Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: blitz0 em 11 de Junho de 2009, 20:14
É triste e frustrante preferirem o Catania ao meu Benfica.
Há uma coisa que não podia estar mais de acordo com o Rui Costa.
"Só joga no Benfica quem quer jogar no Benfica, quem não quer não joga"

Blitz

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 20:15

Ora pois claro. No entanto, a tua frase não invalida a minha.

G10

e mais haver com futebol Italiano e Português

banbino

um gajo que se mostrasse hesitante em escolher entre o benfica e o catania, para mim era logo motivo para desistir da sua contrataçao.

mas tamos onde?

PiccoloBomber

Citação de: blitz0 em 11 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Junho de 2009, 20:15

Ora pois claro. No entanto, a tua frase não invalida a minha.
Tal como o King disse quando se começou a falar no interesse do Benfica, o Andújar poderia querer regressar a Itália, porque não tinha mostrado a sua qualidade no Palermo, e ficou com essa vontade de se querer afirmar no campeonato italiano.

Blitz

Citação de: banbino em 11 de Junho de 2009, 20:19
um gajo que se mostrasse hesitante em escolher entre o benfica e o catania, para mim era logo motivo para desistir da sua contrataçao.

mas tamos onde?

Nem mais.

G10, que beneficio tem o titular da selecção argentina em ir para o 15º classificado de uma liga, seja ela qual for ?

G10

Citação de: blitz0 em 11 de Junho de 2009, 20:20

mas tamos onde?

Nem mais.

G10, que beneficio tem o titular da selecção argentina em ir para o 15º classificado de uma liga, seja ela qual for ?
tem la o Buffon são gostos.. e já teve em Itália e quer provar que tem valor, por mim não vinha nenhum guarda-redes e sim renovar com Moreira e Quim.

totta

mas tamos onde?

Foi o que disse hoje tb. logo que mostrasse hesitação eu riscava-o logo, se quer quer, se não quer azar, que se perca por italia, não há paciencia para mais novelas.

lonstrup

é muito interessante tomar todas as essas posições de principio e tal, mas certamente o rui costa conheceu muitos "andujares" durante a sua carreira de jogador, e ele saberá ler bem o que é o caracter e personalidade de um jogador.

Jay-C

Por mais história que tenha o clube, o facto de andar pelo 3º/4º lugar não ajuda muito. Além disso, somem o facto de o campeonato italiano ser mais exigente, competitivo e com maior reputação. Outro factor importante, é o facto de o Andújar já ter estado em Itália.

Se o Benfica conquistasse regularmente titulos, não duvido que ele tivesse preferência em vir para cá.
Sejamos realistas, pá.

Slatz

Este Gr se assinar está fdd, já lhe fizeram a cama...

lonstrup

Citação de: Slatz em 11 de Junho de 2009, 20:33
Este Gr se assinar está fdd, já lhe fizeram a cama...
é a tal coisa, o tempo do forum não corresponde ao tempo real.

nesta sociedade hiper mediatica, é impossivel as pessoas ficarem paradas ou esperarem. muito deste pessoal se vivesse há uns 15 anos sem edições online de jornais desportivos e sites da especialidade, concerteza passariam mal.

FááBioo_10

VOLTA SIMAO SABROSA!

Este sim era a melhor contratação da época!

Que  saudades deste belissmo jogador...

BenficaSetsFire

Se fosse um gajo que preferisse o Benfica ao Real Madrid era um heroi,assim é um idiota...eu até o compreendo,a impressão que me dá é que põe a felicidade pessoal acima de outras coisas,como dinheiro e titulos...se o homem gosta de Itália,se a filha nasceu lá,etc,isto é,tem fortes ligações sentimentais,não censuro a opção...queriam o quê,que o gajo amasse o benfica?

Slatz

Queriam que fosse Benfiquista desde pequenino.  ;D