Plantel para 2009/2010

Clarinete

Citação de: SilverSurfer em 12 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: SilverSurfer em 12 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: SilverSurfer em 12 de Junho de 2009, 12:05
parece k reyes ]e deus!!

Nao é Deus, mas é o melhor.....
:whistle2:

Não gostas é?

n me apetecia mt escrever mas prnto, eu dou a minha opiniao

eu gostodo reyes e gostava mesmok fica/se, pois ele e mt bom jugador. mas eu acredito k ele po ano possa jugar mesmo bem, pork me lembro dos tempos do arsenal. se for para pagar 6,5 pela epoca k vez este ano! axo k n rende

Se fosse para pagar 6.5M€ já cá estava !! Penso que p Rui está a tentar baixar o valor !!

portuga

MANUEL DA COSTA- o rui não abra os olhos não, é que os lagartos já andam em cima dele, um jogador português de grande futuro
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=4688 :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Savimar

Citação de: Clarinete em 12 de Junho de 2009, 12:18
Citação de: SilverSurfer em 12 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: SilverSurfer em 12 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: SilverSurfer em 12 de Junho de 2009, 12:05
parece k reyes ]e deus!!

Nao é Deus, mas é o melhor.....
:whistle2:

Não gostas é?

n me apetecia mt escrever mas prnto, eu dou a minha opiniao

eu gostodo reyes e gostava mesmok fica/se, pois ele e mt bom jugador. mas eu acredito k ele po ano possa jugar mesmo bem, pork me lembro dos tempos do arsenal. se for para pagar 6,5 pela epoca k vez este ano! axo k n rende

Se fosse para pagar 6.5M€ já cá estava !! Penso que p Rui está a tentar baixar o valor !!

Isso é obvio

GodBless

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 12:12
Vou lançar uma boca pró barulho... Sabem quem é que o benfica deveria contratar para a época 2010/2011??? Adriano dos corruptos

Estas a sugerir que se se faça um Zoo na Luz?
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 12:12
Vou lançar uma boca pró barulho... Sabem quem é que o benfica deveria contratar para a época 2010/2011??? Adriano dos corruptos

Estas a sugerir que se se faça um Zoo na Luz?
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Junho de 2009, 12:12
Ponham as mãos na consciência e convençam-se de que não há dinheiro para GOMIS, FALCAO e outros.

Acima de tudo sejam inteligentes e vejam um WELDON como uma boa contratação pelo preço e qualidade...

digo-o já sem quaisquer reservas... se se confirmar o WELDON, eu vou-me dar por feliz.

Abraço! Até logo... estou de saída!!!

ARSÈNE - dá-lhes com o REYES!!! Esse não podemos perder!!!
WELDON é claramente um jogador ke nao se enquadra na grandeza e no plantel do benfica!!! Pelo amor de deus abram os olhos e liguem o cerebro!! O benfica tem um jogador na frente de patamar elevadissimo(Cardozo) e precisa de alguem ke lhe complemente no atake. E existem por esse mercado soluçoes viaveis e de kualidade

Rik77

Citação de: Slbfeverboy em 12 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: Rik77 em 12 de Junho de 2009, 11:51
Com JJ só pode ser isto;                   

Andujar
                                 Moreira
                                       ?

Maxi           Luisão             M. Victor          Shaffer
   Patric          Sidnei              D.Luiz       (D.Luiz/J.Ribeiro)?

Amorim
                          (?) ou será Bynia

Ramires                                             Yebda
       F.Bastos                                           J. Ribeiro

Aimar
                             Carlos Martins

Urreta                                                     Dí Maria/Reyes(?)
Balboa                                                      Coentrão

Cardozo                    (?)
                  Nuno Gomes                 (?)

Não deveremos estar longe, portanto, de fechar o plantel, isto caso não haja saídas! Mas como acredito que haja saídas, e para mim deverá ser Dí Maria o eleito, vamos ter que adquirir 2 avançados.
Na questão de trinco, era aconselhável alguém com um talento muito superior ao de Bynia.
Quanto a Reyes, já o disse aqui mais que uma vez, por aqueles valores nunca, devido à sua irregularidade.
E 3º GR?  A confirmarem-se as saídas de Quim e de Moretto...
Nesse sentido consigo identificar 4 posições a serem reforçadas: 2 avançados, 1 médio-defensivo e um extremo esquerdo (em caso de saída de Dí Maria e de não compra de Reyes). 

Nomes para reforçar o plantel?? Chutem... ;)

tactica com 12? lol

minha opinião no nosso plantel se o Shaffer tiver confirmado falta o reys, um trinco e um avançado, por mim até era o Meyong ou Weldon, acho que para o campeonato em que jogamos chega até porque se contratarmos o Reys ficamos sem dinheiro.

