Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2009, 01:53
O Weldon, se custar mesmo os tais 300 mil euros de que se fala, é uma excelente contratação...

É a cláusula de rescisão.

Não conseguimos arranjar um avançado melhor que o Weldon por menos de 2 milhões de euros. 300 mil euros é um valor que compensar perfeitamente o risco inerente da contratação, para além de que me parece que teria condições para render aqui...

FtRaven

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2009, 02:00
O Weldon, se custar mesmo os tais 300 mil euros de que se fala, é uma excelente contratação...

Não conseguimos arranjar um avançado melhor que o Weldon por menos de 2 milhões de euros. 300 mil euros é um valor que compensar perfeitamente o risco inerente da contratação, para além de que me parece que teria condições para render aqui...
completamente de acordo :)

FlyMan

Citação de: White Wrist em 12 de Junho de 2009, 01:59
schaffer...weldon...patric...

estamos no bom caminho....para a desgraça...

Eu discordo! São preferiveis jogadores medianos e trabalhadores do que estrelas que venham passear a "beleza"...  ;)

Thrain

Lembro-me bem do Weldon quando jogou no belenenses e acho-o um bom jogador.Por 300 mil euros acho que daria um optimo suplente ao onze titular.

Golden

Citação de: Thrain em 12 de Junho de 2009, 02:04

Lembro-me bem do Weldon quando jogou no belenenses e acho-o um bom jogador.Por 300 mil euros acho que daria um optimo suplente ao onze titular.

Weldon é um bom jogador. Por esse preço, tinha claramente lugar no plantel do Benfica.

mansas

Citação de: White Wrist em 12 de Junho de 2009, 01:59
schaffer...weldon...patric...

estamos no bom caminho....para a desgraça...

porque?explica me?destes 3 quantos viste a jogar?

d1keke

vai ser um jogador para ser titular... se jogar com 2 avançados. mas acho improvavel que isso aconteça.

pedriouf

Weldon ? LOOOOOOL

É com isto q se ataca o título e a UEFA ? Tá bem ..

d1keke

olha la.. conhecias o lisandro o cissokho o hulk, bruno alves so dava cassete, etc etc.

temos de fazer jogadores nao trazer estrelas..

jocapeixoto

Citação de: pedriouf em 12 de Junho de 2009, 02:06
Weldon ? LOOOOOOL

Por acaso é exactamente com estes jogadores que se ataca o título!

Com jogadores com vontade de jogar à bola.

Não me esqueço de como o Mourinho foi campeão.

Jonydobenfica

Weldon ? LOOOOOOL

sim e mt melhor com suazos e reyes aimar etc.. lol viu-se este ano
deixem o JJ trabalhar

mansas

o weldon quando jogamos em belem fartou-se de dar nós cegos ao luisao e ainda espetou uma batata la pra dentro....fez do luisao o que ainda só consegui ver liedson fazer....

Benfax

Weldon ? LOOOOOOL

FDX ALELUIA AMIGO ALGUEM QUE ME OUÇA...SE QUEREM ESTES JOGADORES PORQUE NAO APOSTAR MAIS EM MARCEL? MAKUKULA??

pedriouf

Eu não quero jogadores consagrados ... mas também não quero um qualquer desconhecido no meu Benfica ! Quero critério nas contratações ... o q não me parece q exista no caso do Weldon !

Desculpem aí qq coisa ..

FUTURO PRESIDENTE

Weldon ? LOOOOOOL

eu também preferia um robinho ou um vagner love ou um lavezi mas nem sempre com esse tipo de jogadores se ganha titulos nem se fazem grandes equipas...
é esperar para ver no que vai dar.
se futebol fosse só meter 11 craques atras duma bola era simples... O0 :coolsmiley: O0