Plantel para 2009/2010

KingSize

É o Matigol, o chileno do Villarreal, que diga-se, tem ficado bem abaixo das espectativas que criou no Chile e mesmo nos primeiros meses em Villarreal.

rocky

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: cavém em 16 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Junho de 2009, 18:19
O Sporting ontem disse que tinham uma contratação por horas e ao que parece depois da espera toda é o Matias Fernandez  :o

Não era o Cai.... cedo? :ashamed:
Esse sim foi falado mas parece que podem vir os dois.
O Moutinho deve estar de saida e este deve ser o substituto, os sites espanhóis não eram blogs logo penso terem um pouco mais credibilidade.
Falam em 5 milhões e tal e digo que se eles aceitassem o Benfica poderia fazer já uma proposta igual!
se o passa fome e o moutinho se atiram sempre para o chao agora com este cai cedo estamos feitos vai ser simulaçoes atras de simulaçoes

PiccoloBomber

King, mete aí o link da notícia.

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:33

É o Matigol, o chileno do Villarreal, que diga-se, tem ficado bem abaixo das espectativas que criou no Chile e mesmo nos primeiros meses em Villarreal.

Mas ele na selecção Chilena jogando atrás dos avançados tem-se dado lindamente.

No Villareal joga fora de posição

lonstrup

KingSize

Citação de: puke_slb em 16 de Junho de 2009, 18:32
n conhecia este Berg... onde joga?  :huh:
simplicidade e alguma tecnica... e mete a bola la dentro que é o mais importante.

O Berg é um ponta fantástico. Certamente fará carreira num grande clube, mais completo que o Elmander, por exemplo.

Tem um sentido de oportunidade tremendo, anseio muito vê-lo numa equipa grande.
O Magnusson, que por acaso até coopera com o Benfica no mercado Sueco, já disse que se pudesse aconselhar um sueco para o Benfica, o seu escolhido era o Berg!.

psanches

o matigol é um craque. espero que isso nao se confirme. nem o prazer de o ver jogar em portugal atenuava a minha tristeza  ;D

Para ser sincero eu ate gosto de ver bons jogadores no esporte e na associacao. é verdade que para o benfica isso nao é bom , mas acho que o futebol portugues precisa de qualidade .

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2009, 18:34
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:33

Mas ele na selecção Chilena jogando atrás dos avançados tem-se dado lindamente.

No Villareal joga fora de posição

É verdade. Mas o Villarreal é uma equipa muito bem montada, o que lhe tira margem de manobra.
De qualquer forma, mesmo a nível psicológico o jogador está afectado com esta não-afirmação, ainda recentemente o afirmou.

bonga10

Airoso

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:35
simplicidade e alguma tecnica... e mete a bola la dentro que é o mais importante.

O Berg é um ponta fantástico. Certamente fará carreira num grande clube, mais completo que o Elmander, por exemplo.

O Magnusson, que por acaso até coopera com o Benfica no mercado Sueco, já disse que se pudesse aconselhar um sueco para o Benfica, o seu escolhido era o Berg!.
e anda perdido em gronigen. não fica la muito mais tempo..

Airoso

o mais provavel é o berg na proxima epoca estar no ajax ou no psv

Francescoli

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:35

Finalmente falas do Berg!!!

Ja falei nele "n" vezes aqui, era O avançado que eu queria!! Alias, as minhas 3 contrataçoes (alem das já feitas) eram:

- Marco Amelia
- Manuel Fernandes
- Marcus Berg

Abraço!!

;)

Adu30

Citação de: bonga10 em 16 de Junho de 2009, 18:37
desculpem pelo off topic mas não sei ja alguem leu
http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=8455

:-X :-X :-X :2funny: :2funny:

Dasss, ainda á jornais piores em italia que em Portugal.

DMP

S isso se confirma é a barretada do século para o City.

Pior que o milan dar 15M pelo cischko.

:estrelas:

Rei

Isso foi dia 1 de Abril?

Devem estar a brincar.  :2funny: