Plantel para 2009/2010

BrunoZurc

Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 03:16
Capa do Nojo :

sim essa ja vi e li as noticias , quero e a do recoreco e esférico 

shinning___power

Vao sempre buscar as frases mais estupidas que se ouve ...LOl é memo capa á Nojo!!!!LOl :D

shinning___power

A capa da abola é mais um m€rd@s para o Zbording

BrunoZurc

Citação de: Ludwig van em 19 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: brunozurc em 19 de Junho de 2009, 03:15
nunca mais saiam as capas para me ir deitar :tickedoff: ,amanha (hoje) levanto me as 8:00  :buck2:
Vai dormir que não vai sair nada de interesse.
e sempre a mesma coisa , mas eu hoje queria um cenoura (avançado)

BrunoZurc

Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 03:17
Vao sempre buscar as frases mais estupidas que se ouve ...LOl é memo capa á Nojo!!!!LOl :D
:2funny:

shinning___power

Citação de: brunozurc em 19 de Junho de 2009, 03:20

Lol Matigol o tal que marcou 7 golos em 90 jogos ao serviço do Villareal! Já agora, ganda style camisola por dentro dos calções...é memo assim Mati! LOl

Denim

Hoje é só cenouras para a Lagartada...se por ventura os fdps conseguissem os 2 gajos que vêm nos 2 jornais..uiui

xungaria

essa da bola ja tem praí 1a semana

jocapeixoto

Saíram as capas nsda do Benfica, até faz impressão, mas de certa forma ainda bem..

Boa noite. Estes negócios do Sporting faz-me lembrar lá para 2001, 2002 quando estávamos a recuperar financeiramente e desportivamente já apareciam nomes de jogadores bons que vinham para "nós".

BrunoZurc

ate logo ppl ; Bons sonhos  O0

Logan

klik

Citação de: bolas10 em 19 de Junho de 2009, 03:08
Prefiro fazer regressar o Romeu Ribeiro, e emprestar o Pimenta.

O Nelson ainsa tem tempo, que jogue nos juniores.

O David Simão e Yartley têm enorme talento, podem até fazer a pré época, mas temos jogadores de sobra para as posições deles, fazia-lhes bem um empr
estimo!

O Yartey para interior esquerdo não temos nenhum tipo ele.... Um Esquerdino, que tem uma capacidade enorme de defender e atacar, que sabe jogar muito ali naquele lugar e abria na ala ao mesmo tempo.... Qual é o esquerdino que temos a fazer isso. Nenhum.

shinning___power

Ciro po zmerding pobres ?