Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

quem dera o BENFICA tar tao bem servido na frente como está na baliza.
o rui que meta o moreira á venda e voces veram se o porko nao o pesca na hora,ja nem digo o quim mais pela idade dele.

iker_slb

Jorge Andrade ? Para que serve o Luisão e Miguel Victor ?

Adu30

Estou de volta, quantas cenouras novas já sairam?

lontro

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 03:00
Guarda-Redes: Moreira,Quim,Rui Nereu
Defesa-Direito: Maxi, Joáo Pereira         /        Patric (Braga - Emprestado)
Defesa-Esquerdo:Duda, Ruben Lima
Defesa-Central:Luisao,Miguel Vitor,David Luiz,Sidnei
Medios-Centro:Ruben Amorim,Ramires,Bynia,Carlos Martins,yartey
Medio-Direito: Urreta,Balboa
Medio-Esquerdo: Di Maria,Fabio Coentrao
Medio-Ataque:Aimar, Leandro Pimenta
Avançados:Reyes,Cardozo,Suazo,Yazalde,Nuno Gomes

Saidas: Moretto,Jorge Ribeiro,Katso, Yebda, Mantorras, Filipe Bastos(emprestimo)
Entradas: Rui Nereu,Joao Pereira,Duda,Ramires,Yazalde

Reyes - 6.5M ou apenas mais 25% do passe
Suazo - emprestado mais um ano

Impossivel??

13 portugueses

duda nao e defesa esquerdo de raiz nao inventes

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: shinning___power em 13 de Junho de 2009, 03:06
                           Beto

Maxi       Andrade              Sidnei      D.Luiz

R.Amorim
           Ramires                     Tiago

Urreta                                             Reyes
                         Ò.Cardozo
ja gostei mais do tiago.
ele anda muito em baixo ultimamente,ja para nao falar que é carissimo para a nossa carteira.

Fly 13

Beto

Maxi       Andrade              Sidnei      D.Luiz

R.Amorim
           Ramires                     Tiago

Urreta                                             Reyes
                         Ò.Cardozo
Beto??? Andrade??? Tiago??? David Luiz a DE??? Chiça... volta quique!!!

mansas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2009, 03:08
o rui que meta o moreira á venda e voces veram se o porko nao o pesca na hora,ja nem digo o quim mais pela idade dele.

AH????? :winner:

lontro

Citação de: lontro em 13 de Junho de 2009, 03:09
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 03:00
Guarda-Redes: Moreira,Quim,Rui Nereu
Defesa-Direito: Maxi, Joáo Pereira         /        Patric (Braga - Emprestado)
Defesa-Esquerdo:Duda, Ruben Lima
Defesa-Central:Luisao,Miguel Vitor,David Luiz,Sidnei
Medios-Centro:Ruben Amorim,Ramires,Bynia,Carlos Martins,yartey
Medio-Direito: Urreta,Balboa
Medio-Esquerdo: Di Maria,Fabio Coentrao
Medio-Ataque:Aimar, Leandro Pimenta
Avançados:Reyes,Cardozo,Suazo,Yazalde,Nuno Gomes

Saidas: Moretto,Jorge Ribeiro,Katso, Yebda, Mantorras, Filipe Bastos(emprestimo)
Entradas: Rui Nereu,Joao Pereira,Duda,Ramires,Yazalde

Reyes - 6.5M ou apenas mais 25% do passe
Suazo - emprestado mais um ano

Impossivel??

13 portugueses

duda nao e defesa esquerdo de raiz nao inventes...
para isso ficamos com o jorge ribeiro que e melhor a defender e tem melhor remate

lontro

duda nao e defesa esquerdo de raiz nao inventes...
para isso ficamos com o jorge ribeiro que e melhor a defender e tem melhor remate

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 03:10
                           Beto

Maxi       Andrade              Sidnei      D.Luiz

R.Amorim
           Ramires                     Tiago

Urreta                                             Reyes
                         Ò.Cardozo
fly é o teu melhor post ate o momento...
opiniao minha

Fly 13

Ate o roupeiro ele nos vêm buscar s o pusermos à venda... N vás por aí

Tommytukamoto

Andújar não deu resposta e o Benfica já procura alternativas
Guarda-redes internacional argentino desejado pelos encarnados volta a estar mais perto do Catania Clube da Luz, desagradado com a situação, decidiu virar-se para novas possibilidades É, aparentemente, o ponto final no processo
Por
NUNO REIS

