Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: blitz0 em 13 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: blitz0 em 13 de Junho de 2009, 11:32
Citação de: Fly 13 em 13 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: blitz0 em 13 de Junho de 2009, 11:28
Para quê outro central ? Não podemos comprar jogadores só porque são bons.

Para essa posição temos: Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor (todos com qualidade para serem titulares) e depois temos Halliche e Zoro por resolver.

Sim, também gostava de ter o Medel, mas é desnecessário. Este ano precisamos de aproveitar bem o dinheiro. E não se esqueçam que ainda falta comprar Reyes, um trinco e um avançado.
Quem é q falou em centrais??? o Medel era desnecessário??? precisamos d um trinco??? N sei s reparaste mas o q escreveste n tá a fazer mt sentido

A posição original (ponho as minhas mãos no fogo) do Gary Medel (é deste que estão a falar certo?) é defesa centro !
Se me falam em adaptações é diferente. Ele tem sido adaptado a DM.
O Medel central???

Sim. Tem sido adaptado a médio-defensivo desde há uns meses ou anos.

É impossivel que com a altura dele aguma vez tenha sido central.....

PiccoloBomber

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 19:29

Para essa posição temos: Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor (todos com qualidade para serem titulares) e depois temos Halliche e Zoro por resolver.

Sim, também gostava de ter o Medel, mas é desnecessário. Este ano precisamos de aproveitar bem o dinheiro. E não se esqueçam que ainda falta comprar Reyes, um trinco e um avançado.
Quem é q falou em centrais??? o Medel era desnecessário??? precisamos d um trinco??? N sei s reparaste mas o q escreveste n tá a fazer mt sentido

A posição original (ponho as minhas mãos no fogo) do Gary Medel (é deste que estão a falar certo?) é defesa centro !
O Medel central???

O Medel joga a defesa na selecção do Chile.

MxPxFx

Para mim é pouco claro que tenhamos sido nós a pagar os 7.5 do RAMIRES. Acho até que podemos vir a pagar mas claramente ainda não o fizemos. A mim parece-me um negócio estranho... se calhar vamos pagar doutra forma, ou então vamos vendê-lo e receber X - 10M (para a MSI ou o quê ter um lucro de 2.5 M), não sei.. é o meu palpite.

Mr.Shinfai

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 19:29

O Medel central???

tens exemplo do córdoba do inter ou do cannavaro do realo... centrais bem abaixo do metro e oitenta...

Mr.Shinfai

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 19:34
Para mim é pouco claro que tenhamos sido nós a pagar os 7.5 do RAMIRES. Acho até que podemos vir a pagar mas claramente ainda não o fizemos. A mim parece-me um negócio estranho... se calhar vamos pagar doutra forma, ou então vamos vendê-lo e receber X - 10M (para a MSI ou o quê ter um lucro de 2.5 M), não sei.. é o meu palpite.
essa é a grande questão... apesar de haver sido comunicado em CMVM parece-me muito apressado para um clube com algumas "limitações" financeiras, a somar aos resultados da próxima época...

também me parece que 7.5M euros serão o valor a abater numa futura transferência...

trainmaniac

Fosse só a transferência do Ramires esquisita e a ter a MSI pelo meio...

sn1perhawk

Pessoal o shaffer joga hoje contra o boca .

A que horas de portugal é o jogo e alguem poderá arranjar um link ?

rastilho

Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: denim em 13 de Junho de 2009, 18:22
Então mas o Racing não joga amanhã?

Sim, e?

Vi agora mais um mas não em directo.
Eu ontem lembrei-me que tinha sacado um jogo do Newells na abertura do mercado de janeiro para ver o Formica jogar, e que curiosamente era contra o Racing... Estive a ver o jogo esta manhâ para ver se o Schaffer tinha jogado e como tinha sido o seu desempenho... Teve uma 1ª parte discreta nada de relevante ... Para minha infelicidade na segunda parte depois do o Formica entrar, este mesmo sentou-o para marcar o primeiro golo e pouco depois faz penalty que faz o 2-0 através de recarga... eu sei que ele não é assim tão mau, mas eu também devo ter pontaria nos jogos, porque o outro que vi ele foi expulso...

hotshot

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Junho de 2009, 19:10
estou a achar muito estranho esta politica de aquisições sem haver para já uma venda confirmada... porque a ida Luisão para o man.city anda em banho-maria...

a verdade é que Patric 1M , Ramires 7.5M e Shaffer 1.5M, já somam 9M de euros e para já vendas ZERO a juntar ao prejuizo penso de 18M da epoca corrente...

