Plantel para 2009/2010

Tapion

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:07

Basta Di Maria e Katsouranis/Yebda como vendas. Aliás, mais que isso já será descaracterizar muito a equipa.

ya.. E o plantel que fiz nesta pagina ali em cima... Para mim ficavamos com um plantel do caralhao

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:07

Basta Di Maria e Katsouranis/Yebda como vendas. Aliás, mais que isso já será descaracterizar muito a equipa.
King, isso assino por baixo.
Parece me que a ideia passa por ter 2 jogadores para a mesma posição que tenham características diferentes, para também darem alternativas diferentes.
Achei um pouco estranho, vender o Katso e pensar se no De Guzman, visto que são jogadores bastante diferentes, mas sendo para compensar o Yebda, já percebo, não são similares em termos de características, mas são parecidos.

LeandroSLB

Quaresma seria possivel???

PiccoloBomber

Saíndo o Yebda, perdemos altura no meio campo, seria importante compensar isso com outro jogador.

nightcrowler

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:08
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 18:06
Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 17:21

Um dos últimos interessados, e ao que soube muito interessado, é o Napoles no nosso Yebda.

Se sair o Yebda, não sai o Katso.
Não acredito que saíam os dois.

Obviamente.

eu acho que o katsouranis vai sair, independentemente do que aconteça, é vontade expressa dele, último ano de contrato, etc.
o yebda sairá se houver uma grande proposta, acho uma coisa independente da outra sinceramente.
até porque os actuais titulares (amorim e martins) estarão garantidamente no benfica no próximo ano.

a meu ver, katsouranis é carta fora do baralho, yebda dependerá do valor envolvido.

king, se me permites, o que achas de:
- fernando alexandre: trinco do estrela, parece-me muit bom jogador, sabe passar, tem om dominio de bola, cobre bem os espaços à frente da área, tem escola.
- bruno aguiar: está a custo zero. tem feito um final de época notável, diz-se que celtic e rangers estão em cima dele. tem marcado grandes golos de bola parada. tem caparro, tem uma técnica acima da média, formado no clube
- ruben micael: 22 anos, qualidade de passe acima da média, faz-me lembrar o ruben amorim mas mais adiantado, ou seja, não é de "slalons", mas faz o que tem a fazer, com qualidade.

se me desses uma ideia do que achas deles, nomeadamente se os achas jogadores com potencial para o benfica agradecia!

grande abraço e desculpa estas perguntas, deves ser bombardeado diariamente por perguntas destas...

PiccoloBomber

A situação do Katso, é pouco clara.
Já o vi à 2 anos atrás a dizer que queria ir. Numa entrevista mais recente disse que apesar da situação dos voos que poderia renovar, logo isso parece me pouco claro.
Nunca o vi a abordar recentemente essa situação de ir embora.
Logo, quero ouvir da boca do próprio a dizer que quer ir.
Agora, não hajam dúvidas que o Benfica perde mais se sair Katso, do que se sair Yebda.

PiccoloBomber

King, só uma coisa, que conheces do jogador Sandro que foi capitão da selecção de sub 20 no sul-americano?

rafaelvsantos

Boa tarde, eu sinceramente acho que Fernando Alexandre não é jogador para o Benfica, pelo menos para já, mas mesmo assim tenho pena que o tivessemos dispensado, pois ele ja teve no benfica
Bruno Aguiar, também não é jogador po benfica, claramente
Ruben Micael sim seria um excelente reforço a meu ver, a contratar outro medio tambem ia ao Nacional,gosto muito do Luis Alberto,é um excelente nr6, é muito forte, sabe passar, tem um sentido posicional muito apurado, seria um bom reforço

E depois ha outro jogador que ninguem fala, que é o Pedro Mendes do Portsmouth que é um jogador fantastico e que se enquadrava na perfeição neste "amostra" de tactica de Quique Flores

Em relaçao a avançados, Morientes ta em final de contrato, Saviola não joga no Real, e gosto muito do Negredo do Almeria, Possante, excelente jogo de cabeça, e para alem disto, excelente tecnicamente, nao é lento!

Em relaçao aos Guarda Redes confesso que não percebo esta necessidade, Quim é muito bom, Moreira é um bom suplente,e 3º guarda redes vamos aos juniores pa!

Mais do que um lateral direito, que já temos, precisas de um lateral esquerdo rapido, forte fisicamente e alto(nao gosto de laterais baixos), e pareceme que Mathieu se enquadraria

Extrema Direita, penso que Balboa tá a ser queimado,porque ja o vi jogar no Racing e ate uns minutitos no Real e nao me venham dizer que ele é um fiasco, porque não polo a titular nestes jogos finais??

Nao tenho ainda uma ideia definida para extremo direito, assim para contratar

Na extrema Esquerda,optimo se Reyes ficar, mas nao queimem o URRETA, o puto faz coisas fantasticas,tenho muito medo que se estrague este rapaz

Boa tarde a todos

golfdreamer

Minha Equipa:
Moreira
Quim
Gr. Juniores

Maxi Pereira                     Sidnei                           Miguel Victor                 Jorge Ribeiro Patric                             Halliche                           David Luiz                   Sepsi

Ruben Amorim                  Carlos Martins
           Yebda                            Ruben Micael
                         Fellipe Bastos                  David Simão/Luiz Aguiar

Adu                                                                                                           Reyes
BalboaUrreta                                                                                              Coentrão
Aimar
Chikhaoui

Cardozo
N. Gomes
Contratação
Mantorras

VendasDispensas: Luisão, Di Maria, Katsouranis, Makukula, Bynia
Emprestimos: Urreta/Balboa

nightcrowler

Citação de: rafaelvsantos em 27 de Abril de 2009, 18:23
Boa tarde, eu sinceramente acho que Fernando Alexandre não é jogador para o Benfica, pelo menos para já, mas mesmo assim tenho pena que o tivessemos dispensado, pois ele ja teve no benfica
Bruno Aguiar, também não é jogador po benfica, claramente
Ruben Micael sim seria um excelente reforço a meu ver, a contratar outro medio tambem ia ao Nacional,gosto muito do Luis Alberto,é um excelente nr6, é muito forte, sabe passar, tem um sentido posicional muito apurado, seria um bom reforço

E depois ha outro jogador que ninguem fala, que é o Pedro Mendes do Portsmouth que é um jogador fantastico e que se enquadrava na perfeição neste "amostra" de tactica de Quique Flores

Em relaçao a avançados, Morientes ta em final de contrato, Saviola não joga no Real, e gosto muito do Negredo do Almeria, Possante, excelente jogo de cabeça, e para alem disto, excelente tecnicamente, nao é lento!

Em relaçao aos Guarda Redes confesso que não percebo esta necessidade, Quim é muito bom, Moreira é um bom suplente,e 3º guarda redes vamos aos juniores pa!

Mais do que um lateral direito, que já temos, precisas de um lateral esquerdo rapido, forte fisicamente e alto(nao gosto de laterais baixos), e pareceme que Mathieu se enquadraria

Extrema Direita, penso que Balboa tá a ser queimado,porque ja o vi jogar no Racing e ate uns minutitos no Real e nao me venham dizer que ele é um fiasco, porque não polo a titular nestes jogos finais??

Nao tenho ainda uma ideia definida para extremo direito, assim para contratar

Na extrema Esquerda,optimo se Reyes ficar, mas nao queimem o URRETA, o puto faz coisas fantasticas,tenho muito medo que se estrague este rapaz

Boa tarde a todos
~

boas Rafael,
podes-me dizer se tens visto jogos do Bruno Aguiar??
é que ele tem estado muito bem mesmo. tenho colegas escoceses e eles têm me falado muito bem dele mesmo.
além disso, o mourinho na altura elogiou-o muito, acho que tem fisico, técnica acima da média, tacticamente nota-se que tem escola, além de ter facilidade em marcar golos de livre.
em relaçao ao resto partilho da tua opinião, não acho que um gk seja prioritário, e acho que defesa esquerdo de nível seria grande aquisição, mas depende claro, sempre do dinheiro.

RP89

GR: Quim e Moreira
DD: Pedro Eugénio e Léo
(vender o Maxi então)
DE: David Luiz e João Pereira (dos Júniores)
(vender Jorge Ribeiro)
DC: Miguel Vitor, Sidnei e Abel Pereira
(vender Luisão)
MC: Leandro Pimenta, Rúben Amorim, Carlos Martins, Fellipe Bastos e Katsouranis
(vender Yebda e Binya)
MD: Simão Sabrosa (era bom demais), Ivan Santos (o empréstimo ao Boavista é só de 1 época, acho).
(vender o Balboa e Di Maria, a não ser que tragam o Maradona à Luz todas as semanas)
ME: Fábio Coentrão e Reyes
MO: Aimar e David Simão
PL: Nuno Gomes, Cardozo, Nélson Oliveira e André Carvalhas
(vender o Urreta)

A equipa ficava jovem, secalhar demorava mais até ganharmos alguma coisa. Depois tinhamos era equipa para umas 3 ou 4 épocas sempre a jogar com qualidade e entrosamento. E com jogadores criativos lá na frente não me deixava dormir a ver os jogos.

Gonzalex

Equipa para o Ano:
Quim
Moreira
Junior

Maxi                                      Luisão                          M.Vitor                  J.Ribeiro
Patric                                    Sidney                          D.Luiz                   Sepsi

Urreta                                   C.Martins                      F.Bastos                    Reyes
Quaresma                              Katso                           R.Amorim                 Coentrao

Aimar
                                                              Adu

N.Gomes
                                                              Cardozo
                                                              Miccoli
                                                              + 1 Contratação

Vendas: Di Maria, Yebda, Balboa.
Empréstimos: Bynia, Mantorras.

Didiman

Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2009, 18:10

Eu continuo na minha :)

Eu já vi o Quaresma mais longe do Benfica

Pedro84

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 18:44
Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2009, 18:10

Eu continuo na minha :)

Eu já vi o Quaresma mais longe do Benfica

Espero que a distancia não diminua... bem longe!

pedro6250

Ve-se aqui cadas coisa  :o :o :-X

Equipas com 12 jogadores

Querem vender o Maxi e o Luisão, que LOL
A defesa ja está 1 buraco (sem 1 deles), então assim eram golos atraz de golos, Luisão e MAXI, fazem muita falta