Plantel para 2009/2010

redeagle7

Bola7

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!
ou ele é parecido com o Buffon...quanto aos cruzamentos eu queria era vê-lo a sair às bolas paradas europeias e não aos bações suaves sulamericanos...

KingSize

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:44

Andújar, Kameni, Pelé, Victor...Todos eles falados aqui no fórum e todos eles, em diferentes alturas, relacionados com o Benfica.

Não há dúvidas que cheiram aqui e muito..e não apenas os jornalistas!  :)
se recebesses comissão por levantar nomes fazias frente ao mendes e a o Zahavi... :whistle2:

Isso era maravilha.

Não era só ao Mendes e ao Zahavi. Era também, ao record, abola, ojogo, correio da manha jn, dn  :whistle2: .

Só o "meu" Stekelenburg é que ninguém lhe toca.....

Se calhar ao Victor e ao Pelé também não, pelo menos aqueles que nos interessam.
O Record pega em qualquer coisa se for preciso.

Fora isso, muito bom GR.  O0 Espanta-me muito se ficar mais um ano no Ajax na sombra do Vermeer

Red.Fever

brasil começou agora, a ver se o nosso puto joga.  :cheerleaders:

Special_Red

Penso que para já foi só uma cenoura da Bola.

Havendo interesse real do SLB no Victor não demorará muito a saber-se, já que os clubes brasileiros chibam-se logo.

Francescoli

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:54
O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!
ou ele é parecido com o Buffon...quanto aos cruzamentos eu queria era vê-lo a sair às bolas paradas europeias e não aos bações suaves sulamericanos...

Palavras sábias...

Di_SLB

Citação de: Special_Red em 15 de Junho de 2009, 15:01
Penso que para já foi só uma cenoura da Bola.

Havendo interesse real do SLB no Victor não demorará muito a saber-se, já que os clubes brasileiros chibam-se logo.
Foi mais uma cenoura nossa copiada pela Bola