As compras não se refelectem imediatamente na demontração de resultados, ou seja não aumentam os tasi 18 milhões.

Ricardo Teixeira

Citação de: rastilho em 13 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: denim em 13 de Junho de 2009, 18:22
Então mas o Racing não joga amanhã?

Sim, e?

Vi agora mais um mas não em directo.
Eu ontem lembrei-me que tinha sacado um jogo do Newells na abertura do mercado de janeiro para ver o Formica jogar, e que curiosamente era contra o Racing... Estive a ver o jogo esta manhâ para ver se o Schaffer tinha jogado e como tinha sido o seu desempenho... Teve uma 1ª parte discreta nada de relevante ... Para minha infelicidade na segunda parte depois do o Formica entrar, este mesmo sentou-o para marcar o primeiro golo e pouco depois faz penalty que faz o 2-0 através de recarga... eu sei que ele não é assim tão mau, mas eu também devo ter pontaria nos jogos, porque o outro que vi ele foi expulso...

LOL...se ele vier para o Benfica...não podes ver o Benfica a jogar...

trainmaniac

rastilho, as expulsões são imagem de marca. Pessoal argentino com quem falei sobre o Shaffer a primeira coisa que me diz é que é um gajo que gosta muito de ver o jogo de fora ;D

Sirgon

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Junho de 2009, 19:37
essa é a grande questão... apesar de haver sido comunicado em CMVM parece-me muito apressado para um clube com algumas "limitações" financeiras, a somar aos resultados da próxima época...

também me parece que 7.5M euros serão o valor a abater numa futura transferência...
Ja repararam que nao compramos ninguem em Janeiro como todos os ano acontece? Emprestamos o Mak e o Marcel!
Pode ter ajudado...

hotshot

Citação de: Sirgon em 13 de Junho de 2009, 19:52
Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Junho de 2009, 19:37

Ja repararam que nao compramos ninguem em Janeiro como todos os ano acontece? Emprestamos o Mak e o Marcel!
Pode ter ajudado...
Estas contratações são os últimos € do empréstimo que fizemos há uns tempos.

Se as contratações resultarem, aumentarmos as receitas e os vendermos com lucro, iremos beneficiar bastante, agora se depois deste investimento continua tudo na mesma, vai ser uma situação complicada.

luis___alex

parabens a todos os que querem de todas as formas denegrir o nosso futuro plantel

porra
assim é demais

se somos nós a contratar grandes jogadores e que custam dinheiro levanta-se logo suspeitas de onde vem o dinheiro, de negócios escuros e coisas assim

se se ve boatos acerca de possiveis contratações do sporting veem logo aqui crucificar o benfica por não ir buscar esse menino( quaresma). durante semanas defendi a contratação de quaresma, mas depois da entrevista dele ao jornal o jogo( onde ele diz ter festejado o tetra e espera festejar o penta) como o podem querer no benfica???

criticam por não ir buscar um guarda redes que claramente não quer jogar em portugal

porra assim é demais caramba

o que está bem para voces? quem querem contartar?
quanto dinheiro querem gastar?
de onde acham que deve vir o dinheiro?
quem querem vender????????

sei que cada um responderia de forma diferente a estas perguntas
mas amigos quem está a contratar não é qualquer um, quem é o responsavel por isso é RUI COSTA

e mostrarem um pouco mais de moderação na critica e pensarem um pouco mais antes de escrever certas coisas????????

klik

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: krak em 13 de Junho de 2009, 14:01
E comprar o tubarão das distritais ham?!

60 golos :D

LOL
Grande avançado vistes aqueles promenores, parecia o Villa... ;D    ;D    ;D

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13142666&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

LOLOL... por acaso o gajo tem mesmo movimentos a ponta de lança. é o novo "pauleta"  ;D ;D ;D :2funny: