Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Deixem estar o Tiago onde está, se vier para Portugal sabe- se perfeitamente para onde vai.
E para além disso, quero o Yartey no plantel da próxima época.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: VITOR84 em 15 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: Louco por ti em 15 de Junho de 2009, 15:38
Os clubes no Egipto são riquissimos, não precisam de vender e pagam principescamente. Depois, há ainda a questão de adaptação, que muitos desses jogadores constatam não compensar passar por eles, por diferenças simbólicas nas remunerações.

O Zaki por exemplo regressou ao Egipto.

mas ele como outros têm qualidade para singrar na europa.

Mas isso k dizes dos clubes serem ricos e pagarem mto bem, é efectivamente verdade e é sempre um incentivo para manter os melhores jogadores.
Se o Egipto fosse na Europa, a sua liga estaria mais ao menos ao nível da turca, ou grecia ou até se calhar da nossa

Nós temos um liga superior à Turca ou Grega? :huh:

À grega claramente. Eles lá não têm nenhum porto nem nenhum benfica. Os turcos já têm mais paca, além dos jogadores turcos terem muito bom nivel

Jeanmaman

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 16:03
O TIAGO que vá para a PQP, não há espaço para ele no nosso meio campo. Temos igual ou melhor e bem mais barato: AMORIM.

Ponto final!

x2!Que vá morrer longe!!!

Johnny|SLB

a partir do momento em que ainda ha pessoas neste forum que dizem que o Amorim vai ter de "se esforçar muito para calçar" na proxima epoca, eu acho que ja batemos no fundo do ridiculo.
Foi so o nosso melhor jogador a par de maxi pereira.

TiagoBrisido

FANTASTICO
3-3 !
NUM MINUTO :D

TiagoBrisido

Americano69

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Junho de 2009, 16:10
a partir do momento em que ainda ha pessoas neste forum que dizem que o Amorim vai ter de "se esforçar muito para calçar" na proxima epoca, eu acho que ja batemos no fundo do ridiculo.

Nem mais, na minha opinião a dúvida é saber quem são os 3 que o acompanham no meio campo onde ele é o elo mais forte, o jogador mais completo.

Batistuta

O Tiago tem grande toque de bola mas falta-lhe vertente fisica para grandes campeonatos

Jeanmaman

Falta o Luisão no Brasil e aquilo treme tudo... :tonge:

Será que vamos passar o Mundial 2010 todo a ouvir enxames de abelhas?

Coisa horrivel!!! :bah2:

lonstrup

discordo da questão ser  o nosso melhor jogador, mas foi dos melhores. mas só o foi porque meteu as mãos á obra e aceitou a oportunidade que o Quique lhe deu na direita.

SLB_paixao

Meu Deus, Ramires, Amorim e Tiago no centro era um sonho!!!!!!!!

carrepos

Este Abou Trika se fosse mais novo era de aproveitar..

Há que começar a olhar mais para o mercado africano, não apenas para o sul americano!

PS: O som das bancadas é irritante, parecem moscas..

C2N

e nao achas que sera bom ele ter que "se esforçar muito para calçar"

nft

Hooli_Bay

O Tiago é somente um dos jogadores mais criticados de Italia. E eu estou por cá... vejo os jogos, sinto as pessoas.
Psicologicamente, quando as coisas nao correm bem... é zero.

Por mto que me custe, futebolisticamente é de topo, mas mentalmente é zero.
E viu-se perfeitamente a sua formação aquando da saida do nosso clube.