Plantel para 2009/2010

ChEsTeR

redeagle7

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 23:04

Que  tal o Shaffer? Só apanhei a 2ª parte e está bem...

na primeira ainda esteve melhor, podes perguntar ao ibarra, lollllll

totta

Então pelo que leio aqui o moço nem é assim tão mau como andaram a pinta-lo. Ainda bem.

Savimar

O comentador diz que o Shaffer vem cá fazer os exames medicos

Punk_Hooligan

O Shaffer já é o melhor lateral esquerdo da história do Benfica e do futebol português? Ou ainda viram pouco? loooool

Wampyro

Agora vou surpreender um pouco...

A passada larga do Shaffer e a sua velocidade, fazem-me lembrar um defesa esquerdo que o Milan comprou esta epoca por 15M :p

AlexVentura

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 23:04

Que  tal o Shaffer? Só apanhei a 2ª parte e está bem...

KingSize, não te faz lembrar o Léo: Grande pulmão, excelente jogador, ataca muito e bem, a defender hoje não se viu muito... mas o Rui Costa referiu à RTPn que é um jogador que defende muito bem...

Eu aprovo a contratação ;)

rui costa10

olha os comentadores a falar dele :p falar dos testes medicos lool que ia jogar no futebol portugues!

nft

segundo o comentador o shaffer vem pa semana fazer os testes medicos ao slb.

edit: slb..digo eu..lol

Phant

Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:19
com a ida do Anjudar para o Catania, ja se falou de algum nome para o benfica ? (alternativa)

Victor do Grémio... (imprensa argentina)

Pele do La Mans... (impresnsa francesa)

qual o melhor ? e que condiçoes serao colocadas? Espero bem que o benfica nao va dar muito dinheiro por um Guarda Redes...sou a favor da contrataçao de um guarda redes...mas superior aos que la temos e sem gastar muito...serao mais baratos que os 3.8 M q se falva parao o andujar ?

O Victor penso que andará pelo mesmo valor do Andujar... Pelo menos é o que consta.... 3 ou 4M e há negócio embora não haja certezas...

O Y. Pele acabou o seu contrato com o Le Mans e é um jogador livre o que não quer dizer que seja barato.

Não é barato, porque é muito bom.

Eu se quiser dourada boa, tambem não compro daquela a 3€ o kilo, amassada...

Toda a razão caro RKC. Por isso é que o Salmão é caro. Um peixe de qualidade paga-se bem.

Posto isto, venha de lá o Pele que eu não me importo nada.

Agora vou começar eu com a peixeirada:

O salmão é caro? De todos os peixes que encontras na peixaria, até é dos mais baratos! Se me falasses de um cherne, um espadarte ou de perca fresca, aí sim, mas salmão!

Vá, reformula lá a frase para um peixe mais nobre. Aqui só se fala de coisas de alto gabarito. Salmão não!

Peço desculpa por misturar a burguesia dos peixes com a nobreza dos peixes. Não se admite. Reformulo, sim senhor:

Onde se lê salmão devia ler-se espadarte. Repito: onde se lê salmão devia ler-se espadarte.

Toda a razão caro RKC. Por isso é que o ESPADARTE é caro. Um peixe de qualidade paga-se bem.

Posto isto, venha de lá o Pele que eu não me importo nada.

Lúcio Gomes

Citação de: Alomaya em 14 de Junho de 2009, 23:05
HEHE ouviram o comentador?
Ya, ja chegaram la as noticias  ;D

PiccoloBomber

Este jogo não dá para avaliar nada.
Os jogadores do Boca jogam a passo e ainda por cima, não atacam pelo lado direito.

Elvio

klik

Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:04
grande pulmão que tem o Shaffer, está sempre a subir...

Por 2M€ acho uma excelente contratação!

Mas só vi este jogo dele... todavia espero que ele seja o que demonstrou hoje e muito mais!

Como ja referi, faz-me lembrar o Léo!

O Shaffer vai custar 1,3M. Escreve o que te digo.

Gonçalo Santos

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Junho de 2009, 23:03
Grande jogo!
3º golo é  :drool: e aqueles adeptos fazem um ambiente!
Liga argentina é espectacular o que é que eu tenho andado a perder meu deus!

Agora a sério o Shaffer parece-me melhor do que o que se fala e parece ser r+apido com uma passada larga.

Agora um off-topic relativamente ao que se tá aqui a falar, parece-me que o o Gio dos Santos vem para cá. Hoje surgiram algumas noticias em blogs sobre isso. Como também da troca de Makukula por Djalma

Link ?