Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 03:53
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:46
No que toca aos avançados, têm que ser jogadores com características diferentes das de Tacuara.

Só no Brasil consigo encontrar uma mão cheia de boas opções, umas mais caras, outras mais baratas.

Taison, Ciro, Wallyson...

Weldon...vai ser esse que o Jesus vai pedir ^-^

E se fosse o Suazo?

Já agora, o Dudek está assim tão mal? O homem houve uma altura em que era um portento.

KingSize

Dope

MM18

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:51
Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:48
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:39
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:31
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:28
Não me parece que Eduardo seja uma opção "real". Primeiro pq não é melhor que Quim ou Moreira, na minha opinião. Segundo pq o Salvador vai torcer o nariz perante qq negócio que o Benfica queira fazer.

Victor, Pele, Fernando, Felipe, poderiam ser boas opções.

Mas Eduardo não por favor.

o felipe no domingo contra o goias e hj contra o inter tá a fazer jogos fantastico , já parece mais aquele Felipe de quando apareceu.

Gosto mt do Felipe. Está mais maduro agora, e melhor guarda redes. O contrário aconteceu com Bruno do Flamengo. Está cada vez pior, já não sei se é apenas uma fase.
tambem não sei mas que esta cada vez pior é verdade, no brasil principais opçoes para mim victor e felipe.
Há um GR que gosto mt e agora vou ver se num clube de maior expessão se safa que é o aranha que foi para o galo.
para ja tem estado mt bem.

Vamos a ver se não está a ir no embalo da boa fase do Galo. Confesso que vi apenas 1 jogo dele. Não o conheço bem.
eu já o sigo a algum tempo é um excelente guarda redes que na ponte preta sempre se mostrou a grande nivel.
olha o timão acabou ganhar 2-0 ao inter com o ronaldo e o felipe em destaque.
o taison ou o dentinho qql um deles caia aqui que nem mel.

Estou a ver o jogo, o Inter está muito desfalcado. Kleber, Alessandro, Nilmar...
sem duvida a segunda mão vai aquecer. eu pessoalmente gosto mt do dentinho e um jogador que acho parecido ao liedson mas com uma tendencia maior para cair na ala, mas neste momento nao me parece viavel a sua contrataçao.

klik

Tapion

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 03:53
Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2009, 03:44
estejam atentos a um dos reforcos do braga para o ano, chama-se Angelo Peña!!!.. depois nao digam que nao avisei xD, normalmente nao falho

eu sie é o substituto do Luis Aguiar.
exactamente ;)

Denim

Ewerthon tb é fóda...!!Encaixava bem!

MM18

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2009, 03:56

eu o ano passado desejei que viesse mesmo contra a maioria e um jogador que gosto mt desde os tempos de timão e que me conveceu definitivamente em dortmund.

Adu30

Não fica no Zaragoça? Subiram e ele foi figura na equipa.

28 golos.

trainmaniac

Algum GR nos juniores que nos próximos anos se perspective como alternativa para integrar o plantel sénior?

Tapion

emFormação

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:59
Algum GR nos juniores que nos próximos anos se perspective como alternativa para integrar o plantel sénior?

Não. Talvez o Zé Costa, mas ainda é Iniciado (sobe agora a Juvenil), e isso é muito cedo para perspectivar o seu trajecto.

klik

Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2009, 03:58
Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 03:53
Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2009, 03:44
estejam atentos a um dos reforcos do braga para o ano, chama-se Angelo Peña!!!.. depois nao digam que nao avisei xD, normalmente nao falho

eu sie é o substituto do Luis Aguiar.
exactamente ;)

Eu conheço o gajo.... Mas o Luis Aguiar é muito mais jogador, é mais Europeu e mesmo assim teve dificuldades na 1º epoca por isso!!!....

O Luis Aguiar destaca-se mais no Passe , o Pena é mais do 1 para 1.

Adu30

Citação de: klik em 18 de Junho de 2009, 03:57

Se fosse por 3 ou 4M era bem sacado.....

3 ou 4M€ pelo Pichichi (empatado a golos) parece-me impossivel.

trainmaniac

Citação de: emFormação em 18 de Junho de 2009, 04:00
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:59

Não. Talvez o Zé Costa, mas ainda é Iniciado (sobe agora a Juvenil), e isso é muito cedo para perspectivar o seu trajecto.

Ok, obrigado pela dica O0