Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: LibetiNNe em 16 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: Presidente_do_slb em 16 de Junho de 2009, 15:54
olha querias mais dinheiro em franceses, argentinos e espanhois pa ficarem no banco?...

Eu tou me a lixar para a nacionalidade, por 2 coisas: o benfica é algo que transcende a nacionalidade portuguesa; e, enquanto o queiroz for treinador da selecção é bom que os nossos não vão para lá sob pena de regredirem.

Dá me gosto ver jovens da cantera isso sim... agora comprar bosta só porque tem um selo a dizer "made in portugal": Não obrigado!

fodasse e ponto final caralho :metal:

pacSLB

Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: pacSLB em 16 de Junho de 2009, 15:45
Não tenho acompanhado muito o Akinfeev, mas daquilo que lhe conheço, é/era um excelente guarda-redes
Pois é,mas nao me parece que tenhamos poder financeiro!
os russos estão cheios de €€€€

Ninguem está a falar em comprar...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: xico10 em 16 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: bruno_ em 16 de Junho de 2009, 15:52
Tragam o pele e um AV e fecha se a tasca
e o medio defensivo?
e so um avançado???
se for para jogar em losango joga o cardozo com uma contratação e no caso de algum se lesionar ou for expulso?
temos o di maria urreta,reyes e nuno gomes caso fiquem e ainda o aimar que pode fazer a posiçao.

Presidente_do_slb

mas tas errado pah! O benfica representa portugal...e todos os nossos idolos de infância eram jogadores portugueses, porque foi isto que o benfica deu a portugal e so ixo nos deu o titulo de melhor clube portugues... So assim nascem herois...portugueses...pois foi assim k konseguimos a nossa identidade, ninguem se lembra de jogadores lendarios estrangeiros que jogaram em portugal que fizeram historia em clubes portugueses...e se tamos a falar de jogadores portugueses k sao lixo entao deves tar a goxar kom isto...é k toda a merda estrangeira ou não vai parar ao benfica para entrarem num ano e sairem noutro...metam mas e portugueses pa verem o k k este clube significa pa portugal...

PATRÃO

Isto do puro sangue lusitano ja irrita francamente...

xico10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 16:04
e o medio defensivo?
e so um avançado???
se for para jogar em losango joga o cardozo com uma contratação e no caso de algum se lesionar ou for expulso?
temos o di maria urreta,reyes e nuno gomes caso fiquem e ainda o aimar que pode fazer a posiçao.
com o reyes já e outra historia...
os outros, a excepção do nuno, nao sao avançados por natureza o que nao quer dizer que nao se adaptem bem! mas acho que virao 2 avançados ou 1 e o reyes

SilverSurfer

Citação de: Presidente_do_slb em 16 de Junho de 2009, 16:05
mas tas errado pah! O benfica representa portugal...e todos os nossos idolos de infância eram jogadores portugueses, porque foi isto que o benfica deu a portugal e so ixo nos deu o titulo de melhor clube portugues... So assim nascem herois...portugueses...pois foi assim k konseguimos a nossa identidade, ninguem se lembra de jogadores lendarios estrangeiros que jogaram em portugal que fizeram historia em clubes portugueses...e se tamos a falar de jogadores portugueses k sao lixo entao deves tar a goxar kom isto...é k toda a merda estrangeira ou não vai parar ao benfica para entrarem num ano e sairem noutro...metam mas e portugueses pa verem o k k este clube significa pa portugal...

nao negoo nada disso! e tb prefiro portugueses!!
mas n destes um bom exemplo do caso a k te tas a referir!!
o eduardo ta longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de fazer historia, e mt menos de ser um heroi!

mas tb os tempos mudam!
oscp tem muitos portugueses na equipa e o resultado tb ta á vista!! embora mts sejam ainda jovens!

FUTURO PRESIDENTE

nao á nada como ter na equipa uma grande parte de portugueses com qualidade e que sabem o que significa o BENFICA e termos também 4 ou 5 estrangueiros de qualidade acima da média como tivemos sempre no clube...infelizmente de á uns anos para cá nao tem vindo a ser assim com pena minha,porque só assim o BENFICA voltará a nos dar grandes alegrias.

plantel de 16 ou 17 tugas e 8 ou 9 estrangueiros era assim que havia de ser.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: xico10 em 16 de Junho de 2009, 16:08
e o medio defensivo?
e so um avançado???
os outros, a excepção do nuno, nao sao avançados por natureza o que nao quer dizer que nao se adaptem bem! mas acho que virao 2 avançados ou 1 e o reyes
tas enganado o urreta por ex acho mesmo que é avançado por natureza e o di maria só é extremo no BENFICA.

xico10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 16:13
e o medio defensivo?
e so um avançado???
tas enganado o urreta por ex acho mesmo que é avançado por natureza e o di maria só é extremo no BENFICA.
vendo as coisas nesse ponto de vista nao so nao precisamos de mais nenhum avançado como ja temos a mais :D
o que quero dizer com avançados são mesmo avançados de área!!! claro que os extremos tb podem ser considerados avançados

SilverSurfer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Junho de 2009, 16:13
e o medio defensivo?
e so um avançado???

acho k ja vimos o sufeciente do aimar fora da posição dele!!!

rastilho

Toda a gente aqui gostava de ver o Benfica maioritáriamente Português, mas infelizmente não existe qualidade suficiente disponivel no Mercado... Não vale a pena insistir na mesma tecla quando não existe solução.... Trocar Quim por Eduardo nada mais seria que fazer de todos nós parvos...

KingSize

Há aqui pessoal que sofre ao máximo deste síndrome:

http://www.youtube.com/watch?v=x0c08iJ5YMc

Sempre Fiél SLB

Citação de: rastilho em 16 de Junho de 2009, 16:20
Toda a gente aqui gostava de ver o Benfica maioritáriamente Português, mas infelizmente não existe qualidade suficiente disponivel no Mercado... Não vale a pena insistir na mesma tecla quando não existe solução.... Trocar Quim por Eduardo nada mais seria que fazer de todos nós parvos...

antes o Pedro Miranda dos Juniores do que o Eduardo

darkwolf

PL - Cardozo, N.Gomes
AV- Di Maria, Adu, Reyes, Urreta

Isto é o que nós temos, agora falta o JJ ver se vale a pena comprar mais ( bem, talvez um PL )