Plantel para 2009/2010

VigilanteGnu

Citação de: banbino em 16 de Junho de 2009, 19:54
esse abouterika é um caso incrível, é de longe o melhor jogador egício á anos e nao há quem o vá buscar ao al.alhy.. incrivel

É pago a peso de ouro...vi o manuel josé dizer que o problema deste jogador foi ter aparecido já tarde...era um jogador fabuloso

Ian

ja ca faltava o sindrome do bicho papao porto...
com helton, nuno e beto e ainda por cima daqui a um ano o quim ha-de fazer mt jeito ao porto...

The_Devils_Advocate

Citação de: Triple X em 16 de Junho de 2009, 19:53
Alguem viu o jogo de ontem da taça das confederações entre o Brasil e o Egipto?

o Abo Terika ou la como se escreve... é uma grande jogador fez uma exebição! Não sei onde joga

E o Zidan do Hamburgo também fez grande jogo... é muito caro?
::bater::
Zidan acho que é do Dortmund

Triple X

esse abouterika é um caso incrível, é de longe o melhor jogador egício á anos e nao há quem o vá buscar ao al.alhy.. incrivel

O homem ontem fez um jogão
Grande jogador para mim era uma boa aposta
Manuel José ke indike ao RUI  :crazy2:

AG

Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: banbino em 16 de Junho de 2009, 19:42
o eduardo é péssimo, no dia anterior ao jogo com o PSG aqui em braga, tive com ele no Carrefour.. na brincadeira virei-me para ele e disse.lhe: "ó eduardo amanha tem cuidado com o Hoarau.." ele vira-se para mim e diz "quem é o hoarau!!!"

pois é eduardo no dia a seguir ficaste a saber quem era o Hoarau--lol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Totalmente diferente - em tudo - do Preud'homme, que no dia antes da final da Taça, foi ao Estádio Nacional , ver como batia o sol nas balizas... lembrei-me desta história.

banbino

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 19:56

É pago a peso de ouro...vi o manuel josé dizer que o problema deste jogador foi ter aparecido já tarde...era um jogador fabuloso

pago a peso de ouro? capaz de ombrear com os clubes europeus? n acredito

surgiu tarde? quero lá saber já o vejo a jogar á anos ao mais alto nivel

Red.Fever

está-me a parecer que este campeonato vai muito renhido...
os 3 grandes com, 3 treinadores portugueses (o nosso novo), e com bons planteis!!

na defesa:
acho que leva-mos alguma vantagem sobre lagartos e porcos, com 4 centrais de nível e 1 super maxi. apesar de que eles tambem estão bem equilibrados, e têem um burro alves e um pulga!!

no meio campo:
parecem-me equilibrados... os lagartos têem muita dinâmica mas se perdem moutinho levam uma facada, e os porcos excelentes jogadores como merdeles e lucho! mas se jesus conseguir espremer aimar, ramires confirmar valor e ruben e martins actuarem no seu melhor podem fazer estragos!!!

extremos:
lagartos 0, porcos parecem levarem vantagem com hulk e cebola, se bem que se contratar-mos reyes fica-mos bem servidos, visto ainda termos o urreta a maria, e quiça coentrão.

avançados:
todos os 3 têem craques de nível... Cardozo, lisandro, liedson, todos eles são garantias de golos! lagartos ainda têem postiga e tiui (os 2 juntos não fazem 1), porcos ainda têem hulk e farias que são de qualidade! nós precisamos claramente de alguem, di maria mexe-se bem mas não é garantia de golo (ou por vezes de coisa nenhuma), urreta quem sabe, mantorras e nuno (os 2 juntos tambem não valem 1)... reyes a jogar-mos em losango até faria a diferença como ponta solto!!!

no seu todo, precisamos claramente de mais qualidade para o ataque se queremos lutar taco a taco com os porcos! sem mencionar um outro ajuste, como a GK por exemplo.

é uma análise á pressão e MUITO por alto, não sejam crueis. lol

Nationalteam

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Junho de 2009, 19:57

o Abo Terika ou la como se escreve... é uma grande jogador fez uma exebição! Não sei onde joga

sim e do Dortmund ! E bom tecnicamente mais nada !

niltynilt

Citação de: Paulojdsc em 16 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: niltynilt em 16 de Junho de 2009, 19:37
jogadores do braga nao!!!!!!! porque eduardo e peixotos e outros coxos???

se vamos contratar que seja jogadores de grande qualidade. o marcus elm era excelente mas nao acredito. mas repito...

JOGADORES DO BRAGA NAO!!!!!  :metal:

Marcus Elm? Não será Rasmus Elm?

tens razao.....o que eu queria dizer era marcus berg    :metal:

rocky

tenham calma !!! o rui costa nao anda a dormir ele jà percebeu que o benfica precisa de um grande guarda redes que para mim pelas ultimas noticias aqui em frança serà o pelè e o silvio cervan disse no dia seguinte da semana passada que era o rui que escolhia os jogadores e nao o treinador

Dope

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: puke_slb em 16 de Junho de 2009, 18:32
n conhecia este Berg... onde joga?  :huh:
simplicidade e alguma tecnica... e mete a bola la dentro que é o mais importante.

O Berg é um ponta fantástico. Certamente fará carreira num grande clube, mais completo que o Elmander, por exemplo.

Tem um sentido de oportunidade tremendo, anseio muito vê-lo numa equipa grande.
O Magnusson, que por acaso até coopera com o Benfica no mercado Sueco, já disse que se pudesse aconselhar um sueco para o Benfica, o seu escolhido era o Berg!.

Finalmente falas do Berg!!!

Ja falei nele "n" vezes aqui, era O avançado que eu queria!! Alias, as minhas 3 contrataçoes (alem das já feitas) eram:

- Marco Amelia
- Manuel Fernandes
- Marcus Berg

Abraço!!

;)

Era mesmo isto que precisavamos, so trocava o Fernandes por outro trinco pois duvido que o Fernandes queira voltar a portugal...  :drunk:

Triple X

Citação de: Nationalteam em 16 de Junho de 2009, 20:04
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Junho de 2009, 19:57

sim e do Dortmund ! E bom tecnicamente mais nada !

Para o lado do Cardozo já chegava
remata forte, e rapido,bom tecnicamente

naix

Saiu no Record o onze base para a próxima época:
GR: Bossio
DD:Dudic
DC:Simanic
DC:Edcarlos
DE:Rojas
Trinco:Michael Thomas
MD:Taument
MC:Uribe