Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:17
Citação de: Lost_88 em 15 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:13
Dia 4 estou convidado para dar uma perninha num jogo no Seixal

Como vou á baliza para não me magoar  ;D , vou fazer uma exibição fantástica e vou assinar com quase 37 anos com o Benfica.

A minha dúvida é...Não tenho empresário...Alguém tem o contacto do Mendes ?   :tomates:
Nao posso ir jogar tambem? :ashamed:

Traz botas e o Bilhete de Identidade :)

P.S. Ah !!! E uma toalha....Olha traz tudo, já que é depois das eleições....Nunca se sabe !!!!!
Tavas te a referir a Tomates?LOl

Monraigon

Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 18:15
com jesus será assim:

amorim
tiago                              Ramires
                  Aimar

;D

Tiago não acredito, pelo menos com Vieira.

o problema de tiago foi com veiga

MAXADEX 3000

amigos ja não vinha ao forum, vai para uma semana e
vejo que falamos de jogadores para o SLB que provavelmente só já olham ao dinheiro...
avançados como o GOMIS; Luis Alberto Suárez Diaz; El Hamdaoui dariam grandes contratações o coom resultados....

jocapeixoto

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 18:18
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 18:15
com jesus será assim:

amorim
tiago                              Ramires
                  Aimar

;D

Tiago não acredito, pelo menos com Vieira.

o problema de tiago foi com veiga

E o Vieira mandou umas bocas a seguir.

Vavá_SLB

o tiago é q n curtia o veiga

pq o gajo quando veio po benfica, ainda empresario dele, disse q ele ganhava 300 cts no braga e veio ganhar pa ca uns 1000 cts...

MxPxFx

Sei que não tem NADA a ver mas não podia deixar de postar aqui esta pérola:

Galliani fala num negócio duro
"VICE" DO AC MILAN ELOGIA CISSOKHO

O acordo de princípio entre o FC Porto e o Milan foi comunicado, na madrugada de ontem, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Pela manhã, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, já falava publicamente sobre a transferência.

"As negociações foram intensas, duras", analisou, referindo-se depois ao seu novo reforço: "É um jogador fortíssimo e a prova disso foi o interesse manifestado por importantes clubes da Europa. No fim prevaleceu a amizade com a direção do FC Porto, que tal como nós foi fundadora do G-14".

Curiosamente, apesar de o vice demonstrar que conhece minimamente Cissokho, a verdade é que o jogador francês foi apresentado no site do Milan como sendo um lateral-direito adaptado à esquerda...

Conseguem perceber estes negócios?!?!?!?!?!

xiribiti

porque as verdades são incómodas

Amizade adulterada por quezílias
PINTO DA COSTA-LUÍS FILIPE VIEIRA

A relação entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira chegou a ser exemplar. A amizade estendia-se às famílias, estando juntos com frequência antes do presidente do Alverca assumir o cargo de gestor do futebol do Benfica. Nessa altura, ficou gorada a possibilidade dos dragões comprarem o passe de Pedro Mantorras, que rumou à Luz, apesar dos encarnados adquirirem somente 50 por cento do passe do angolano.

A partir daí, a rivalidade levou a sucessivas quezílias, uma das quais teve Deco como protagonista. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TVI, em Agosto último, Pinto da Costa rebateu algumas das críticas que Luís Filipe Vieira tinha tecido alguns dias antes. "Realmente, é preciso não ter o mínimo pudor para falar do caso do Deco. O Deco só está no FC Porto porque o gestor do Benfica era o presidente do Alverca. Ele, como toda a gente, sabia que o Deco ia para o Salgueiros a caminho do FC Porto. Nessa altura, no Benfica, acusavam-no disso, e é uma realidade. Como o acusaram de muitas atitudes provocatórias com o Benfica como, quando se estava a tratar do Deco, estava comigo, porque fez questão disso, à porta do balneário das Antas quando o Benfica veio cá jogar", revelou o presidente portista.

Mais tarde, e após algumas críticas que abrangeram as transferências de Ovchinnikov e Sousa, Vieira replicou: "Os passarinhos acabaram cá em baixo. Não lhe admito que diga que alguma vez negociou comigo, ou com o Alverca, a não ser num caso que se chama Caju".
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=193118&idCanal=11
record.pt Março 2003

Wampyro

Citação de: Didiman em 15 de Junho de 2009, 18:13
Dia 4 estou convidado para dar uma perninha num jogo no Seixal

Como vou á baliza para não me magoar  ;D , vou fazer uma exibição fantástica e vou assinar com quase 37 anos com o Benfica.

A minha dúvida é...Não tenho empresário...Alguém tem o contacto do Mendes ?   :tomates:

Estou tentado a adiar as minha ferias 2 dias só para te ir marcar uns golos :D

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 18:21

O acordo de princípio entre o FC Porto e o Milan foi comunicado, na madrugada de ontem, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Pela manhã, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, já falava publicamente sobre a transferência.

