Plantel para 2009/2010

kadelao

o problema é que neste momento a defesa está mais do que preenchida... as lacunas estão no GR avançado e talvez um médio, dependendo do katso...

vitor.np

ja que os Osgas querem Matias Fernandes,nos podiamos ir la recuperar o Escudero.

conejo

Citação de: Paulo Silva em 17 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2009, 13:00
ja temos 2 se nao, nao me admirava...por aquilo que ja ouvi, Eduardo, Peixoto, Weldon...esta na mesma linha...

o Eduardo nao! por amor de deus!

O Moniz ou o GR?!?!  :crazy2:

vitor.np

Citação de: cafaisca em 17 de Junho de 2009, 13:02
o problema é que neste momento a defesa está mais do que preenchida... as lacunas estão no GR avançado e talvez um médio, dependendo do katso...
Talvez o Buonanotte  :drool:

kadelao

Citação de: vitor.np em 17 de Junho de 2009, 13:04
Talvez o Buonanotte  :drool:

esse deve ser carote... mas para pagar preferia acreditar na noicia do cm de ontem... Tiago

Paulo Silva

Citação de: ypsauei em 17 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: Paulo Silva em 17 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2009, 13:00
ja temos 2 se nao, nao me admirava...por aquilo que ja ouvi, Eduardo, Peixoto, Weldon...esta na mesma linha...

o Eduardo nao! por amor de deus!

O Moniz ou o GR?!?!  :crazy2:

lol, tava.me a referir ao GR! :drunk:

MxPxFx

Não se admirem é se dia 4 de Julho um MAXI PEREIRA aparecer aí nas capas vendido para um clube qualquer por alguns Milhões. Afinal de contas SEMPRE precisamos de dinheiro e dia 4 podemos espernear e chorar que não nos vais valer de nada.

totta

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 12:56
Que eu saiba temos dois laterais direitos...
Maxi Pereira e Patric...ambos de qualidade...logo o Luis Filipe que procure outra solução que esta não dá!

O Luis Filipe tb não é lateral, é médio/extremo. Por isso é que no Benfica nunca fez uma exibição de jeito e no braga até já fez uns jogos mais ou menos, como contra nós.

oZaLaN

IMO a lateral esquerdo está tudo menos do que preenchida.

kadelao

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 13:06
Não se admirem é se dia 4 de Julho um MAXI PEREIRA aparecer aí nas capas vendido para um clube qualquer por alguns Milhões. Afinal de contas SEMPRE precisamos de dinheiro e dia 4 podemos espernear e chorar que não nos vais valer de nada.

pois isso não me admiro...

kadelao

Citação de: oZaLaN em 17 de Junho de 2009, 13:06

ainda queres mais laterais esq? jorge ribeiro, sepsi, shaffer, ruben lima...

lonstrup

e continua a panca do buonanotte...

Johnny7

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 13:06

Gostava que isso acontecesse :) Por uns bons tostões...

Nao me deixaria saudades...Apesar de ter feito uma boa temporada nao enquadra no meu perfil de jogador tipo...

Mas Atenção como referi, so se fosse vendido por BOM DINHEIRO

oZaLaN

Citação de: cafaisca em 17 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: oZaLaN em 17 de Junho de 2009, 13:06

ainda queres mais laterais esq? jorge ribeiro, sepsi, shaffer, ruben lima...

Quando falo em preenchido falo em alguem que me tenha dado provas concretas, por exemplo na direita mesmo que o Patric não se confirme boa aposta temo o Maxi mais que provado, facto que na esquerda não acontece. Nenhum dos que estão alguma vez se impos, se se confirmar má aposta, ( o que espero que não, confio plenamente nas capacidades de prospecção ), ficaremos novamente com uma lacuna.

Aguardemos..

STORM_13

sepsi penso que sim, jorge ribeiro deve entrar para interior esquerdo