Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: peDro AlmeidA em 03 de Maio de 2009, 15:42
5 milhoes pelo alvaro pereira... :whistle2:  brasileiros nao obrigado, ja temos que chegue!

Pah mercado nórdico custa assim tanto??

é uruguaio  :huh: :huh:

allRED

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Maio de 2009, 15:25
Tendo em conta, a nossa situação financeira, e também tendo em conta que nos temos de reforçar, acho que deviamos procurar no mercado interno e ponderar bem as idas ao mercado externo.
Acho que poderiamos desde logo ir buscar o Carlão do Leiria, tem 22 anos, e deve ficar abaixo de 500 mil €, para concorrer com o Cardozo, é jogador muito interessante, jovem, com possibilidades de vir a ser rentabilizado.

acho que ja vamos tarde!

peDro AlmeidA

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2009, 15:49
5 milhoes pelo alvaro pereira... :whistle2:   brasileiros nao obrigado, ja temos que chegue!

Falei em brasileiros por falar no mercado sul americano em geral...a maior parte deles cá nao se da mto bem...
Mas desculpem lá o erro lool

Dudek

Citação de: peDro AlmeidA em 03 de Maio de 2009, 15:51
Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2009, 15:49
5 milhoes pelo alvaro pereira... :whistle2:   brasileiros nao obrigado, ja temos que chegue!

Falei em brasileiros por falar no mercado sul americano em geral...a maior parte deles cá nao se da mto bem...
Mas desculpem lá o erro lool

;)

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 03 de Maio de 2009, 15:40
vão buscar os 3 do rosenborg que o piccollobomber falou....e já estávamos bem servidos
Deixa te disso.

peDro AlmeidA

Ha pouco li na futebolista que ha uns anos pagámos 3 milhoes por ricardo rocha, tiago e armando sá, mais 15% de futuras transferencias...so de pensar q pagámos 4 milhoes por balboa.. :disgust:

Mov3rty

Estou farto das crianças que temos naquela defesa..falo do miguel victor e do sidnei.

Venha o Van Buyten e o Roland Juhasz para defesa e mais um lateral esquerdo, comprem também um ponta de lança de jeito e o reyes e plantel fechado.

Monraigon

Citação de: Mov3rty em 03 de Maio de 2009, 16:00
Estou farto das crianças que temos naquela defesa..falo do miguel victor e do sidnei.

Venha o Van Buyten e o Roland Juhasz para defesa e mais um lateral esquerdo, comprem também um ponta de lança de jeito e o reyes e plantel fechado.

porra  :bah2:

peDro AlmeidA

Citação de: Mov3rty em 03 de Maio de 2009, 16:00

Pois...se nao se gastassem milhoes em jogadores mediocres neste momento tinhamos dinheiro para poucos mas bons...no entanto esses jogadores talvez nao sejam as melhores opçoes... ::)

PATRÃO

Cavalieri - emprestimo
Patric - ja foi comprado 70% do passe por 2 milhoes de euros
Alvaro Pereira - acredito que os romenos baixem a parada para 3 milhoes de euros + Sepsi
Yacob - 7 milhoes de euros
Ramires - 5 milhoes de euros
Salvio - 12 milhoes de euros
Keirrison - a ultima noticia que eu li ficaria livre para assinar com qualquer clube

Isto tudo seria dificil mas possivel caso o Benfica vende-se o Di Maria por 20 milhoes de euros.

AG

Já estou como o Pedroto: querem fazer disto uma escola de samba! Poupem-me!

franciscoafonso

Outra vez: o Benfica tem de vender para aguentar as contas, não para investir no plantel. Chega a roçar o ridículo as contas do "Vendemos o Di Maria por 10 milhões logo temos 10 milhões para comprar outros". Haja bom-senso!

MANOCAS37

Ontem gostei do Ruben Michael , mas não foi um bom jogo para tirar todas as duvidas sobre ele já que jogou contra uma equipa sem meio campo, e se jogar no benfica normalmente os meio campos são mais povoados e terá menos espaço

peDro AlmeidA

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2009, 16:05
Já estou como o Pedroto: querem fazer disto uma escola de samba! Poupem-me!
Mesmo...Europeus pah...custa assim tanto?

So sul americanos :cheerleaders:  ja farta  :disgust:

nightcrowler

o pessoal continua sem noção do buraco que temos que cobrir em termos de orçamento.

tinhamos previstos os quartos da uefa, nem cheirámos.
está previsto a champions, vamos lutar pelo 3º lugar.

vai ser um pesadelo fazer o próximo orçamento