Plantel para 2009/2010

drullo

Citação de: contratado em 22 de Junho de 2009, 00:58
Por outro lado, o JN sabe que Jorge Jesus considera ainda que David Luiz está apto a desempenhar funções no lugar mais recuado do meio campo.

Se sabe, sabe mal!
O D Luiz não dá pra trinco, como o o cardozo não dá pra extremo.

Darkboy

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: dalessandro em 22 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:36
"AIMAR PODE DEIXAR A LUZ

Pablo Aimar pode estar de saída do Benfica. Como o 'CM' já noticiou, a SAD encarnada está disposta a ouvir propostas pelo médio argentino que continua a ser cobiçado pelo River Plate."

Graças a deus, é apenas o CM  :D Esse Sand é tão bom como o pintam?

Ah, por um lado a notícia que não gostas, é treta! Por outro lado, a outra notícia ...

Onde é que disse que o Sand vem para o Benfica? Esclarece-me, de modo a melhorar a minha compreensão de da Língua Portuguesa.

nessa noticia.. ve nas usernews

Onde é que (eu) disse ;) Limitei-me a confirmar a info que vinha no CM, não disse que acreditava que era verdadeira.

Perguntás-te se era bom... se fosse um peixoto ou um eduardo certamente irias na linha "notícia do CM"... :P

Se fosse um desses certamente o conheceria, logo não perguntava.

Monraigon

Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 00:46
se saisse aimar,para entrar rosina...

...por mim estava feito...mais que feito.

Isto é que eu fico fodido da vida, andaram ai montes de tempo a queixarem-se que nao davam tempo aos jogadores para demonstrar o que valem bla bla bla. O maxi no 1º ano nao deu uma para a caixa, no 2º ano foi o mais regular do Benfica sempre certinho! Agora o aimar passou a epoca toda a jogar fora da posicao dele a pala do quique e nao rendeu quase nada e ja querem mandar o homem embora, mas pronto sao opinioes... so quero que o homem para o ano vos cale a todos.

eh lá...calma rapaz.  :huh:

aimar é um jogador estupendo,que por mim nao deveria sair do benfica.

apenas acho rosina melhor ainda,posso??????e com muitos anos pela frente ao mais alto nivel,podendo ainda ter grande retorno financeiro,ao contrario de aimar.

foi apenas uma observação,digna de uma conversa de café...como fazemos por aqui tanta vez.

não desejes que aimar nos cale,aqui todos queremos o mesmo...deixa-me isso sim mais fdd,o facto de haver miniclubes dentro do benfica...dos pro-aimar vs outros...que sempre que brilham "tomem lá os criticos" etc etc....andamos aqui todos ao mesmo. ^-^

aceita as opinioes do outros,eu tb gosto muito do cardozo...mas seo vendessem,e me trouxessem o f.torres,assinava já...percebes? ;)

lolwut

O CM faz as notícias baseado em especulações daqui do forum. Que lolz

zikoli

um miudo ca da minha terra foi fazer um treino ao benfica esta semana.

hugo vieira o benfica queria contrata-lo para emprestar ao estoril mas ele ja la esteve e nao gostou da ideia

parece k agora vai treinar aos porcos mas ja o avisaram k e para emprestar ao leixoes.

o paços quer contrata-lo tbem assim como o braga e o vitoria de guimaraes

http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_oliveira/2008_2009/ficha/138/default/44375

60 golos no campeonato e taça da associaçao de fut braga

Adu30

Citação de: RMOliveira em 22 de Junho de 2009, 01:00
Por outro lado, o JN sabe que Jorge Jesus considera ainda que David Luiz está apto a desempenhar funções no lugar mais recuado do meio campo.

Guarda Redes? :p

futeboldelite

Tacuara#7

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 01:01

Óh Bethoven, o Dennis sei que foi.
O Sand não me lembro, muito sinceramente.

Nem do interesse do Braga nele o ano passado!
Era utópico ele ir para o Braga no ano passado.

Dudek

Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 00:59
atenção. não é o CM que fala da troca Buonanotte - Aimar.

vejam o DN:

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1268641

(final do texto)

mas isso já é de ontem..

Wanted

Citação de: RMOliveira em 22 de Junho de 2009, 01:00

Guarda Redes? :p

trinco mesmo  :huh:

Adu30

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:01

Se sabe, sabe mal!
O D Luiz não dá pra trinco, como o o cardozo não dá pra extremo.

Ok, sôr Mourinho.

SLB4EVERnEVER

A unica razao que me fazia aceitar a troca de aimar por um "craque jovem", era o possível retorno financeiro no futuro.

drullo

Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: dalessandro em 22 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 00:36
"AIMAR PODE DEIXAR A LUZ

Pablo Aimar pode estar de saída do Benfica. Como o 'CM' já noticiou, a SAD encarnada está disposta a ouvir propostas pelo médio argentino que continua a ser cobiçado pelo River Plate."

Graças a deus, é apenas o CM  :D Esse Sand é tão bom como o pintam?

Ah, por um lado a notícia que não gostas, é treta! Por outro lado, a outra notícia ...

Onde é que disse que o Sand vem para o Benfica? Esclarece-me, de modo a melhorar a minha compreensão de da Língua Portuguesa.

nessa noticia.. ve nas usernews

Onde é que (eu) disse ;) Limitei-me a confirmar a info que vinha no CM, não disse que acreditava que era verdadeira.

Perguntás-te se era bom... se fosse um peixoto ou um eduardo certamente irias na linha "notícia do CM"... :P

Se fosse um desses certamente o conheceria, logo não perguntava.

Ah estamos esclarecidos :P