacar o mercado em força... e os clubes q venderem jogadores a esses clubes tb poderão investir and so on... o que é preciso é ver o dinheiro a fluir... se os tubarões o retêm... os outros clubes, especialmente os que estão em crise, ressentem-se pq n poderão fazer os encaixes necessários para regularizar as contas!

Espero tb q o árabe do City e o russo do Chelsea tb dêem um impulso a isto!

O pior é que as grandes transferencias de clubes nacionais ainda vao acabar por ser uma vez mais para os rivais do Norte.

afsantos

Iremos ter algum jogador Português no plantel da próxima época???????

Tenho as minhas sérias dúvidas..... já agora o Rui Costa já se esqueceu do que vinha dizendo quando não era o DD do Benfica?

Viva os camiões de jogadores latino americanos!!!

lonstrup

o problema é que em inglaterra existe a tradição de investir o dinheiro das vendas em compras internas.

vamos ver até que ponto o dinheiro vai andar por "aí".