Plantel para 2009/2010

Redady

Citação de: Preacher em 04 de Maio de 2009, 00:37
Citação de: Mov3rty em 04 de Maio de 2009, 00:33
Vender:
-Quim ( 1 milhão )
-Moretto ( 500.000 )
-Sidnei ( 15 milhões )
-Jorge Ribeiro ( 1 milhão )
-Katsouranis ( 4 milhões )
-Yebda ( 6 milhões )
-Di Maria ( 18.500 milhões )
-Óscar Cardozo ( 20 milhões )

lol...nem no FM

por metade, já era uma festa!

Mov3rty

Acham possivel contratar o DZEKO ou o GRAFITE?

ricardoshearer

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 00:36
com esta direcçao, com esta mentalidade, nem com o plantel do barça lá íamos..

para o ano vai ser mais do mesmo e por esta altura já estaremos a pensar na temporada seguinte...

como eu conheço este benfica

não tenho duvidas nenhumas
so nao ve quem nao quer...mas eu so me pergunto mas fodax kem ta la dentro nao ve isto???? :estrelas:

Batistuta

Citação de: Mov3rty em 04 de Maio de 2009, 00:40
Acham possivel contratar o DZEKO ou o GRAFITE?

só quando começarem a ficar rotos é que querem vir

banbino

tenho 27 anos e já vi este filme muitas, mas muitas vezes.

o nosso problema nao é a qualidade dos jogadores, o nosso problema é a falta de uma cultura de exigencia dentro do clube, continuamos a fazer de conta que trabalhamos, continuamos a comprar problemas resolvidos, continuamos a fazer de conta que somos rigorosos tacticamente em campo...

em 20 anos, vamos ser campeoes uma ou duas vezes e será obra do acaso, podem escrever

Batistuta

Se fosse da qualidade dos jogadores ganhavamos mais vezes. visto a quantidade industrial que se contrata as probabilidades de ganhar seriam muito maiores

Lost_88

banbino

o jogo de ontem foi apenas mais uma prova... as coisas no benfica nao obedecem a um critério, sao obras do acaso, dependem da boa ou má disposiçao de um jogador para....

rigor táctico nao há, tenho a ideia que para os nossos jogadores a pior coisa que aconteceu foi o soprting ter empatado, porque trouxe-lhes a pressao de volta, coisa a que já nao estavam habituados,, reparem que os nossos melhores jogos foram feitos quando nao tinhamos nada a ganhar ou a perder....

bastou aparecer uma equipa organizada que ficou tudo á mostra...

BC

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 00:36
com esta direcçao, com esta mentalidade, nem com o plantel do barça lá íamos..

para o ano vai ser mais do mesmo e por esta altura já estaremos a pensar na temporada seguinte...

como eu conheço este benfica
Muita gente ainda não chegou a esta frase... está complicado para muitos preceber o lógico.

" Para o ano vai ser mais do mesmo e por esta altura já estaremos a pensar na temporada seguinte "   sem tirar nem por.

O Benfica é isto, todos os anos é isto, por isso os outros ganham e nós não.

Monraigon

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 00:42

o nosso problema nao é a qualidade dos jogadores, o nosso problema é a falta de uma cultura de exigencia dentro do clube, continuamos a fazer de conta que trabalhamos, continuamos a comprar problemas resolvidos, continuamos a fazer de conta que somos rigorosos tacticamente em campo...

em 20 anos, vamos ser campeoes uma ou duas vezes e será obra do acaso, podem escrever

falei disso no tópico do rui costa:

"1- se nós entramos num lugar impecavelmente limpo,impecavelmente organizado e arrumado...a tendencia do ser humano é absorver e seguir esse padrão...não desarruma,não suja...e se o fizer,é inevitável:vai sentir-se mal...sente-se "a mais" e tenta corrigir isso...arrumando de novo....e isto torna-se um ciclo.

2- se entrarmos num lugar completamente sujo,completamente desarrumado:a tendencia,é seguir o padrão instalado:com o tempo,mesmo os mais arrumados...acabam por se desleixar...se tirarmos algo fora do sitio...nem reparamos,deixamos estar...e isto torna-se um ciclo.

e o caso "2" é o que se passa neste benfica...qualquer aimar,qualquer reyes,qualquer suazo...entrando nesta casa "benfica" completamente imunda,que acomula sujidade ha 15 anos...segue a tendencia...deixa-se consumir por esta espiral que nos mata"

o problema do benfica é mais profundo do que jogadores e tecnicos.é de alma...de falta de cultura,cultura de benfica...isso engloba exigencia,valores e 1001 factores mais.

-troquem o plantel do porto no benfica,e o tecnico tb...ponham quique no porto,e o plantel do benfica:alguem tem duvidas de quem era campeão??

Becken

Zaratustra

até podiamos jogar com a equipa do trofense

ricardoshearer

Citação de: Zaratustra em 04 de Maio de 2009, 00:54

até podiamos jogar com a equipa do trofense

estava mesmo a pensar no veiga.....com ele o katsoranis ia correr..ai se ia....

banbino

Citação de: Monraigon em 04 de Maio de 2009, 00:51
Citação de: banbino em 04 de Maio de 2009, 00:42

falei disso no tópico do rui costa:

"1- se nós entramos num lugar impecavelmente limpo,impecavelmente organizado e arrumado...a tendencia do ser humano é absorver e seguir esse padrão...não desarruma,não suja...e se o fizer,é inevitável:vai sentir-se mal...sente-se "a mais" e tenta corrigir isso...arrumando de novo....e isto torna-se um ciclo.

2- se entrarmos num lugar completamente sujo,completamente desarrumado:a tendencia,é seguir o padrão instalado:com o tempo,mesmo os mais arrumados...acabam por se desleixar...se tirarmos algo fora do sitio...nem reparamos,deixamos estar...e isto torna-se um ciclo.

e o caso "2" é o que se passa neste benfica...qualquer aimar,qualquer reyes,qualquer suazo...entrando nesta casa "benfica" completamente imunda,que acomula sujidade ha 15 anos...segue a tendencia...deixa-se consumir por esta espiral que nos mata"

o problema do benfica é mais profundo do que jogadores e tecnicos.é de alma...de falta de cultura,cultura de benfica...isso engloba exigencia,valores e 1001 factores mais.

-troquem o plantel do porto no benfica,e o tecnico tb...ponham quique no porto,e o plantel do benfica:alguem tem duvidas de quem era campeão??

nao podia estar mais de acordo

digam-me qual é o empregado que se esforça por uma empresa em que vê que nao se trabalha á séria? envereda pelo mesmo comportamento..

o benfica é um clube cheio de estrelato, vejamos o caso do nuno gomes: o gajo já ganhou todos os titulos pelo benfica e faz uma capa do jornal a bola com isso... as pessoas fazem disso um feito assinalável!!!!

o que ele ganhou ganha o rolando ou o fucile em duas épocas nos porkos.. e ninguém fala..

é só treta, eles falam mas nao jogam um chouro