Plantel para 2009/2010

e_este?

Citação de: dalessandro em 15 de Junho de 2009, 14:52
ja que querem tanto um keeper... e tendo em conta que temos moreira e quim... por que nao apostar num jovem... ou num negocio eduardo por quim  :whistle2:

porque duvido que o quim va para o braga ::bater::

ds19

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

ele é que por momentos pode ser parecido com o buffon...

Didiman

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:44

Andújar, Kameni, Pelé, Victor...Todos eles falados aqui no fórum e todos eles, em diferentes alturas, relacionados com o Benfica.

Não há dúvidas que cheiram aqui e muito..e não apenas os jornalistas!  :)
se recebesses comissão por levantar nomes fazias frente ao mendes e a o Zahavi... :whistle2:

Isso era maravilha.

Não era só ao Mendes e ao Zahavi. Era também, ao record, abola, ojogo, correio da manha jn, dn  :whistle2: .

Só o "meu" Stekelenburg é que ninguém lhe toca.....

The_Devils_Advocate

Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Junho de 2009, 14:50
Giovanni dos Santos e o DJ Alma estão quase cá, espero eu...

?
Giovanni dos Santos e Djalma?

prá ala direita?   estão quase cá pq??  por acaso eram nomes q n m desagradavam
Tem surgido umas noticias e
por ai basta procurar.
Não as posso postar.
A confirmar-se era excelente.
Fala-se no Djalma por Makukula e o outro por empréstimo

redeagle7

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:43
é só um aparte...o melhor redes do mundo mas sem adversário chama-se Buffon...e é mesmo um dos melhores guarda-redes de sempre do futebol mundial...o pessoal gosta muito de modas e convem descer á terra...

Mas a anos-luz de TODOS os outros!!!

O0
é que ás vezes pareço que estou noutra realidade...

buffon é de outra galaxia, esses so aparecem de muitos em muitos anos, ja me contento com um excelente keeper, não sou tão exigente de querer um fenomeno das balizas como é o buffon.

Francescoli

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:43
é só um aparte...o melhor redes do mundo mas sem adversário chama-se Buffon...e é mesmo um dos melhores guarda-redes de sempre do futebol mundial...o pessoal gosta muito de modas e convem descer á terra...

Mas a anos-luz de TODOS os outros!!!

O0
é que ás vezes pareço que estou noutra realidade...

Qq GR de meio da tabela de Italia é melhor que os nossos melhores... Ha muitos anos que é assim!!

Em termos de curiosidades, sabes onde foi a estreia do Buffon??

Em Guimaraes, tinha 17 anos e um cabelinho à "ze-fodass", numa eliminatoria da UEFA entre o Vitoria e o Parma! Estavam todos os GR lesionados e ele era o 3.º e fez a estreia (ao que sei)...

PS: Deu logo pra ver o que ia sair dali, por isso nunca mais me esqueci desse jogo!!

ds19

Citação de: e_este? em 15 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: dalessandro em 15 de Junho de 2009, 14:52
ja que querem tanto um keeper... e tendo em conta que temos moreira e quim... por que nao apostar num jovem... ou num negocio eduardo por quim  :whistle2:

porque duvido que o quim va para o braga ::bater::

olha que nao sei... a chegada de outro gk ira de certeza submete lo com 3 opcao e é um clube que ele ja representou e que ta na uefa, ele tem 33anos nao sei se pensava duas vezes...

KingSize

Quero destacar uma coisa: o Victor foi convocado recentemente para o escrete, uma surpresa para alguns, aquando do Ramires, mas já se fala que a descansar Júlio César, a baliza é de Victor.

Ou seja, Dunga ficou rapidamente convencido da qualidade do gremista.

redeagle7

Citação de: dalessandro em 15 de Junho de 2009, 14:55
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...

ele é que por momentos pode ser parecido com o buffon...

pois, é mais assim.

rambo

Sim .. talvez o Buffon mas tambem com ares de segurança do Cech

Capitao Moura

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:47

Andújar, Kameni, Pelé, Victor...Todos eles falados aqui no fórum e todos eles, em diferentes alturas, relacionados com o Benfica.

se recebesses comissão por levantar nomes fazias frente ao mendes e a o Zahavi... :whistle2:

Isso era maravilha.

Eu acho que o teu avatar anda de olho nas tuas ideias oh king xD

Elvecchio

Pois é Valebem mas desilude-te que o Benfica não vai comprar nenhum guarda redes ou avançado de valor insuspeito daqueles que nos deixam cair o queixo! Contrataremos sempre gajos "assim assim" para essas posições como infelizmente tem acontecido nos ultimos anos. Depois á 5ª ou 6ª jornada já sabemos o que acontece ...

Edu

Por isso é que o Record está naquilo que se vê. Em vez de jornalismo, inventa no sentido de ir ao encontro das necessidades do publico alvo.. Isso é mesmo brincar connosco e é lamentavel.

Stiger

ScorpiO

Concordo plenamente, é um dos guarda-redes que observo à bastante tempo e sempre sonhei em vê-lo no Benfica, mas sempre pensei que fosse muito dificil...