"As negociações foram intensas, duras", analisou, referindo-se depois ao seu novo reforço: "É um jogador fortíssimo e a prova disso foi o interesse manifestado por importantes clubes da Europa. No fim prevaleceu a amizade com a direção do FC Porto, que tal como nós foi fundadora do G-14".

Curiosamente, apesar de o vice demonstrar que conhece minimamente Cissokho, a verdade é que o jogador francês foi apresentado no site do Milan como sendo um lateral-direito adaptado à esquerda...

Italia o país da Mafia  ::)

xiribiti

quem pode pode...e nós despachámos o Simão por 20(?) Milhões

Já agora, os 2 jogadores do Atlético de Madrid prometidos...JÁ CHEGARAM?

Wampyro

Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2009, 18:22
porque as verdades são incómodas

Amizade adulterada por quezílias
PINTO DA COSTA-LUÍS FILIPE VIEIRA

A relação entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira chegou a ser exemplar. A amizade estendia-se às famílias, estando juntos com frequência antes do presidente do Alverca assumir o cargo de gestor do futebol do Benfica. Nessa altura, ficou gorada a possibilidade dos dragões comprarem o passe de Pedro Mantorras, que rumou à Luz, apesar dos encarnados adquirirem somente 50 por cento do passe do angolano.

A partir daí, a rivalidade levou a sucessivas quezílias, uma das quais teve Deco como protagonista. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TVI, em Agosto último, Pinto da Costa rebateu algumas das críticas que Luís Filipe Vieira tinha tecido alguns dias antes. "Realmente, é preciso não ter o mínimo pudor para falar do caso do Deco. O Deco só está no FC Porto porque o gestor do Benfica era o presidente do Alverca. Ele, como toda a gente, sabia que o Deco ia para o Salgueiros a caminho do FC Porto. Nessa altura, no Benfica, acusavam-no disso, e é uma realidade. Como o acusaram de muitas atitudes provocatórias com o Benfica como, quando se estava a tratar do Deco, estava comigo, porque fez questão disso, à porta do balneário das Antas quando o Benfica veio cá jogar", revelou o presidente portista.

Mais tarde, e após algumas críticas que abrangeram as transferências de Ovchinnikov e Sousa, Vieira replicou: "Os passarinhos acabaram cá em baixo. Não lhe admito que diga que alguma vez negociou comigo, ou com o Alverca, a não ser num caso que se chama Caju".
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=193118&idCanal=11
record.pt Março 2003

Até já se enganam nos topicos...

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 18:10
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 16:13
Falta o Luisão no Brasil e aquilo treme tudo... :tonge:

Será que vamos passar o Mundial 2010 todo a ouvir enxames de abelhas?

Coisa horrivel!!! :bah2:

Olha, vamos mesmo ter de passar o Mundial a ouvir aquelas cornetas absurdas!!! Este Sul Africanos têm merda na cabeça, só pode.... é HORRÍVEL aquela porcaria, a sério... nem nós Africanos gostamos dessa merda!!!

HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!! x 123312312

eu ja nao suportava aquela porcaria

Não dá para fazer pedidos à Fifa para aboliar aquela merda? É que estraga o espectáculo, um gajo quer ouvir o público e NADA... só fóóóóóóóóóóóóóóómm!!!!!!!!

amigos, bem pior que tudo isso foram as atitudes racistas dos sul africanos contra um dos seus jogadores durante todo o jogo com o iraque. o unico jogador branco, o defesa central Booth foi vaiado de cada vez que tocava na bola, um pais em que as pessoas se comportam assim não devia poder organizar uma competição desta dimensão quanto mais um campeonato do mundo.

Atenção, não quero defender ninguém mas o que sei é que os sul africanos não são racistas... e se o foram não manifestam assim esse suposto racismo. Grande parte dos melhores desportistas sul africanos são brancos (jogadores de rugby, cricket... golf há uns anos atrás) e mesmo a selecção de futebol já teve MUUUUITOS jogadores brancos e nunca se viram cenas dessas. Não assisti o jogo mas se calhar não foi racismo mas sim por algum comentário ou declaração dele.

Ele até joga no campeonato local e tudo... e nunca ouvi falar nem vi cenas do género. Deve ser por outro motivo qualquer.

Di_SLB

Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2009, 18:23

quem pode pode...e nós despachámos o Simão por 20(?) Milhões

Já agora, os 2 jogadores do Atlético de Madrid prometidos...JÁ CHEGARAM?
Isso nunca existiu! Deixem-se dessas coisas...
Leiam o comunicado da venda do Simão e pode ser que percebam!

Batistuta

máquina de lavar roupa

bruno_

PAOK quer aimar por emprestimo :

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL