Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Faço uma pergunta:
Porque não jogar com o David Luiz a defesa esqerdo, visto qe foi dos melhores do ano passado ?

Tacuara#7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 17:12
Faço uma pergunta:
Porque não jogar com o David Luiz a defesa esqerdo, visto qe foi dos melhores do ano passado ?
Porque perde-se um grande central e profundidade ofensiva...

nspumpkin

Faço uma pergunta:

Porque é desperdiçar tlv o melhor central do plantel

cacetadas

Citação de: Peficago em 12 de Junho de 2009, 17:11

Muita sorte? Antes de ser expulso (e por isso é q nao tem ido pq levou uma pinha de jogos) tinha lugar cativo na selecçao e alguns a titular.. o maradona engraçou com ele!

Fogo o nani valeu 30 M ou la o q foi e ele nao vale pq?..

acho-vos muita piada.. "hey o porto vende sempre por 30 M qqer manco".. e nos nao podemos vender um jogador com uma margem de progressao fantastica pelo valor que esta estipulado na clausula de rescisao pq?!
x2, principalmente quando falam em 12 ou 14 milhões pelo manco charroko

Savimar

Faço uma pergunta:

E porque não meter o David Luiz na sua posição de origem?
Onde realmente é muito bom

nspumpkin

King, o Medel seria o substituto ideal do Petit?

PiccoloBomber

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Junho de 2009, 17:09
Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 17:04

Nesta última semana vi meia dúzia de jogos do Shaffer e apesar de estar muito reticente quanto a esta aquisição, tem algumas características que aprecio e que lhe podem garantir uma boa imagem junto de alguns adeptos benfiquistas, nomeadamente a raça,entrega e a nível de passe é muito bom e é rápido.
Tem uma coisa q eu gosto nos defesas... defende bem.
Vi ja 2 jogos dele e ocupa muito mal os espaços interiores. Mas um para um parece ser muito dificil de passar. E tem um cruzamento e um remate muito bons.
Olha que a fechar no centro, vejo melhoras.
No um contra um, quando apanha jogadores mais fortes fisicamente tem muitas dificuldades.
As suas maiores qualidades são, sem dúvida, a velocidade com que parte para acções ofensivas,o remate e os cruzamentos.

Gonçalo Santos

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Junho de 2009, 17:12
Faço uma pergunta:
Porque perde-se um grande central e profundidade ofensiva...

Profundidade ofensiva não se perde, ou David fartou-se de apoiar o ataque e até me surpreendeu com a sua técnica/finta 

MSAM

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 17:04

Nesta última semana vi meia dúzia de jogos do Shaffer e apesar de estar muito reticente quanto a esta aquisição, tem algumas características que aprecio e que lhe podem garantir uma boa imagem junto de alguns adeptos benfiquistas, nomeadamente a raça,entrega e a nível de passe é muito bom e é rápido.

Boa King O0 !! Raça e entrega nos dois lados da defesa, Maxi e Shaffer
Pode ser que seja um jogador com boa margem de progressão.

Gonçalo Santos

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 17:12
Faço uma pergunta:

Porque é desperdiçar tlv o melhor central do plantel

Mas se o Luisão não sair estamos muito bem servidos nesse sector !

MiguelRibeiro

Faço uma pergunta:

um clube grande cm o Benfica nao tem nada que jogar com jogadores adaptados, temos smp dois jogadores por posiçao e se estao la tem k ter qualidade!

odeio quando o benfica joga com jogdores adaptados!

Vibe

Faço uma pergunta:

Resposta: Sporting-Benfica desta época

bad-wave

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: bad-wave em 12 de Junho de 2009, 16:59
Depois de ler alguns comentários sobre o Di Maria ser o preferido para substituir o Cristiano Ronaldo no Manchester United (e sim, sei que não há certezas disso, mas pode ser uma hipótese), reflecti sobre o assunto e não achei assim tão descabido quanto isso. Não é que queira vender o Di Maria, mas acho que apesar de no próximo ano ir realizar uma época bastante melhor que as anteriores, nunca irá atingir o seu máximo no Benfica.
Portanto uma venda para o Manchester seria boa para todos: Benfica pois faria um encaixe significativo já que o United faria (penso eu) uma bela proposta ao Benfica; Di Maria pois teria todas as condições de atingir o seu máximo potencial num clube que sabe rentabilizar fisicamente ao máximo os seus jogadores e tornar-se numa estrela a nível mundial; Manchester United pois teria em suas mãos um dos jogadores com mais futuro no Mundo, se bem aproveitado, que se pensarmos bem, tem tudo para brilhar no United. Não podemos esquecer que o Cristiano, apesar de ter saído mais novo, também era inconsequente como o Di Maria e no entanto no United cresceu física e tacticamente, tornando-se no melhor jogador do Mundo (na minha opinião).

Volto a afirmar, que sei que isto não passa de uma ideia mas no entanto, tem bastante cabimento.

Saudações Benfiquistas

Lembro-me ainda do CR no zbording e na minha opinião este encontrava-se mesmo nessa altura num patamar acima do angel neste momento, o que não significa que este não de jogador tambem, mas nunca me parece que chegue aos niveis de um CR, simplesmente não lhe vejo ambição para isso
Não digo que chegue aos patamares do Cristiano, mas com certeza se tornaria num excelente jogador a nível mundial. Eu acredito que se ele fosse para o Manchester atingiria um nível excelente, talvez não o mesmo que o Ronaldo, pois não é todos os dias que nasce um jogador com as potencialidades do Cristiano. E se o Manchester foi capaz de dar 25,5 M pelo Nani, que a meu ver não tem tanto potencial como o Di Maria, acho que seriam capazes de oferecer 30M pelo Di Maria. Isto obviamente no caso de se interessarem pelo rapaz.

cacetadas

Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 17:15
Faço uma pergunta:

medo

Gonçalo Santos

Citação de: Vibe em 12 de Junho de 2009, 17:15
Faço uma pergunta:

Isso é absurdo !
Um jogo uau ! Já te esqueces-te dos outros todos ?!