Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Katso
                       Yebda
                      Pimenta

Amorim                                Yartey
C.Martins                             Ramires

Para mim, seria isto.

guizuca

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 11:03
o Yartei, se fizer a pré-época, só sai do plantel principal para um grande europeu. Não só pela qualidade que tem, e é muita, mas o homem tem "interior esquerdo" escrito na testa.

É mel!

Elvecchio:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/68711/diogo/profil.html
Parece que tá avaliado em 10 milhões, e sendo a estrela da companhia duvido que baixem o preço. Ainda o sobem mas é...

Ok ok. Não fazia a minima ideia do preço. Apenas falei nele pois já o vi jogar e gostei muito.

E já agora outro nome ... é bem capaz de ser inacessivel mas ... o Martins do Newcastle? Eles desceram  e tal ... Será que é possivel?
É possível...com 25M de Euros...

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 11:13
                       Katso
                       Yebda
                      Pimenta

Para mim, seria isto.

Urreta como avançado?

Tiago_I_

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 11:10
Eu sinceramente acho que Yartey não terá dificuldades em ficar no plantel.

Joga muito o ganês. Incrível, é a reencarnação do Zé Roberto.

Espero que sim...eu vi um Carlos Martins uma época inteira a fazer zero que se veja e nos com talentos jovens como Romeu Ribeiro, Pimenta, Miguel Rosa, Lassana, Yartei, David Simão, Bastos, etc sem serem aposta...

LibetiNNe

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 10:51
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Junho de 2009, 10:50
Gostava que o Leandro Pimenta e o Yartey fizessem um grande jogo, hoje.
Seria um grande passo que dava em direcção ao plantel principal.

Assim como o Nelson Oliveira. Parecem ser aqueles um passo a frente na sua evolução em comparação com outros.
e David Simão que de todos parece-me o que mais fortes hipoteses tem de ficar por não termos alternativa ao 10 Aimar...o Simão tem caracteristicas para isso..mas ultimamente tem ficado no banco nos juniores, o que não apaga a excelente época que tem feito..

Acho que dentro desse grupo de jogadores, o que está mais preparado para fazer a transição para os seniores, é o Yartey. Joga numa rotação acima dos outros.
Claro mas eu disse isso pela posição em si, o David Simão tem caracteristicas de 10. O Yartei joga mais como interior, como box to box. Ora nessa posição temos:
- Ramires;
- Amorim;
- Katsuranis (até se confirmar saida há que contar com ele);
- Carlos Martins;
- Bastos;
- Yebda;

Embora os últimos dois e o Amorim os considere que vão jogar mais como trincos...Ora Yartei tem em Martins e Ramires dois concorrentes, se ficarem dois por posição, sobra menos espaço ao Yartei..a menos que Carlos Martins fique como 10 e Yartei como alternativa ao Ramires.

E ainda há Romeu Ribeiro e Miguel Rosa... São muitos galos para tão pcs poleiros.
O Miguel Rosa penso que já está confirmado o empréstimo ao Belenenses e eu até julgava que era dos que tinha mais hipoteses de permanecer...penso que o Romeu também ficará mais uma época emprestado...

Se o Romeu é para ficar emprestado é conveniente que vá para a primeira liga!
Isso significa que o Bastos não será emprestado e o pimenta poderá ter uma oportunidade
Não necessariamente e até acho que só um deles (Bastos ou Pimenta ou Romeu) poderá ficar no plantel.

AMORIM
                                 YEBDA
                                 Bastos ou Pimenta ou Romeu Ribeiro

RAMIRES
           CARLOS MARTINS                   AIMAR
           YARTEI                                   DAVID SIMÃO

Isto partindo do principio que Binya e Katsuranis sairão...gostava que Katsuranis ficasse no lugar do Martins...

Foi mais ou menos isso que escrevi... mas alguém disse que o romeu ia outra vez ser emprestado, logo o Bastos fica no plantel e o Pimenta tem oportunidade...

Eu espero que saiam Katso e Yebda, principalmente o primeiro.

Tiago_I_

Katso
                       Yebda
                      Pimenta

Para mim, seria isto.
então e o AImar? e David Simão?

0dr4c1r

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 11:01
O David Simão faz-me lembrar em demasia o Hugo Viana, e não é um elogio.

olha que o hugo fazia um exelente miolo com o Paulo bento... mas depois saiu da equipa do paulo bento e deu para perceber que apanhou demasiada "tranquilidade"

Ao D.simão faria bem ir para a segunda...

Tal como Hugo Viana tem um grande problema: é lento. O que não implica que não tenha coisas para oferecer à equipa. Mas no sector do meio campo,não gosto de jogadores, com pc mobilidade.

Atenção, considero que David Simão, tem mt talento.

ai esta combatividade e velocidade...ele tem bom remate, é bom com a bola nos pés e tem boa colocação de passe e boa visão de jogo, é bom a gerir os ritmos de jogo...Acho que deveria ficar e ser trabalhado porque é talento!
Tal como Yartei que espero que confirme na pré-temporada ser melhor que Carlos Martins! é um desafio!
Eu sinceramente não sei o que diga dos ex-juniores irem fazer a pré-época. se repararmos o campeonato deles acaba depois da nossa pré-época começar(o que não tem lógica nenhuma) e isso poderá ser um ponto negativo, uma vez que vão fazer treinos físicos sem terem tido férias que lhes pudessem ter retirado a capacidade física...

