Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

Gostava de saber se o De Sanctis ainda é do Sevilla ou se o Galatasaray o contratou em definitivo. Sei que na temporada que passou estava lá por empréstimo...

luis___alex

tantos sonhos

eu tambem sonho
o maior maior sonho era SIMÃO SABROSA mas sei que é impossivel este ano( para o ano acredito)

os outros sonhos são
PASTORE(quase impossivel)
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)
keirrison ou ciro( primeiro impossivel, segundo provavel)

Tacuara#7

Citação de: contratado em 14 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:36
Eu qeria era saber a fonte do contratado  :tickedoff:

Desculpe Goncalo Santos apenas escrevi o que me foi dito a pouco em conversa telefonica para o Brasil,segundo me disseram acho que isso do Sobis foi noticia em Porto Alegre,falavam do interesse do Inter na contrataçao/emprestimo dele mas que o jogador tinha em seu poder uma proposta de Portugal

Apenas isto meu caro,nao deu pra alongar mais a conversa sobre esse tema,mas se souber mais de alguma coisa eu volto a postar  O0
Mas tens familiares lá ou conheces lá empresários e dirigentes??

Benfax

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 00:40
Jaaskelainen
Marchetti
Curci
Pellizolli
De Sanctis
Sorensen
Pelé
Stekelenburg
Kuszczak(emprestimo talvez)
Bogush(vi pouco,mas gostei)
Bailly

...qualquer um deles para a baliza,era um salto de gigante em relação ao que temos.
era um salto de gigantE??
para mim o melhor redes do benfica e o moreira e melhor doque ele dosque metest ai so vejo:
Pelizzoli
Kuscaskak
Stekelenburg

o resto e tudo era por ela..

Tacuara#7

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:45
Gostava de saber se o De Sanctis ainda é do Sevilla ou se o Galatasaray o contratou em definitivo. Sei que na temporada que passou estava lá por empréstimo...
Já me lembrei bastante dele.
Italiano como eu gosto, grande segurança, experiente, mas com mais 5/6 anos à frente e possível claramente se não tiver ficado no Gala....

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 00:45
tantos sonhos

eu tambem sonho
o maior maior sonho era SIMÃO SABROSA mas sei que é impossivel este ano( para o ano acredito)

os outros sonhos são
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)

Pois. O meu era o Benfica campeão e saber que os nossos jovens são opção para o plantel principal...

Tacuara#7

Citação de: Benfax em 14 de Junho de 2009, 00:46
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 00:40
Jaaskelainen
Marchetti
Curci
Pellizolli
De Sanctis
Sorensen
Pelé
Stekelenburg
Kuszczak(emprestimo talvez)
Bogush(vi pouco,mas gostei)
Bailly

...qualquer um deles para a baliza,era um salto de gigante em relação ao que temos.
era um salto de gigantE??
para mim o melhor redes do benfica e o moreira e melhor doque ele dosque metest ai so vejo:
Pelizzoli
Kuscaskak
Stekelenburg

o resto e tudo era por ela..
Bogush não conheço.
Não gosto de Stekelenburg, Kuszczak e Sorensen.
O resto é tudo bons gostos.

Fly 13

Com que entao o Enke n presta... temos padroes bem elevados,tou a ver... pra quem n sabe o enke o ano passado foi considerado o keeper do ano e é tiitular dos germanicos. Mas td bem,opinioes.

Benfax

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:47
tantos sonhos

eu tambem sonho

os outros sonhos são
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)

Pois. O meu era o Benfica campeão e saber que os nossos jovens são opção para o plantel principal...

e ps( gostava do BETO (Redes) que alem de ser portugues parecem o melhor guardiao tuga na actualidade..nao é caro e gostava de velo por ca..

jborges

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:44
jborges: ser eleito por vários anos consecutivos o melhor guarda-redes da Bundesliga é um facto suficiente ?

Ser o principal guardião da Mannschaft, chega ?

Tem sido depois do Kahn ter resignado. Só aí!
Vamos ver se vai continuar a ser ou se o neuer lhe vai papar o lugar.

Foi vários ano o melhor da bundesliga? O Ricky também foi o melhor ponta de lança de Portugal, o Pena também.
Acho estranho é que nenhum tubarão lhe tenha pegado. Aliás nas grandes equipas por onde passou, repito, não se conseguiu impôr.

Eu preferia o Beto.
O Andujar é MUITO, mas MUITO superior ao Enke.

Joga Bonito

Eh pah... O Beto outra vez à conversa não poro favor....

Vão ver videos de há 5/6 anos do Alverca e comprovem que o gajo é a réplica portuguesa do Yannick...

jborges

Ainda sobre o gr, o que eu acho ´que vamos gastar dinheiro para esta posição, que seja com um gr que efectivamente faça a diferença, e repito, não acho que o Enke venha fazer a diferença.

jborges

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:52
Eh pah... O Beto outra vez à conversa não poro favor....

Vão ver videos de há 5/6 anos do Alverca e comprovem que o gajo é a réplica portuguesa do Yannick...

Que idade tinha o Beto nessa altura?

Joga Bonito

Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:44
jborges: ser eleito por vários anos consecutivos o melhor guarda-redes da Bundesliga é um facto suficiente ?

Ser o principal guardião da Mannschaft, chega ?

Tem sido depois do Kahn ter resignado. Só aí!
Vamos ver se vai continuar a ser ou se o neuer lhe vai papar o lugar.

Foi vários ano o melhor da bundesliga? O Ricky também foi o melhor ponta de lança de Portugal, o Pena também.
Acho estranho é que nenhum tubarão lhe tenha pegado. Aliás nas grandes equipas por onde passou, repito, não se conseguiu impôr.

Eu preferia o Beto.
O Andujar é MUITO, mas MUITO superior ao Enke.

Portugal não é propriamente uma escola de goleadores. A escola alemã é só uma das 3 melhores do mundo a nível de guarda-redes. Essa comparação não fez qualquer sentido!

luis___alex

Citação de: Benfax em 14 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:47
tantos sonhos

eu tambem sonho

os outros sonhos são
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)

e ps( gostava do BETO (Redes) que alem de ser portugues parecem o melhor guardiao tuga na actualidade..nao é caro e gostava de velo por ca..

continuo a achar o beto pior que quim e moreira
voces não percebem?
como beto irá para o porto a imprensa já começou a endeusar o jogador
até a sua titularidade na selecção surge no momento certo
voces acham que é tudo inocente?
caramba
estejam atentos