Com 12? lol...estas são as opções de que dispomos no plantel actualmente.
Bem, eu nem conto com o Mantorras porque acho que é um peso morto no plantel e se fosse noutro clube há muito que tinha saído.
Quanto a reforços, eu tentava de facto o Yacob para a posição 6, faria rodar o f. Bastos e ía buscar o Rúben Micael. Para o lado esquerdo é como digo, o Reyes só por um preço bastante mais acessível caso contrário ia ao mercado. Mesmo que Dí Maria permanecesse eu apostava no argentino era para a frente, não colado à linha, e aí faria sentido ficar com o Coentrão! Para a Frente, em minha opinião, teria de ser 1/2 avançados bastante móveis e agressivos que caíssem muitas vezes para os flancos e defendessem perto do médio defensivo. Existem nomes interessantes como sendo, Palacio, Gaston Fernandez, Tuncay, Boselli, Omar Arellano...

* Não sei se está por aí alguém que já tivesse avaliado Maurizio Lanzaro da Reggina. Parece-me ser um bom defesa-direito...

VigilanteGnu

Cissokho custou 300 mil euros e agora foi vendido por 12M

Em 6 meses...isto são negócios

Lost_88

Citação de: Rik77 em 12 de Junho de 2009, 12:21
Com JJ só pode ser isto;                   

Andujar
                                 Moreira
                                       ?

Amorim
                          (?) ou será Bynia

Aimar
                             Carlos Martins

Não deveremos estar longe, portanto, de fechar o plantel, isto caso não haja saídas! Mas como acredito que haja saídas, e para mim deverá ser Dí Maria o eleito, vamos ter que adquirir 2 avançados.
Na questão de trinco, era aconselhável alguém com um talento muito superior ao de Bynia.
Quanto a Reyes, já o disse aqui mais que uma vez, por aqueles valores nunca, devido à sua irregularidade.
Nesse sentido consigo identificar 4 posições a serem reforçadas: 2 avançados, 1 médio-defensivo e um extremo esquerdo (em caso de saída de Dí Maria e de não compra de Reyes). 

tactica com 12? lol

minha opinião no nosso plantel se o Shaffer tiver confirmado falta o reys, um trinco e um avançado, por mim até era o Meyong ou Weldon, acho que para o campeonato em que jogamos chega até porque se contratarmos o Reys ficamos sem dinheiro.

Bem, eu nem conto com o Mantorras porque acho que é um peso morto no plantel e se fosse noutro clube há muito que tinha saído.
Quanto a reforços, eu tentava de facto o Yacob para a posição 6, faria rodar o f. Bastos e ía buscar o Rúben Micael. Para o lado esquerdo é como digo, o Reyes só por um preço bastante mais acessível caso contrário ia ao mercado. Mesmo que Dí Maria permanecesse eu apostava no argentino era para a frente, não colado à linha, e aí faria sentido ficar com o Coentrão! Para a Frente, em minha opinião, teria de ser 1/2 avançados bastante móveis e agressivos que caíssem muitas vezes para os flancos e defendessem perto do médio defensivo. Existem nomes interessantes como sendo, Palacio, Gaston Fernandez, Tuncay, Boselli, Omar Arellano...

* Não sei se está por aí alguém que já tivesse avaliado Maurizio Lanzaro da Reggina. Parece-me ser um bom defesa-direito...
Mais um Defesa Direito?!

Billy the Kid

Tipet

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 12:16
O Weldon pelo valor em causa, é um grande negócio.
Não acredito no valor. Menos de 300 mil euros?! Se for isso então venha ele e temos o ataque fechado. Pior que o Suazo não fará.

Rik77

Citação de: Lost_88 em 12 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: Rik77 em 12 de Junho de 2009, 12:21
Com JJ só pode ser isto;                   

Andujar
                                 Moreira
                                       ?

Amorim
                          (?) ou será Bynia

Aimar
                             Carlos Martins

tactica com 12? lol

Mais um Defesa Direito?!

Eu não disse mais um defesa-direito, procuro informações sobre o jogador em questão. Vi-o por duas ocasiões e achei-o interessante...

Sebald

Esta conversa do Rui Costa acerca do Reyes, já a ouvi antes...com o Cebola  :whistle2:

Wach Wíinik

Citação de: Tipet em 12 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 12:16
O Weldon pelo valor em causa, é um grande negócio.
Não acredito no valor. Menos de 300 mil euros?! Se for isso então venha ele e temos o ataque fechado. Pior que o Suazo não fará.

Era um exelente negocio...pode ser que depois o consigamos vender por 12 M   :tomates: