Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 14:42
Dennis Aogo, gostei deste médio da Alemão sub21, parece-me ter um grande potencial.

pois é.
mas ja ta fora do nosso alcance a meu ver!

Insurrecto

O gajo se se chamasse Eduardovsky (tb titular de uma selecção qq) já todos o queriam...

SheuHan

Pellizolli mantem na Russia a mesma bitola desde que começou a ser falado em Itália...irregularidade exibicional e emocional...

Rik77

Citação de: Director_Desportivo em 16 de Junho de 2009, 14:50
O gajo se se chamasse Eduardovsky (tb titular de uma selecção qq) já todos o queriam...

Mas o quê, Eduardo?? É pá, mas porventura é melhor que o Quim ou Moreira? A apostar-se num GR que seja de um nível acima! O Eduardo, contrariando a tua opinião, é de um nível inferior aos que temos, mesmo até comparativamente ao Beto, que no último jogo da selecção mais não fez que demonstrar isso mesmo.

Wampyro

Citação de: Rik77 em 16 de Junho de 2009, 14:49
E este...  :D :clap1:

http://www.youtube.com/watch?v=kiUA_JriWMs&feature=related

Temos um miudo nas Escolas que faz isso e muito mais, com a mesma idade e mais alto...

SilverSurfer

se fosse assim morria por te-lo!!
á tempos k ando neste forum a pedir o titluar da seleção da bósnia pois tem um nome k borra mt estilo e ficaria lindo no nosso ekipamento!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
smp as mesmas bocas!

juli_tacuara

Vão mas é buscar o Pelé, é uma grande promessa do futebol francês.
A frança sempre formou bons GK

rastilho

O gajo se se chamasse Eduardovsky (tb titular de uma selecção qq) fosse bom, já todos o queriam...

macnash

Provavelmente é melhor falar com o Saint Michel, para ele aconselhar alguém ou então para vir cá dar uma perninha!! lool

FUTURO PRESIDENTE

eu acho o eduardo um bom guarda redes...para a equipa que está serve.

SilverSurfer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 15:10
eu acho o eduardo um bom guarda redes...para a equipa que está serve.

.

Monraigon

Citação de: macnash em 16 de Junho de 2009, 15:08
Provavelmente é melhor falar com o Saint Michel, para ele aconselhar alguém ou então para vir cá dar uma perninha!! lool

já tem sucessor,é belga tambem...joga na alemanha,chama-se logan bailly...é um enorme guarda redes...

pacSLB

Citação de: macnash em 16 de Junho de 2009, 15:08

Era de valor