Tiago_I_

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 11:11
O Miguel Rosa não foi emprestado. Ou se foi, ele ainda não sabe!
Falou-se que ia para o Belenenses...espero que não! Era um Erro! ele já se afirmou na segunda liga, é altura para ou ser aposta no Benfica ou num clube da 1 liga!

VigilanteGnu

Assim como o Nelson Oliveira. Parecem ser aqueles um passo a frente na sua evolução em comparação com outros.
e David Simão que de todos parece-me o que mais fortes hipoteses tem de ficar por não termos alternativa ao 10 Aimar...o Simão tem caracteristicas para isso..mas ultimamente tem ficado no banco nos juniores, o que não apaga a excelente época que tem feito..

Acho que dentro desse grupo de jogadores, o que está mais preparado para fazer a transição para os seniores, é o Yartey. Joga numa rotação acima dos outros.
Claro mas eu disse isso pela posição em si, o David Simão tem caracteristicas de 10. O Yartei joga mais como interior, como box to box. Ora nessa posição temos:
- Ramires;
- Amorim;
- Carlos Martins;
- Bastos;
- Yebda;

Embora os últimos dois e o Amorim os considere que vão jogar mais como trincos...Ora Yartei tem em Martins e Ramires dois concorrentes, se ficarem dois por posição, sobra menos espaço ao Yartei..a menos que Carlos Martins fique como 10 e Yartei como alternativa ao Ramires.

E ainda há Romeu Ribeiro e Miguel Rosa... São muitos galos para tão pcs poleiros.
O Miguel Rosa penso que já está confirmado o empréstimo ao Belenenses e eu até julgava que era dos que tinha mais hipoteses de permanecer...penso que o Romeu também ficará mais uma época emprestado...

Isso significa que o Bastos não será emprestado e o pimenta poderá ter uma oportunidade
Não necessariamente e até acho que só um deles (Bastos ou Pimenta ou Romeu) poderá ficar no plantel.

AMORIM
                                 YEBDA

RAMIRES

Isto partindo do principio que Binya e Katsuranis sairão...gostava que Katsuranis ficasse no lugar do Martins...

Mas o Benfica não vai jogar com esse desenho a meio campo...Jesus já disse que Aimar jogará atrás de 2 avançados.

AMORIM

RAMIRES                                                      YARTEY

AIMAR

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 11:03
o Yartei, se fizer a pré-época, só sai do plantel principal para um grande europeu. Não só pela qualidade que tem, e é muita, mas o homem tem "interior esquerdo" escrito na testa.

É mel!

Elvecchio:
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/68711/diogo/profil.html
Parece que tá avaliado em 10 milhões, e sendo a estrela da companhia duvido que baixem o preço. Ainda o sobem mas é...

Ok ok. Não fazia a minima ideia do preço. Apenas falei nele pois já o vi jogar e gostei muito.

E já agora outro nome ... é bem capaz de ser inacessivel mas ... o Martins do Newcastle? Eles desceram  e tal ... Será que é possivel?

Não me faças sonhar. Que "besta" que ele é. Mas o ordenado deve ser inatíngivel: Inter, Newcastle, etc... :|

Como o mercado anda numa roda viva por causa do Rela Madrid, é posssivel que jogadores como o Martins fiquem vá lá ... um bocado "esquecidos" se é que me entendes ...
Outro nome que já me ocorreu embora num "step" mais abaixo é o do Rolando Bianchi do Torino ... Já foi o melhor marcador da Serie A antes de se transferir para o Man City do Eriksson ... Como o Torino desceu ... Talvez fosse uma boa opção

0dr4c1r

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:15
                       Katso
                       Yebda
                      Pimenta

Para mim, seria isto.
Esses 2 ficam para a posição 10, digo eu...

guizuca

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 11:14
                       Katso
                       Yebda
                      Pimenta

Para mim, seria isto.

Urreta como avançado?
Julgo q o Urreta rende mais com extremo...com mais espaço para aproveitar a velocidade.
Se for bem trabalhado temos ali um cmião cheio de Euros!

Tiago_I_

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Junho de 2009, 11:17

- Ramires;
- Amorim;
- Carlos Martins;
- Bastos;
- Yebda;

AMORIM
                                 YEBDA

RAMIRES

Mas o Benfica não vai jogar com esse desenho a meio campo...Jesus já disse que Aimar jogará atrás de 2 avançados.

AMORIM

RAMIRES                                                      YARTEY

AIMAR
Não li nada disso da boca do Jesus.... é que nos para as alas temos nomes como Urreta, Di Maria, Coentrão, Reyes (espero que fique)...onde os encaixas?
Gosto desse sistema mas acho que fica demasiado afunilado pelo meio (remember Fernando Santos times)

PiccoloBomber

Citação de: 0dr4c1r em 20 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:15
                       Katso
                       Yebda
                      Pimenta

Para mim, seria isto.
Esses 2 ficam para a posição 10, digo eu...
Obviamente.

PiccoloBomber

Golden, o Urreta como interior, não.