O guarda-redes internacional argentino que o Benfica tem namorado não respondeu à proposta dentro do prazo desejado pelos encarnados — esperavam por uma decisão até ontem — o que levou o clube da Luz a virar-se para outras alternativas. A hipótese de jogar na Liga italiana (Catania) é forte tentação e ontem à noite começaram a surgir informações de que o guarda-redes estaria novamente na rota do emblema transalpino. Por conseguinte, Andújar quer «continuar a ser visto por Diego Maradona», depois de ter merecido a titularidade nos últimos jogos da selecção argentina, e, nesse sentido, sempre deu preferência ao Calcio.

ao almoço, admitia o benfica... Mas o processo poderia ter-se desenrolado de forma muito diferente, conforme ficou bem patente ontem, quando, em conversa com A BOLA, Mariano Andújar se mostrou cauteloso, dando sempre a ideia de que estava a jogar em mais do que um tabuleiro. 
À hora de almoço na Argentina, meio da tarde em Portugal, o depoimento do guarda-redes deixava uma porta aberta aos encarnados.
«Estou apenas concentrado no meu clube, o Estudiantes, e é cedo para tomar qualquer decisão em relação ao futuro. O Benfica já manifestou directamente o seu interesse em mim, o Rui Costa já falou comigo, os meus representantes também e conheço aprofundadamente a proposta que foi feita. Todavia, não posso tomar uma decisão sem analisar cuidadosamente as coisas», sublinhou.

... mas nunca esqueceu o 'calcio'
De Itália surgiram diariamente notícias do interesse do Catania — mesmo apesar de algum bluff dos seus dirigentes, que diziam não poder pagar os 3,8 milhões de euros que os encarnados ofereciam ao Estudiantes — e sabia-se que o seu empresário, Jorge Cyterszpiler, permanecia naquele país, em permanente contacto com o Catania. A vontade do futebolista argentino também esteve sempre mais direccionada para o prestigiado campeonato transalpino (onde já esteve numa ocasião, ao serviço do Palermo, actual equipa de Miccoli), mesmo que sublinhasse, ontem, quando estava sentado à mesa na sua casa em La Plata, que isso poderia não ser decisivo: «Nunca disse que preferia o Catania ao Benfica. Não é verdade que tenha essa preferência. O que entendo é que a Liga italiana é mais forte do que a portuguesa. Mas, quero realçar, sinto-me honrado pelo interesse do Benfica e é uma proposta que tenho de ter em conta. Estou a estudá-la com muita atenção. Trata-se, afinal, do maior clube português e equipa de enorme grandeza.»

benfica decide desistir...
Apesar dos elogios do guardião sul-americano, os encarnados não ouviram a resposta que mais desejavam e por isso estão já a procurar alternativas no mercado internacional. A decisão de desistir da contratação já nem será uma forma de pressionar Mariano Andújar, um guarda-redes de 25 anos que até nem se mostrava demasiado preocupado com os números que estavam sobre a mesa: «Não, não, não... os números estão bem. Mas a parte económica nem sequer é a que mais importa. O que mais me preocupa é tomar uma boa decisão em conjunto com a minha família. Preciso de um bom projecto desportivo e só depois pensarei na parte económica.»

... e avança para nova hipótese Fazendo fé no depoimento de Andújar, o Benfica terá perdido a corrida para um clube muito menor, por influência do campeonato em que se encontra. Já antes tentara Diego Cavalieri, que é suplente no Liverpool, mas mantém esperança de vingar na brilhante Liga inglesa. 

===================================================================

lontro

Citação de: mansas em 13 de Junho de 2009, 03:11

tirando o cardozo e o nuno quem e que temos mais???? para nao falar de que o nuno ainda nao renovou???
Sim o quim e o moreira nao sao do top europeu, mas estao entre os melhores da nossa liga....

Fly 13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2009, 03:12
Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 03:10
                           Beto

Maxi       Andrade              Sidnei      D.Luiz

R.Amorim
           Ramires                     Tiago

Urreta                                             Reyes
                         Ò.Cardozo
fly é o teu melhor post ate o momento...
opiniao minha
As outras sao assim tao más? O0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mansas em 13 de Junho de 2009, 03:11

ah porque?!?enganei me nalguma palavra?!?