Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Para mim o di maria devia ficar!

Bola7

jogadores tão baratinhos...hum... :-X

Wach Wíinik

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: NoNickBoy em 12 de Junho de 2009, 17:37
mais depressa o united aposta no hulk do q no di maria.. ate tenho medo... 70M€.. ai mae!

nao acredito nem um pouco que alguem o compre por 70M com tao bons jogadores por esse mundo fora.....

espero que di maria fique....com um bom treinador acredito que se torne noutro jogador e que a sua tecnica passe a ser
melhor utilizada

mmm...não acredito que seja vendido por esses valores!!! nem o kaka o foi!

futeboldelite

Citação de: Ogbuikalis em 12 de Junho de 2009, 17:43
mais depressa o united aposta no hulk do q no di maria.. ate tenho medo... 70M€.. ai mae!

nao acredito nem um pouco que alguem o compre por 70M com tao bons jogadores por esse mundo fora.....

espero que di maria fique....com um bom treinador acredito que se torne noutro jogador e que a sua tecnica passe a ser
melhor utilizada

O Di Maria é um grande, grande jogador. Espero que evolua com o novo treinador e recupere o tempo perdido..

Edu

Di Maria para mim so ficava caso o Reyes não fique.. Caso contrario, voltava o coentrão e fazia-se dinheiro.

Slatz

melhor utilizada

O Man U não dá 70M por ninguém.

Vibe

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: Ogbuikalis em 12 de Junho de 2009, 17:43

melhor utilizada

O Di Maria é um grande, grande jogador. Espero que evolua com o novo treinador e recupere o tempo perdido..

Eu já ando com essa esperança há 2 anos LOL

zerocool

Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2009, 17:33
n acredito k o united esteja interessado no di maria...fez duas época apagadissimas e sem grande fulgor, exeptuando os jogos olimpicos.

Queres apostar que se for para o united, começa a jogar à bola a serio?
o MU para apostar verbas altas o jogador tem k já ter mostrado alguma coisa...e vamos ser honestos o di maria ainda n mostrou quase nada.

lonstrup

verbas altas? mas que tipo de verbas altas estamos a falar?

Rusty Ryan

Di Maria por 20 ou 30 Milhoes €?! Nao acredito.
Vamos ver como evolui com Jorge Jesus, pois somente o vendia se o Reyes ficar e o Fabio Coentrao regressar!
Depois disso, se continuar na mesma, adeus oh vai-te embora!!!
E nao é verdade que o Man Utd so compre jogadores que estejam a um nivel alto e que tenham mostrado alguma coisa. Exemplos: Ronaldo e Nani, sairam muito novos do Sporting!

Adu30

O Man U vai buscar o Benzema, deixem-se de filmes.

SuburbanRebel

Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2009, 17:33
n acredito k o united esteja interessado no di maria...fez duas época apagadissimas e sem grande fulgor, exeptuando os jogos olimpicos.

Queres apostar que se for para o united, começa a jogar à bola a serio?
o MU para apostar verbas altas o jogador tem k já ter mostrado alguma coisa...e vamos ser honestos o di maria ainda n mostrou quase nada.

O Nani já tinha mostrado alguma coisa a mais que o Di Maria? Tal como o argentino era um jogador praticamente inconsequente e ainda perdia para o este em termos internacionais... O Nani nunca fez nada parecido, em termos de selecções jovens, ao que o Di Maria fez nos jogos olimpicos e mundial sub-20.

zerocool

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2009, 17:48
verbas altas? mas que tipo de verbas altas estamos a falar?
fala-se de 20 milhões e a clasula dele é de 30...isto n é alto?
tudo bem k a realidade do MU é outra mas mm assim é guita.

lonstrup

acho que o benzema não sai neste ano. custou um bocado ao pessoal do Lyon ter perdido este campeonato.

o nani foi para o united por cunha, isso é óbvio para toda a gente.

LibetiNNe

Citação de: Adu30 em 12 de Junho de 2009, 17:49
O Man U vai buscar o Benzema, deixem-se de filmes.

o benzema não custa 40 ou 50 M?