Plantel para 2009/2010

entrecampos

Citação de: Millen15 em 11 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 20:59
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Junho de 2009, 20:55
Se fosse um gajo que preferisse o Benfica ao Real Madrid era um heroi,assim é um idiota...eu até o compreendo,a impressão que me dá é que põe a felicidade pessoal acima de outras coisas,como dinheiro e titulos...se o homem gosta de Itália,se a filha nasceu lá,etc,isto é,tem fortes ligações sentimentais,não censuro a opção...queriam o quê,que o gajo amasse o benfica?
há já algum tempo que este forum parece viver numa realidade alternativa ou virtual.
Este forum é tipo second Life para certas pessoas!!!
lololol

para mim é tipo second sight.

lol

RicKurt

Ninguém é barrado ou censurado. Todos têm direito a expressar-se.

Agora alguns têm memória e sabem quem foi o Rui Costa no Benfica, e não foi apenas um Director Desportivo cuja primeira oportunidade teve, digamos, azar, porque tentou fazer o melhor possível.

É pena é que o julguem por ser grato a quem acreditou nele. Eu também era.

Ainda hoje li muitos comentários sobre a ingratidão do Ramires e parece que existem dois pesos e duas medidas quando mudam os nomes.

totta

Citação de: josantiago em 11 de Junho de 2009, 21:02
Se fosse um gajo que preferisse o Benfica ao Real Madrid era um heroi,assim é um idiota...eu até o compreendo,a impressão que me dá é que põe a felicidade pessoal acima de outras coisas,como dinheiro e titulos...se o homem gosta de Itália,se a filha nasceu lá,etc,isto é,tem fortes ligações sentimentais,não censuro a opção...queriam o quê,que o gajo amasse o benfica?
Há gente que não quer ver que o Benfica já não é o que era no passado. Até parece que o homem não pode escolher para onde quer ir!

Pra mim o problema nem sequer é esse, já sei que o benfica nem clube de 2ª escolha se tornou, só me está é a começar a irritar a nova novela, é assim com todos, já mete nojo o arrasto, há quanto tempo já se anda nisso? Isso tudo para no fim ele ir pó catania e os jornais poderem exibir a letra de garrafão "andujar tb escapa ao benfica". Não quer vir caguem nele. Os porcos quando se sabe do negócio é quando já tá fechado.

Lúcio Gomes

Citação de: themanson em 11 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: themanson em 11 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 21:19
Já nem me lembrava que esse senhor director vai hoje á tv...

Fazer campanha em prol do malabarista...

Esse senhor director?
pk tanta ironia?

É mesmo preciso explicar?

Mas o homem tb ja passou a besta?
Se eu escrevesse aqui há um ano atras o que pessoal escreve agora sobre o Rui julgo que era insultado, agora... cada um diz o que lhe apetece. Quem diria que o Rui iria gerar esta controvérsia toda... :disgust:

Rendufas

Citação de: patife em 11 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2009, 21:21

É pena....

É pena não, que ele está a defender os interesses de ambos. Defender os do clube é que é mentira.
entao ja viste a entrevista foi...

Já. Várias vezes.

E estou descansado, porque daqui a 4 ou 5 anos o Benfica será imbativel. A champions será nossa.  :D

Rendufas

Citação de: alex_diabólico em 11 de Junho de 2009, 21:27
Quando se diz que o Rui não está a defender os interesses do clube está tudo dito...

Aliás, devem dizer só porque ele defende a candidatura do LFV... enfim...

Pois, ele defende os interesses do Benfica, mas em 1º, em 2º, em 3º e por aí adiante, defende os dele e os do associado.

Em 20º lugar vêm os interesses do clube. E olha lá.

Mr.Shinfai

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Junho de 2009, 21:26
Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 20:59
há já algum tempo que este forum parece viver numa realidade alternativa ou virtual.
lonstrup acho que sabes bem que nao é isso...

o probelma é o jogador vir dizer isso... se ele o pensa ou não, é perfeitamente indiferente... até pode ser sportinguista desde pequenino... não tem nada é que vir dizer essas coisas... no porto não acontece... há uma exigência minima para com o lcube que acabou de o contratar, que acabou de lhe propor melhorescoindiçºoes de vida para si e para os seus... respeito é sempre bonito, gratidão é só para os humildes!

Amigo,eu tava a falar do Andújar e não do Ramires.O Andújar não é nosso,por isso não temos que nos armar em virgens ofendidas por ele dizer que prefere ir para Itália,ainda por cima (supostamente) pelas razões dadas...

Já o Ramires,obviamente me parece que não perdia nada em calar a boquinha...
tudo bem, estava mesmo a responder ao lonstrup pois ele estava a falar na generalidade e como tal lembrei-me od caso recente do Ramires..
na boa...
em relação ao Andujar... não sei se é boa ideia  continuar com a insistência... jogadores que nã oquerem cá estar ainda antes de conhecerem o clube... não sei não!

themanson

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 21:28

Esse senhor director?
pk tanta ironia?

Se eu escrevesse aqui há um ano atras o que pessoal escreve agora sobre o Rui julgo que era insultado, agora... cada um diz o que lhe apetece. Quem diria que o Rui iria gerar esta controvérsia toda... :disgust:

calma la...eu não tou a por em causa o trabalho do rui...admiro o rui costa demais para o fazer...por isso questionei o porque de tanta ironia...acho k as pessoas têm a memoria muito curta...

Lúcio Gomes

Citação de: themanson em 11 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 21:28

Esse senhor director?
pk tanta ironia?

calma la...eu não tou a por em causa o trabalho do rui...admiro o rui costa demais para o fazer...por isso questionei o porque de tanta ironia...acho k as pessoas têm a memoria muito curta...
Eu percebi...o texto não é para ti.

totta

Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 21:30
Quando se diz que o Rui não está a defender os interesses do clube está tudo dito...

Pois, ele defende os interesses do Benfica, mas em 1º, em 2º, em 3º e por aí adiante, defende os dele e os do associado.

Deves pensar que tas a falar de outro clube, muita coragem teve o rui de assumir papel tão importante num clube de ingratos, eu não queimava a minha reputação para vir a um clube como o benfica se tornou agora. Ainda se perguntam o porque de pessoas como o Bagão não se apresentarem.

luadr

Podes concretizar?

Paperboy2007

Esse senhor director?
pk tanta ironia?

lol

Paperboy2007

Citação de: luadr em 11 de Junho de 2009, 21:49

Podes concretizar?

Achas que ele consegue tal façanha???

d1keke

http://www.youtube.com/watch?v=FBjUH8nT2pg&feature=channel_page  :2funny: :2funny: :2funny:

depois de ver isto acredito que o rui costa vai no seu jato buscar o cristiano ronaldo  ;D