Plantel para 2009/2010

Tacuary

Epa Makukula, Luis Filipe, e afins, num contentor para o Cluj!

MiguelRibeiro

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:09
Outra situação, o Adu.
Muitos criticam o facto de o Benfica se livrar dele, mas não tentam perceber o porquê.
A mim parece- me que o se o Adu for vendido, será para integrar o David Simão no plantel principal, e isso não podemos criticar.
Admiro muitíssimo, o Adu tenho imensa pena que saía do Benfica, mas será para dar lugar a um jogador da formação.

Não me parece que ao se vender um avançado se dê oporunidade a um médio centro.
Na minha humilde e modesta opinião e no caso de não se comprar o Reyes, o Benfica nem precisava de ir ao mercado contratar avançados(se for para jogar com dois avançados), pois tem nos seus quadros Cardozo e Makukula(avançados fixos) e Di Maria e Adu(que podem muito bem explodir como avançados móveis)...
Sempre fui um grande admirador de Adu e penso que sinceramente merece uma oportunidade no Benfica.

nem o Makukula nem o Adu tem a minima qualidade pa jogar no Benfica! na minha opiniao

E o que dizes do Nuno Gomes e do Mantorras??

sao meios jogadores, axo k n deviam estar no plantel ja, mas sim num cargo directivo qualquer!

Tacuary

Citação de: rastilho em 16 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2009, 12:27
Para quem nao conhece o Hilario Navarro, digo que talvez seja um Bossio...

Moreira e Quim são muitissimo superiores.
Qual quê!!! Não é assim tão mau, com aquelas orelhas nem precisa de braços....

Se a qualidade dele fossem as orelhas pelo tamanho, era o melhor do mundo!=D

PattyBrooks

não percebo a resistência de alguns users em apostar nos jovens... para virem Zucullinis, Yacobs, tudo bem, mas agora jogadores da formação... epá não, são muito novos, não têm estaleca... Urretas, Di Marias é um must, mas Yarteys, David Simão, Leo Pimenta... nem pensar! Acho que muita gente não percebe que estes são o verdadeiro investimento!

Gonzalex

Eduardo não.......vão buscar o Ochoa...

PiccoloBomber

Vocês só conhecem o Ochoa pelo Youtube, vejam 2 jogos dele e depois falamos.

Vieri

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 12:25
A ler as opiniões de alguns devo concluir que o Benfica na próxima época vai ter um plantel com mais de 30 jogadores...

Só ex-juniores sobem-se uns 3 ou 4 depois faz-se regressar mais uns 2 ou 3 emprestados e com as contratações que ainda faltam podemos fazer 3 equipas  :cheerleaders:

Como se nós já lá tivessemos pouca canalha...
Se subir ou regressar 1 por ano já será muito bom.
Aliás, entre juniores (juvenis não conheço) e emprestados só vejo 3 ou 4 com verdadeiro potencial para virem a ser jogadores para o Benfica.

.:VMPT:.

H. Viana a custo 0 era uma boa contratação, principalmente se jogarmos em losango....

Sempre o achei superior ao C. Martins por exemplo...

MiguelRibeiro

Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: PattyBrooks em 16 de Junho de 2009, 12:17
Eu acredito na integração de R. Lima, R. Ribeiro, Leo Pimenta e Yartey. Com muita pena minha não acredito na integração do N. Oliveira, pelo menos já esta época... apesar de achar que é um jogador que podia muito bem começar a movimentar-se no plantel sénior. Será muito provavelmente o futuro ponta-de-lança da Seleção Nacional, é só proporcionarem-lhe espaço e oportunidades para crescer no SLB.

O próximo ponta de lança da selecção é o Orlando "afilhado" Sá...  :whistle2:

O Orlando e meu amigo e por acaso tem grandes qualidades, pena ter ido para os andrades, mas ele e benfiquista! reconheco k tem tido mt sorte no k tem conseguido,mas em tudo na vida e preciso ter sorte! Forca Lando
Gueu es tu?

claro k sou lol

MiguelRibeiro

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Junho de 2009, 12:36
H. Viana a custo 0 era uma boa contratação, principalmente se jogarmos em losango....

nao oh, nunca gostei desse manco! mais vale um junior, ganha menos e corre mais

Tacuary

Citação de: PattyBrooks em 16 de Junho de 2009, 12:33
não percebo a resistência de alguns users em apostar nos jovens... para virem Zucullinis, Yacobs, tudo bem, mas agora jogadores da formação... epá não, são muito novos, não têm estaleca... Urretas, Di Marias é um must, mas Yarteys, David Simão, Leo Pimenta... nem pensar! Acho que muita gente não percebe que estes são o verdadeiro investimento!

Tens razão eu sou apologista no investimento nos nossos Juniores...mas nao compares um jogador de 18 anos vindo da Argentina do que um jogador de 18 vndo da nossa formação, ou de uma formação mais europeia...

Eles com 16, 17 anos sao lançados aos lobos, em ambientes infernais como sao os ambientes Argentinos, leva a um sentido de responsablidade ainda maior...o que leva a sua evolução como jogador e como pessoa...parecem mais maduros que os jogadores Europeus

Edu

GR:    Pele, Moreira, Junior
DD:    Maxi, Patric
DC:    Sidnei, D. Luiz, R. Rocha, M. Vitor
DE:    Shaffer, R. Lima
MC:    Amorin, Ramires, F. Bastos, C. Martins, L. Pimenta
MAC:  Aimar, F. Adu, M. Rosa
MAE:  Reyes, F. Coentrão
MAD:  Urreta, Balboa
AV:    Cardozo, Contratação, N. Gomes e N. Oliveira (juniores mas para caso de lesões/expulsões...)

Dá para se fazer dinheiro, apostar em alguns juniores, ter um plantel equilibrado e manter a maioria dos jogadores...

kadelao

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:36

nao oh, nunca gostei desse manco! mais vale um junior, ganha menos e corre mais

esse não corre... e deve ir pras osgas

3ºanel

Hugo Viana seria um flop.O Silas do Belém é muito melhor apesar de considerar que não serve para o Glorioso.Quanto a guarda-redes:Eduardo não por favor.Antes o Bracalli do Nacional.