Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: banbino em 15 de Junho de 2009, 14:00
o jesus se vier vai querer uma vançado móvel, para além do weldon que me parece uma excelente aposta, acho que o ewerton do zaragoza seria uma excelente opçao

Por acaso dá-me ideia que o Ewerthon não seria assim tão caro, em conversa com amigos do Bétis eles dizem-me que se fala que o plano de reforços do clube sevilhano será á base de jogadores da 2ª divisão espanhola e que o Ewerthon (apesar de ter subido) é uma das mais fortes possibilidades.

Se é possível para o Bétis...

banbino

Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: banbino em 15 de Junho de 2009, 14:00
o jesus se vier vai querer uma vançado móvel, para além do weldon que me parece uma excelente aposta, acho que o ewerton do zaragoza seria uma excelente opçao

Caro.

nao é assim tanto.. no ano passado podiamos ter ido buscá.lo por tuta e meia.. este ano será mais dificil porque o zaragoza subiu

franciscoafonso

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Junho de 2009, 14:01
Algo me diz que o Adu não ficará, porque o David Simão fará parte do plantel na próxima época.
Dispensamos um avançado porque queremos incluir um médio-centro no plantel?

banbino

já nos tempos em que o ewerthon fazia dupla com  o amoroso no dortmund me chamou a atençao este jogador

Francescoli

Citação de: rkc em 15 de Junho de 2009, 14:03
Algo me diz que o Adu não ficará, porque o David Simão fará parte do plantel na próxima época.

Convem avisar o David Simão, que ele não sabe de nada.

Como o Nélson tambem não sabe que vai para o Belenenses...

WTF??

Qual Nelson?!? De que falas tu?

rkc

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: rkc em 15 de Junho de 2009, 14:03

Convem avisar o David Simão, que ele não sabe de nada.

Como o Nélson tambem não sabe que vai para o Belenenses...

WTF??

Qual Nelson?!? De que falas tu?

O Oliveira. Alguem postou no topico dele que vai para o Belenenses. Mas ele não sabe.

redeagle7

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 13:59

Johncleese, ontem apenas vi a 2ª parte e constatei o que disseste, que o Shaffer aos 80 ainda corria como ao ínicio.

A questão é que na maioria dos outros que visionei reparei que se deixava ir abaixo nas 2ªas partes, e parecia-me derivado do cansaço, até porque parecia que lhe tirava discernimento em alguns lances.

mas essa questão da resistencia é algo que nos dias de hoje pode ser facilmente resolvido, não te parece?
a mim não me preocupa esse aspecto, com o trabalho fisico adaptado ao jogador facilmente se resolve iso, não achas.

totta

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2009, 13:25
Eu já nem penso muito em jogadores. Já só queria que acabasse a novela em torno do treinador.

Acredita, todos os dias intensificam-se as conversações e tá por horas, pqp os jornais se não há novidades que falem do tempo como faz toda a gente.

Jonydobenfica

os gajos do sporting no record a dizerem que vem o jonas gutierrez po sporting lol

TiagoBrisido

jonas gutierrez ? ahah, nao creio...
talvez o Vaz Tê, digo eu :)

Bzzoiro

Ainda ninguem falou no Del Piero...

Façam já o topico Plantel para 2010/2011 e coloquem já o Del Piero!!!

totta

Citação de: Jonydobenfica em 15 de Junho de 2009, 14:13
os gajos do sporting no record a dizerem que vem o jonas gutierrez po sporting lol

O sporting este ano vai investir para os penalties... o caicedo, o joao "caisempre" moutinho, o liedson "levezinho"...

fmb

GR
DE
TRINCO
2 AVANÇADOS

são estes os jogadores que faltam para o esquema do Jesus... na minha opinião!!! se não se for buscar jogadores em que se confie totalmente e que a margem de erro seja reduzida, mais vale apostar nos 50 jogadores que temos sob contrato...

Golden

ScorpiO

ehe
à pouco tempo falei aqui do Victor, por achar que ele era um bom guarda-redes, hoje a bola diz que existe interesse!Pelo não conheço o Péle, mas sei que o Victor era muito bom para o Benfica