Plantel para 2009/2010

d1keke

nao é mau nesse sentido.. é mau que os outros clubes vao dar ha perna para contratar jogadores bons para as respectivas competicoes.. liga dos campeos mais exectamente..

o alvo abater na proxima ediçao nao é o barcelona mas sim o real madrid..

G10

Red skin

Citação de: GT em 11 de Junho de 2009, 19:46
nao é mau nesse sentido.. é mau que os outros clubes vao dar ha perna para contratar jogadores bons para as respectivas competicoes.. liga dos campeos mais exectamente..

o alvo abater na proxima ediçao nao é o barcelona mas sim o real madrid..

N sei... o etoo sai para o Milão, mas se calhar o Ibra vai para o Barça...

Tacuara#7

Citação de: hotshot em 11 de Junho de 2009, 19:44
Só espero que o Jesus não se lembre de trazer o Eduardo.

Se me queixo do Quim, este era pior
Também me lembrei disso já.

SLB_paixao

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: hotshot em 11 de Junho de 2009, 19:44
Só espero que o Jesus não se lembre de trazer o Eduardo.

Se me queixo do Quim, este era pior
Também me lembrei disso já.

Rezem!! porque esta do andujar ou la como se escreve não deve vir para o Benfica..

Monraigon

quanto ao shaffer...

estive fora...mas já vi que quem anunciou a vinda dele...foi o próprio.

não acham,a confirmar-se a sua vinda,uma coisa amadora...ser o jogador a anunciar tudo e o clube em silencio????

sou só eu que me indigno com isto???será que o benfica não é capaz de impor silencio ao jogador quando faz a contratação????

porra...eu acho que pequenas coisinhas destas,aparentemente insignificantes,minam o benfica...não esta em especifico...mas o somatório de milhentas como esta,que no benfica parece algo banal...

...tão banal como não ganhar... :cry2:

quanto ao andujar,espero que nao venha...nao gosto de redes sul americanos,tal como nao gosto de redes tugas.sim...sou preconceituoso neste aspecto  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Tacuara#7

Citação de: G10 em 11 de Junho de 2009, 19:47
o que axam do Faubert?
Limitado para o valor que custa.
Rápido, faz qualquer posição na direita, mas não gosto muito dele sinceramente...

rafaelvsantos

Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2009, 19:54
quanto ao shaffer...

não acham,a confirmar-se a sua vinda,uma coisa amadora...ser o jogador a anunciar tudo e o clube em silencio????

sou só eu que me indigno com isto???será que o benfica não é capaz de impor silencio ao jogador quando faz a contratação????

porra...eu acho que pequenas coisinhas destas,aparentemente insignificantes,minam o benfica...não esta em especifico...mas o somatório de milhentas como esta,que no benfica parece algo banal...

quanto ao andujar,espero que nao venha...nao gosto de redes sul americanos,tal como nao gosto de redes tugas.sim...sou preconceituoso neste aspecto  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:
Em relaçao á primeira cena k disseste de o benfica nao conseguir calar o jogador, confesso que não percebo porque isso nao acontece, mete-me algum nojo até.

Em relação ao redes nao concordo, eu só me interessa se é bom ou não.

Di_SLB

quanto ao shaffer...

Pequenos nadas que fazem um grande muito.
Não és o único a ficar indignado com este tipo de situações.
Em relação aos GR vejo que tens a mesma percepção do rkc :)

Mastercent

Conhecem este jogador Sandro Cordeiro- Medio Defensivo do Internacional Porto Alegre?http://www.zerozero.pt/jogador/sandro/2008_2009/ficha/138/default/76600

Monraigon

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 19:59
quanto ao shaffer...

Pequenos nadas que fazem um grande muito.
Não és o único a ficar indignado com este tipo de situações.
Em relação aos GR vejo que tens a mesma percepção do rkc :)

pois tenho...

são muito,muito,mas muito raros os redes da america do sul que vingam na europa...mesmo grandes promessas foram um falhanço redondo...julio cesar e mais 1 ou 2...são as exepções.e mesmo julio cesar demorou até se afirmar de vez...porque quem se lembra dele quando chegou... :whistle2:  ...e um gajo chegar ao benfica e começar a tremer...arrumam com ele em 3 tempos.

G10

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Junho de 2009, 19:57
o que axam do Faubert?
Limitado para o valor que custa.
Rápido, faz qualquer posição na direita, mas não gosto muito dele sinceramente...
ok

pmmp20

o que axam do Faubert?

nao tem qualidade para o benfica!

PiccoloBomber

Acho que podemos começar a esquecer o Andújar, já dá entrevistas a dizer que quer ir para o Catania, começava a pensar em contratar o Marchetti.

Blitz

É triste e frustrante preferirem o Catania ao meu Benfica.