Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Objectivo CLARO deste SALVADOR:

Dificultar ao máximo as negociações de forma a atrasar a preparação da pré-época do BENFICA e tentar a toda a força sacar-nos algum dinheiro.

Não me admira nada que isto seja a mando do outro.

InspectorGadget

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 08:51
Ahh, o nome do LUÍS FILIPE também esteve envolvido nas negociações ao que parece... esse acho que sim, podia ir em definitivo. Afinal de contas é o único que vale menos de 700.000 € (compra-mo-lo a 500.000 €).
::) ::)

Era uma boa troca!
Mas o que matou foi ele quere o Urreta e o Coentrão hahahha
Já rejeitamos propostas muito boas pelo Urreta e agora ia po Bracara Augusta assim...
E eu que ate curtia do Bracara...

redbullstar

amigos,nao podemos condenar o homem(andujar),percebe se o porque de ele querer ir para la,diz que a filha nasceu la e que gosta de Sicilia,nesta parte parece se com o miccoli,que preferia regressar ao benfica do que ir para outros clubes ,mais fortes,prefiro homens assim do que tipo a quenga que se vendeu depois de dizer que queria ficar no benfica,que eu saiba ou menos o andujar mostrou ser homem e desde o inicio mostrou a sua preferencia por italia,colmatemos essa posiçao com 3 possiveis jogadores,stojkovic,cavallieri,vitor.

InspectorGadget

Citação de: redbullstar em 13 de Junho de 2009, 08:56
amigos,nao podemos condenar o homem(andujar),percebe se o porque de ele querer ir para la,diz que a filha nasceu la e que gosta de Sicilia,nesta parte parece se com o miccoli,que preferia regressar ao benfica do que ir para outros clubes ,mais fortes,prefiro homens assim do que tipo a quenga que se vendeu depois de dizer que queria ficar no benfica,que eu saiba ou menos o andujar mostrou ser homem e desde o inicio mostrou a sua preferencia por italia,colmatemos essa posiçao com 3 possiveis jogadores,stojkovic,cavallieri,vitor.

Qual o preço desse vitor!?

guardado

Esse Antonio Salvador queria o Urreta e fabio Coentrão em defenitivo para depois ofereçe-los ao fcp ,faz parte desse tal sistema neste portugalsito  todos a trabalhar para fcp.

National,Braga setubal,leiria, amadora ,olhanense ,academica,etc etc todos funcionarios do padrinho .

MxPxFx

INSPECTORGADGET, podes continuar o curtir o Braga, eu também gosto deles. Este SALVADOR é apenas um FDP que apareceu lá, está a fazer um bom trabalho e agora acha que tem o rei na barriga.

Quer dizer... com essa queixa, eles preferem foder a carreira ao JESUS ao invés de lhe deixarem abraçar uma oportunidade única na vida, só por pirraça. Se o LFV realmente ofereceu esses jogadores todos por empréstimo e sendo público que o Braga vai reduzir o orçamento esta época, não vejo pontos negativos no Braga receber 5 jogadores, de entre os quais 2 miúdos CHEIOS de potencial (HALLICHE e BASTOS) e melhores que alguns dos jogadores do plantel deles... mais o LUÍS FILIPE (provavelmente terá sido este o oferecido em definitivo), JORGE RIBEIRO e MAKUKULA. Era o negócio do século para eles. Tenho a certeza disso, mas esta jogada é claramente por birra do SALVADOR. Não porque não, porque não...

redbullstar

o jesus saindo a mal do braga é o que o braga quer,para depois dizer na comunicaçao social que toda a gente viu,que foi o benfica que nao deu aquilo que o braga quis,o jesus que seja esperto e que rescinda assim o braguinha fica a arder,nos ja somos tao mal amados por todos os clubes que ja nem me importo,agora chega de brincarem com o benfica,o salvador quer dinheiro que va busca-lo ao porto da tranferencia do orlando sa,que ninguem sabe o valor por que foi vendido.

Golden

O Salvador que vá mamar na 5ª pata do cavalo. O que ele quer sei eu.

Mais dia menos dia o Jesus estará cá. Esta novela faz parte do seu engodo.

MxPxFx

Citação de: redbullstar em 13 de Junho de 2009, 08:56

REDBULLSTAR, pode-se condenar sim porque se era para fazer o BENFICA de parvo, mais valia ter logo dito que não. Ponto final!

InspectorGadget

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 09:00
INSPECTORGADGET, podes continuar o curtir o Braga, eu também gosto deles. Este SALVADOR é apenas um FDP que apareceu lá, está a fazer um bom trabalho e agora acha que tem o rei na barriga.

Quer dizer... com essa queixa, eles preferem foder a carreira ao JESUS ao invés de lhe deixarem abraçar uma oportunidade única na vida, só por pirraça. Se o LFV realmente ofereceu esses jogadores todos por empréstimo e sendo público que o Braga vai reduzir o orçamento esta época, não vejo pontos negativos no Braga receber 5 jogadores, de entre os quais 2 miúdos CHEIOS de potencial (HALLICHE e BASTOS) e melhores que alguns dos jogadores do plantel deles... mais o LUÍS FILIPE (provavelmente terá sido este o oferecido em definitivo), JORGE RIBEIRO e MAKUKULA. Era o negócio do século para eles. Tenho a certeza disso, mas esta jogada é claramente por birra do SALVADOR. Não porque não, porque não...

Não quero pensar que esse Salvador seja mais um vendido ao corrupto, fica mal para ele, para o clube e para aquela bela cidade que adoro. Quero acreditar que ele está fdd co vieira por causa daquele dinheiro do centro de estágio!

MxPxFx

Citação de: redbullstar em 13 de Junho de 2009, 09:02
o jesus saindo a mal do braga é o que o braga quer,para depois dizer na comunicaçao social que toda a gente viu,que foi o benfica que nao deu aquilo que o braga quis,o jesus que seja esperto e que rescinda assim o braguinha fica a arder,nos ja somos tao mal amados por todos os clubes que ja nem me importo,agora chega de brincarem com o benfica,o salvador quer dinheiro que va busca-lo ao porto da tranferencia do orlando sa,que ninguem sabe o valor por que foi vendido.

MUITO BEM lembrado... se calhar custou 3 pontos!!!

Filipe F

O salvador é outro bimbo, não me admira que um dia venha a substituir o bimbo mor no comando do reino dos bimbos!

Qd é jogos das competições europeia é vê-lo todoorgulhoso a exibir o seu cachecol no aeroporto

InspectorGadget

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 09:07
Citação de: redbullstar em 13 de Junho de 2009, 09:02

MUITO BEM lembrado... se calhar custou 3 pontos!!!

:-X :-X :-X
Pelo que me dá a entender o mister Jesus, ele não papa desses grupos...
Mas não vá o diabo tece-las 

InspectorGadget

Citação de: Filipe F em 13 de Junho de 2009, 09:10
O salvador é outro bimbo, não me admira que um dia venha a substituir o bimbo mor no comando do reino dos bimbos!

Qd é jogos das competições europeia é vê-lo todoorgulhoso a exibir o seu cachecol no aeroporto

Mas esse lugar não está já ocupado pelo Enfartes Teles!?

hepemo

N sei qual é o problema... os contratos são feitos para serem cumpridos. Há uma cláusula de 700 mil euros, o Benfica só tem de a pagar e mais nada.. nem se coloca haver negociações nesta situação.

Tomara o LFV defender os interesses do clube desta forma... basta ver a saida do Simão... era só pela cláusula e sabemos como foi.  :bah2: