Plantel para 2009/2010

Darkboy

Ciro + Liedson era uma grande dupla, mas com aquela defesa... Anyway, não há dinheiro para Ciro. Peço que a conversa continue no off topic, no tópico referente ao mercado ;)

Lordlothar

Citação de: Adu30 em 19 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: bolas10 em 19 de Junho de 2009, 03:44
Se o Sporting fizesse a equipa que referi, impunha muito respeito claro, mas é dificil para eles.

Se venderem o conjunto Moutinho + Veloso + Tonel + Pipi, acho que é possivel, como Benfiquista espero que não, como apreciador de bom futebol espero que sim, ia trazer qualidade e competetividade à Liga!

Não tinha qualquer receio, aquela defesa/meio campo defensivo seria uma piada completa.

O Maniche entra em conflito com tudo e todos, o Adrien é fraquinho, o Paulo Ferreira não vinha pro sborden e mesmo assim é um defesa banal, já para não falar no Grimi.
x2

bolas10

Citação de: Adu30 em 19 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: bolas10 em 19 de Junho de 2009, 03:44
Se o Sporting fizesse a equipa que referi, impunha muito respeito claro, mas é dificil para eles.

Se venderem o conjunto Moutinho + Veloso + Tonel + Pipi, acho que é possivel, como Benfiquista espero que não, como apreciador de bom futebol espero que sim, ia trazer qualidade e competetividade à Liga!

Não tinha qualquer receio, aquela defesa/meio campo defensivo seria uma piada completa.

O Maniche entra em conflito com tudo e todos, o Adrien é fraquinho, o Paulo Ferreira não vinha pro sborden e mesmo assim é um defesa banal, já para não falar no Grimi.
Aquela frente de ataque chegava para qualquer defesa em Portugal.

Se o Adrien é fraco, então os nossos médios provenientes dos juniores não valem nada, o Adrien é o jovem médio português com mais qualidade, o própio André aqui do site já o disse.

Claro que é dificil o Paulo Ferreira, mas em Portugal seria uma grande valia, principalmente defensivamente.

Para além do Grimi, têm o André Marques que fez boa época em Setubal, e pode ser o futuro defesa esquerdo da selecção.

Defesa banal!? Polga, Jorge Andrade, Caneira e Carriço? Sou benfiquista, mas não sou cego...

CamaraoO

Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: bolas10 em 19 de Junho de 2009, 03:46
Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 03:42
Paulo F. ? LOOOOl
Jorge Andrade ? LOOOOl
Maniche ? LOOOOl
Vusqueviche ? Esse ainda joga ?
Ciro ?

equipa de m€rd@!!!
Equipa de merda!? lool e ainda dizes que o Moreira e Beto são bons?  :estrelas:

Jorge Andrade e Maniche, são sportinguistas assumidos e estão sem clube, não têm nada a provar.

Vukcevic é dos melhores jogadores a actuar em Portugal, e é do Sporting, não vejo o problema.

Paulo Ferreira não joga no Chelsea, e o Pedro Silva não é certo que fique.

O Ciro não deves conheçer, mas é tipo Hulk.
K bom pra vocês! Agora volta lá ao teu forum! Estás mt excitado com as contratações do Sm€rd@

Não sei se já reparaste mas o bolas10 é velha glória ... O que quer dizer que tem muito mais tempo que tu disto ... por isso vamos ter calma com as acusações...

klik

O Cruzeiro em janeiro Vendeu o Guilherme por 7M€ + Kleber!!

O Kleber é um jogador praticamente igual ao Guilherme com tb grande qualidade!!

Olha o Guilherme é que era um avançado ideal para nós..... Pena que entrou muito bem na Ucrania é impossivel.

bolas10

Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: bolas10 em 19 de Junho de 2009, 03:46
Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 03:42
Paulo F. ? LOOOOl
Jorge Andrade ? LOOOOl
Maniche ? LOOOOl
Vusqueviche ? Esse ainda joga ?
Ciro ?

equipa de m€rd@!!!
Equipa de merda!? lool e ainda dizes que o Moreira e Beto são bons?  :estrelas:

Jorge Andrade e Maniche, são sportinguistas assumidos e estão sem clube, não têm nada a provar.

Vukcevic é dos melhores jogadores a actuar em Portugal, e é do Sporting, não vejo o problema.

Paulo Ferreira não joga no Chelsea, e o Pedro Silva não é certo que fique.

O Ciro não deves conheçer, mas é tipo Hulk.
K bom pra vocês! Agora volta lá ao teu forum! Estás mt excitado com as contratações do Sm€rd@
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, tás bem? Éu já ando por aqui à anos, não tenho nada a provar quanto ao meu benfiquismo, basta ver as minhas milhares de mensagens, mas quê, queres saber qual o plantel que idealizo para o Porto?

Eduardo

Sapunaru
A. Pereira
Rodriguez
Rolando

Fernando
Raul Meireles
Tiago

Hulk
C. Rodriguez
Falcão

ou po Braga?

Stojkovic

João Pereira
Antunes
Ricardo Rocha
Nunes

Stélvio
Tiago Gomes
César Peixoto
Hugo Viana

Meyong
Roncatto

shinning___power

PEÇO DESCULPA BOLAS10!! (n me batas loolool)

MasterPT

Isto anda bonito...  :bah2:

Ps- Moreira, Luisão, Sidnei, D.Luiz, Maxi, Amorim, Aimar, C.Martins , Di Maria, Urreta, Cardozo... :smitten: :slb2:

bolas10

Pessoal, peço desculpa, mas se na generalidade dos users, um onze do Benfica com:

GR

DD
DE
DC
DC

Ruben Amorim
Ramires
Reyes
Aimar

AV
Cardozo

Ia funcionar bem, porque é que um do Sporting com:

GR
DD
DE
DC
DC

Adrien / Rochemback
Maniche
Vukcevic
Matias Fernandez

Ciro
LIedson

Não funcionava? O do Sporting tem pouca gente a defender e o do Benfica não? O Liedson e o Vukcevic até defendem mais que Cardozo e Reyes...

MasterPT

Quero é que a Colectividade do Lumiar se...

:tomates:

:flagglorioso:

bolas10

bolas10

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 04:01
Quero é que a Colectividade do Lumiar se...
Somos 2, estava apenas a fazer suposições relativamente às aquisições dos nossos rivais.

shinning___power

MasterPT