Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 17:21
' Pode vir a ser um grande jogador nos seniores. É muito talentoso e tem vontade de melhorar as suas capacidades. Face à posição que ocupa no terreno, tem de ter sempre a noção que os interesses do colectivo têm de se sobrepor aos individuais '

By: João Alves, Na Mística deste mês

Alves, o enterrador de talentos...

Conseguiu transformar o melhor extremo esquerdo do País numa sombra, o melhor médio num suplente, um dos melhores defesas direitos num proscrito...

Coelho é um jogador de merda, maniento e que fez com que o Benfica enviasse mais 1M para o lixo.

Embirras com o Coelho desde o início da época... é verdade q ficou aquém daquilo q se esperava, mas pegas muito no maniento e da falta de humildade... se seguisses o mesmo critério 80% dos futebolistas estavam marcados :)

Para se ser maniento é preciso ser mesmo bom. Senão é estúpido!

Odeio o CR, mas ele é mesmo bom. O Maradona é o meu jogador favorito de sempre, e é maniente e de humildade tem 0.

O coelho ter mania, é estupido, porque nunca vai ser sequer um Vieirinha... mas já tem um CLK...

Di_SLB

' Pode vir a ser um grande jogador nos seniores. É muito talentoso e tem vontade de melhorar as suas capacidades. Face à posição que ocupa no terreno, tem de ter sempre a noção que os interesses do colectivo têm de se sobrepor aos individuais '

Conseguiu transformar o melhor extremo esquerdo do País numa sombra, o melhor médio num suplente, um dos melhores defesas direitos num proscrito...

Coelho é um jogador de merda, maniento e que fez com que o Benfica enviasse mais 1M para o lixo.

Embirras com o Coelho desde o início da época... é verdade q ficou aquém daquilo q se esperava, mas pegas muito no maniento e da falta de humildade... se seguisses o mesmo critério 80% dos futebolistas estavam marcados :)

Olha que o Coelho é mais maniento e menos humilde do que alguns jogadores do plantel sénior.
Mas pessoalmente não me agrada é o estilo de jogo dele. Acho que se faz muito à falta, aos  lançamentos, aos cantos, do que propriamente jogar com cabecinha. Mas desprovido de qualidade não é. Pode ser que se crescer (mentalmente) isso se veja...

MiguelRibeiro

A minha inquipa seria, caso fosse eu o DD apos o final d epoca que acabou!

Kameni(impossivel agr)
                                                     (Moreira)

Luisão                        Miguel Vitor
                                   (sidnei)                       (David Luiz)
                Maxi Pereira                                                        Duda
               (João Pereira)                                                  (Ruben Lima)

Rubem Amorim
                                                    (Bynia)
                                                 (David Simao)

Ramires                       Aimar                                 Reyes
                  (Urreta)                 (Carlos Martins)                  (Fabio Coentrao)
                  (Balboa)               (Leandro Pimenta)                     (Yartey)
                                     Suazo(se possivel)       Cardozo
                                    (Yazalde)                  (Nuno Gomes)
                                   (Mantorras)

Saidas: Moretto, Quim, Jorge Ribeiro, Yebda, Katso, Di Maria
Entradas: Kameni,Joao Pereira, Duda, Ramires, Yazalde

Sei que agr e tarde, porque o kameni ja nao da, o Suazo tb nao, ja temos o Patric entre outras coisas! mas era esse o meu desejo e ja agr o treinador era o Jorge Jesus, ou entao treinava eu, axo k fazia melhor k o Quique loool!

Que acham? era pa descer??lol

Red skin

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 17:35

Para se ser maniento é preciso ser mesmo bom. Senão é estúpido!

Odeio o CR, mas ele é mesmo bom. O Maradona é o meu jogador favorito de sempre, e é maniente e de humildade tem 0.

O coelho ter mania, é estupido, porque nunca vai ser sequer um Vieirinha... mas já tem um CLK...

O facto de n ter estado bem este ano n quer dizer q seja uma "merda" como disseste... o rapaz teve parado um ano devido ao problema da sua transferência do Porto para o Inter... qd saiu do Porto para o Inter era dos jogadores com mais futuro da formação dos porkos!

É individualista em demasia, penso q n tem a cabeça nos juniores... n sei se o terá nos séniores, mas é verdade q fez uma intercalar com jogos acima da média... acredito q tenha talento, mas aqule ano q ficou parado ou o facto de n se dedicar mais ao jogo pode ser aquilo q o prejudica... ou então mesmo o "luvas pretas"...
O André Soares, q já disseste q era o melhor extremo esquerdo da sua idade, está há 2 anos a pastar... o Pedro Eugénio e o Simão tb n estão a corresponder na totalidade, embora estejam num nível aceitável!

Savimar

Kameni já renovou com o Espanyol

Savimar

Que me dizem do Juninho Pernambucano?

KingSize

Vamos lá ver se o maestro hoje abre um pouquinho o jogo quanto a confirmações (Shaffer), possíveis entradas (Andújar), possíveis vendas (Luisão, Katsou), etc...

Espero que sim, já que a entrevista da ABOLA foi das mais "sem sal" que vi nos últimos tempos.

Savimar

Acho que ele não abrirá a boca, quanto muito confirmar o Schaffer

Red skin

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 17:37

Olha que o Coelho é mais maniento e menos humilde do que alguns jogadores do plantel sénior.
Mas pessoalmente não me agrada é o estilo de jogo dele. Acho que se faz muito à falta, aos  lançamentos, aos cantos, do que propriamente jogar com cabecinha. Mas desprovido de qualidade não é. Pode ser que se crescer (mentalmente) isso se veja...

Concordo com o q dizes... mas como dizes o rapaz, tal como o Soares, mostrou talento no passado... o técnico tb n ajudou, mas acho q n se deve desistir dos 2... um bom acompanhamento e aconselhamento podem fazer maravilhas... n custa tanto ao Benfica ter contratos profissionais com 10 juniores do q o contrato q se tem com o Edcarlos...

DD

Citação de: dimaria19 em 11 de Junho de 2009, 17:45

Isso é obvio

Red skin

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 17:44

Vamos lá ver se o maestro hoje abre um pouquinho o jogo quanto a confirmações (Shaffer), possíveis entradas (Andújar), possíveis vendas (Luisão, Katsou), etc...

Espero que sim, já que a entrevista da ABOLA foi das mais "sem sal" que vi nos últimos tempos.

Q tal é o Shaffer? Tenho umas reminiscências de tu a dizeres q n o querias... mas n tenho a certeza!

MSAM

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 17:44

Cheira-me que vai ser mais do mesmo!
"Não falo de jogadores(contratações), treinador..."

dealer1904

espero q confirme mais q esse flop da tanga. para barretes ja ca tava o Ribeiro

MSAM

Citação de: dealer1904 em 11 de Junho de 2009, 17:49

espero q confirme mais q esse flop da tanga. para barretes ja ca tava o Ribeiro

Barrete porquê?

Pleasure_+_Pain

O Andújar quer ir para a terra dos mafiosos? Força! Que vá!
Como sempre disse, e é daquelas coisas sobre as quais hei-de ter sempre a mesma opinião, guarda-redes sul-americanos, salvo raríssimas excepções, quero vê-los bem longe.