Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 11:21
Eu não gosto lá muito do Rolando Bianchi :P Se calhar é por ter sido da Lazio lol

Neste momento, a minha maior preocupação é mesmo a baliza. Se formos buscar alguém que faça realmente a diferença é um upgrade brutal em relação aos últimos 7 anos. E se os andrades venderem o Helton para jogar o Beto, melhor ainda!

LOL

Eu tambem sou um adepto da Roma mas olha que o Bianchi é bom jogador ...

Neste momento a baliza é a minha dor de cabeça tambem mas conhecendo-me como conheço, se contratarmos um guarda redes de categoria, passados 5 minutos no máximo tou aqui a postar que é urgente contratarmos um avançado! LOL

Mas este ano até estou muito calminho. Venha de la o redes e o avançado que eu acho que já não é preciso ir comprar mais nada. O resto já lá temos. E resumindo os vossos posts sobre os miudos dos juniores acho que o Yartei e o Nelson Oliveira são os mais bem colocados para chegar ao plantel.

Joga Bonito

Citação de: dennisinho em 20 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 11:26Não há tiros para o ar porque andaram entretidos com as eleições. Na próxima semana falamos...

Até parece que gostas de todos os dias ver jogadores vinculados ao clube. Eu não.
Gosto de manter o low-profile.

Eu não gosto. Mas vamos ver esta semana.

VigilanteGnu

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Junho de 2009, 11:26
Acho mais próvavel jogarmos com 3 homens no meio campo, dois nas alas e um na frente:

AMORIM
                              ( Yebda e Bastos ou Pimenta)

RAMIRES                                    AIMAR
          (Martins e Yartei)                      (David Simão)

Di Maria                                                                           Reyes
(Urreta)                                                                          (Coentrão)
                                        Cardozo
                          (Contratação, Nuno Gomes, Mantorras)

Decerto que não acompanhas-te as equipas de Jesus por onde passou!
Nunca jogou nesse 4-3-3. Não vou dizer que não venha a jogar pois Jesus já disse que iremos jogar com mais que um sistema, mas para quem viu a entrevista há BenficaTv ele foi bem claro que Aimar jogará atrás de 2 avançados.

guizuca

Caro amigo, todos sabemos q mais importante q ganhar um campeonato de Juniores é lançar 3/4 na equipa principal. Em todas as equipas do Mundo formam-se centenas de jogadores...mas só se aproveitam um ínfimo nº deles, nós estamos a conseguir fazer isso agora. Mais importante q isso estamos a compreender q esse é o caminho.
Tudo a seu tempo...e muitissimo importante tbém hoje em dia começa a haver muita qualidade na nossa formação. Não esqueçamos q foi abandonada durante anos...e o q se destrói em 20 anos demora muito tempo a reconstruir...
Que o Miguel Vitor seja o 1º de vários miudos nascidos no SLB a singrar no plantel principal mas não esqueçamos q teremos MUITA responsabilidade nisso pois temos q ter paciencia e muito carinho!!! Temos q os defender! Não podemos assobiar e pressionar pois isso será matá-los! Temos q dar o mesmo crédito q damos a Buonanotte`s e afins... :flagglorioso:

Mictlantecuhtli

Lembra-me ano passado que tivemos uma pré, cheia de suspeiçoes de jogadores. Lembro-me de o RC aparecer com o Reyes, e poucos achariam que o gajo aparecesse no aeroporto. Outro foi Suazo. Bem ou mal o gajo jogasse, ninguem sonharia que o RC o tivesse trazido.

Este ano espero que este silencio seja sinal de serenidade nas contrataçoes. Já bastou o alarido do defesa esquerdo. Agora foi o GR.

Songoku

Citação de: dennisinho em 20 de Junho de 2009, 11:35
Lembra-me ano passado que tivemos uma pré, cheia de suspeiçoes de jogadores. Lembro-me de o RC aparecer com o Reyes, e poucos achariam que o gajo aparecesse no aeroporto. Outro foi Suazo. Bem ou mal o gajo jogasse, ninguem sonharia que o RC o tivesse trazido.

Este ano espero que este silencio seja sinal de serenidade nas contrataçoes. Já bastou o alarido do defesa esquerdo. Agora foi o GR.
Silêncio ?! Todos os que contratamos foi trazido para a praça pública..Agora não noticias porque não fomos atrás de ninguém.

Elvecchio

Mais 2 nomes pra voçês comentarem:

Bogush pra baliza e Milevsky pra frente.

(Hoje acordei com a mania que sou o Rui Costa)

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 11:47

Ucranianos so nas obras!!!

:yeh:

A serio, qq um deles marcaria a diferença, mas o problema do milevsky nao´tem a ver com jogar futebol...

Monraigon

bom gosto nao te falta  ^-^

Chelas

Milevsky é carissimo o kiev pedia 15 milhoes por ele....

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 20 de Junho de 2009, 11:49

A serio, qq um deles marcaria a diferença, mas o problema do milevsky nao´tem a ver com jogar futebol...

Ok. Vou continuar a pesquisar. Hei-de arranjar alguem consensual.

Joga Bonito

Gosto "um bocadinho" do Milevsky :P

Não tarda tás a pedir o Akinfeev para a baliza!

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 11:52

Os meus sao ainda mais inacessiveis: Marco Amelia e Marcus Berg!

Abraço

Monraigon

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2009, 11:52

nós tugas temos inclinação por brasileiros...

diz victor e love...e terás consenso... :whistle2:

Chelas

que tal Storari e Vagner Love?