Plantel para 2009/2010

fred_cardozo7

quim/moreira
maxi           luisao                            david luiz                shaffer
                                  amorim
ramires                                           matias fernandez ou tiago
                                   aimar

cardozo             reyes

o fernandez antecipavamo nos ao sporting ou o tiago compravamos ou pediamos emprestado.

que acham desta equipa?

xungaria

Manuel Fernandes?
porra nunca +

SilverSurfer

Citação de: Adu30 em 19 de Junho de 2009, 17:38
Não é questão de ser offtopic, mas quando a conversa converge para "este gajo é bom no FM" nunca sai nada de bom.

epha um gaju n pode vir pra ki avaliar jugadores so pork sao bons ou maus no fm!
eu n faço isso!
mas tb e verdd k o fm tem uma base de dados espetacular, e bastante correta na maioria das vezes!
mas o fm é o fm e a realidade e a realidade!!
desde que um gaju saiba k cada macaco tem de estar no seu galho tá-se bem!

O0

The_Devils_Advocate

Citação de: z3_rui em 19 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 17:34
Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: z3_rui em 19 de Junho de 2009, 17:26

Se essa lista fosse verdade podia dormir descansado... ;D

eu pelo contrario ficaria preocupado. seria sinal de que a cena do matrix é real, e que o cativo que comprei afinal não era para jogos verdadeiros mas para jogos de um gajo qualquer que está a jogar FM.

por acaso nao ha aqui nenhum que no fm seja bom jgoador tirando o tiago
já jogaste com todos os jogadores? e sabes que em cada jogo que inicias existem variaveis que se alterem.

isso é só em certos casos!
e tb o potencial é smp o mesmo, os atributos podem mudar, mas o jugador tem smp o mesmo potencial!

e o tiago n é nada de jeito!

mas eu so jogo o 2008 que no meu pc nao da o 2009 xD

e o tiago no 2008 e bom jogador
Por isso e q dizes que o Cavalieri não é muito bom, ele levou um grande upgrade  ::bater::

z3_rui

Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 17:42
Não é questão de ser offtopic, mas quando a conversa converge para "este gajo é bom no FM" nunca sai nada de bom.

epha um gaju n pode vir pra ki avaliar jugadores so pork sao bons ou maus no fm!
eu n faço isso!
mas tb e verdd k o fm tem uma base de dados espetacular, e bastante correta na maioria das vezes!

O0

olha o everton por exemplo assinou um acordo com os gajos que fazem o fm pa trazer bons jogadores po clube, porque pa fazer o jogo ha muitos olheiros a trabalhar po fm e o everton aqueles desconhecidos mas bons no jogo vao la treinar pa saber se ficam com eles ou nao

The_Devils_Advocate

Sérgio Miguel

Podiamos era dar uma oportunidade ao michael Owen que anda sem clube... isso é que era... de valor...

SilverSurfer

Citação de: z3_rui em 19 de Junho de 2009, 17:43

eu n faço isso!

O0

olha o everton por exemplo assinou um acordo com os gajos que fazem o fm pa trazer bons jogadores po clube, porque pa fazer o jogo ha muitos olheiros a trabalhar po fm e o everton aqueles desconhecidos mas bons no jogo vao la treinar pa saber se ficam com eles ou nao

pois é, tb ja tinha visto essa noticia

Edu

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Junho de 2009, 17:40
                             quim/moreira
maxi           luisao                            david luiz                shaffer
                                  amorim
ramires                                           matias fernandez ou tiago
                                   aimar

cardozo             reyes

o fernandez antecipavamo nos ao sporting ou o tiago compravamos ou pediamos emprestado.

que acham desta equipa?

Acho que o Tiago não tem nada a ver com o M. Fernandez... Eu preferia um mais ofensivo..

Gostava mais de ver esse lugar ocupado pelo Reyes e com um avançado movel ao lado do Cardozo, que pudesse jogar na direita tambem, permitindo transformar o losango em 4-3-3, a meio do jogo, como tanto gosta o Jorge Jesus. Aliás, acredito que será assim que o Benfica irá jogar.

SilverSurfer

Citação de: Sérgio Miguel em 19 de Junho de 2009, 17:46
Podiamos era dar uma oportunidade ao michael Owen que anda sem clube... isso é que era... de valor...

riscindiu ku newcastle!?

krak

Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: Sérgio Miguel em 19 de Junho de 2009, 17:46

riscindiu ku newcastle!?

Num xeih foguh...

luis___alex

3 nomes

reyes
victor
buonannote

redeagle7

Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: z3_rui em 19 de Junho de 2009, 17:43

eu n faço isso!

O0

pois é, tb ja tinha visto essa noticia

ja agora, yacob e medel dessa lista ate são bem razoaveis no jogo, no entanto até os acho melhores na vida real.

jocapeixoto

Aposto 100€ em como o Reyes não vem.

Kampz

O outro artista já assinou pelo poderoso Catania...?