Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 12:02
Dos júniores é claramente o Yartey. Tenho uma fezada enorme que o "miúdo" vai pegar de estaca...

também tenho esperanças que o yartey dê mesmo jogador... tempo ao tempo, a passagem para sénior muitas vezes não é fácil, mas este parece ter qualidade para isso...

VigilanteGnu

Para mim sem dúvidas Pimenta e Yartey deveriam ficar no plantel e sinceramente acredito que isso irá acontecer

Só não junto o Nelson Oliveira pois acho que ainda tem mais um ano de júnior e não se pode queimar etapas

Monraigon

com jesus:

6
            pimenta
amorim                 ramires
martins                 yartey
               aimar
                10

estes 2 deveriam fazer parte do plantel

PiccoloBomber

Por algum motivo, o Leandro Pimenta foi o primeiro a assinar contrato profissional esta época.

MiguelRibeiro

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:01
O Yartey também fará parte do plantel principal, assim espero.
Mas, o Pimenta irá impor- se com outra facilidade.

yartey ou manelele??? sei k sao diferentes, mas em termos de potencial e margem de progressao???

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:01
O Yartey também fará parte do plantel principal, assim espero.
Mas, o Pimenta irá impor- se com outra facilidade.

Só tenho medo é se for cmo o F.Bastos e casos semelhantes... a epoca toda practicamente afastados, com alguns minutos jogados.. para isso, prefiro mpresta-los.. Só que para o ano ja ninguem se lembra deles... Se calhar são estes os ciclos que o vieira tanto fala..

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 12:00
Entre Coimbra e Moutinho, é indesmentível que o Moutinho, apesar de ser lagarto, é um jogador mais incisivo e intenso do que o João Coimbra...
Não é por acaso que o Coimbra não pegou nas várias equipas por onde tem passado...

O Yartey tem que entrar imediatamente para o plantel sénior... Se ele não entra, mais ninguém entrará, concerteza...
pois, não valorizei muito o pimenta porque é "fácil" ser dos melhores na sua faixa etária e na posição que ocupa.

já quanto ao yartei as coisas colocam-se num plano bastante diferente, não é só a diferença que apresenta para os restantes colegas de equipa naquilo que joga, mas principalmente a intensidade com que joga.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:04
Por algum motivo, o Leandro Pimenta foi o primeiro a assinar contrato profissional esta época.

o rui gosta dele... logo é uma boa ajuda para integrar o plantel...

Sebald

Citação de: cafaisca em 16 de Junho de 2009, 12:01
pessoal, o que é feito do Saviola?? podia-se reeditar a dupla de meninos do River... Aimar e Saviola...

Saviola assinou pelo Liverpool

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:04

se calhar porque foi o primeiro a chegar a acordo?

quanto pagou o benfica pelo ganês?

PiccoloBomber

Não faço ideia quais são as intenções do Jesus, mas ele pode muito bem, colocar o Yebda a trinco e ter o Pimenta como alternativa.
E no caso do Yartey, acho que devia ser a alternativa ao Ramires.

MiguelRibeiro

Esbutenado

Eduardo = Quim, parte 2.
Não há em Portugal qualquer GR com qualidade para o Benfica.
Invistam de vez num GR a sério, é uma das maiores lacunas que temos no plantel.

RedDemon

Muito se fala de trincos aqui, eu só digo isto, Felipe Bastos é trinco e dos bons, não me venham dizer que é médio centro de origem porque isso é pura ilusão por estas bandas.

VigilanteGnu

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:06
Não faço ideia quais são as intenções do Jesus, mas ele pode muito bem, colocar o Yebda a trinco e ter o Pimenta como alternativa.
E no caso do Yartey, acho que devia ser a alternativa ao Ramires.

Não concebo Yebda como um trinco...principalmente se for num losango
O 6 num losango é o varredor...teria de ser um jogador há imagem de demel