Plantel para 2009/2010

Pichichi

Djaló, num clube mexicano?

SeN$hi

Citação de: Lavezzi em 22 de Junho de 2009, 05:03
Djaló, num clube mexicano?

Ya desde que o Djalo disse que ia para la comer uns tacos o M. Veloso disse que tambem ia  :D

Golden

Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2009, 04:58
Buonanotte fora dos planos

O nome de Diego Buonanotte foi ontem novamente aventado com alguma força pela Imprensa argentina como estando muito perto da Luz, tendo os encarnados apresentado, ao River Plate, uma proposta de 12 milhões de euros. No entanto, O JOGO sabe que o jogador não entra nos planos das águias.

Vá, acabou-se o filme, e ainda bem.

E o Jogo é mais credível que os outros porque?

Joga Bonito

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 07:14

O nome de Diego Buonanotte foi ontem novamente aventado com alguma força pela Imprensa argentina como estando muito perto da Luz, tendo os encarnados apresentado, ao River Plate, uma proposta de 12 milhões de euros. No entanto, O JOGO sabe que o jogador não entra nos planos das águias.

A Cunha, perdão A Bola, também diz o mesmo.

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2009, 07:15
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 07:14

A Cunha, perdão A Bola, também diz o mesmo.

Ah ok, se o jornal de LFV o diz, então existem sérias chances de ser verdade.

O que neste caso em particular me alegra, pois não precisamos do Boa Noite para nada.

8 dias para começar a época e o plantel longe de estar fechado. O costume...

RicKurt

Holanda: Leonardo não renova com AjaxO extremo brasileiro Leonardo não aceitou renovar com Ajax quando tudo indicava que o iria fazer, especialmente depois do ingresso do novo técnico, Martin Jol.[/]

Este não é bom jogador??

InspectorGadget

Citação de: RicKurt em 22 de Junho de 2009, 08:12
Holanda: Leonardo não renova com AjaxO extremo brasileiro Leonardo não aceitou renovar com Ajax quando tudo indicava que o iria fazer, especialmente depois do ingresso do novo técnico, Martin Jol.[/]

Este não é bom jogador??

não conheço! mas tenho a sensação que joga do lado esquerdo, não sei bem!

Bela Guttmann

Buonanotte para quê?  :estrelas:
Comprem mazé o resto do passe de Reyes e um trinco sff.

rkc

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.

Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.

Segundo a tua lógica só há alguns bons jogadores no mundo e todos têm que ter a influência do maradona no Napoli.

Pois, mas o napoli qdo foi campeao tinha o Careca que era o melhor ponta de lança do mundo em 86 e o Alemao que era titular do Escrete, e mais 3 da selecção de italia (Galli, Di Napoli e Carnevale)!!!! Sabias disso?

Pois... o Tuncay é um titular da Turquia que foi semi finalista do Euro!! Isso sim diz muito...

O facto do Middlesborough descer significa que ele não é nenhum Messi, e que o resto da equipa era fraca, pois estamos no campeonato ingles onde os bons jogadores são mais que as mães!!! Se eles desceram é porque a equipa nao tinha mais bons jogadores que os outros. E mesmo que tivessem melhores, a historia esta recheada de situações de equipas com elevado potencial que nao deram nada... olha os galacticos a partir de 2002!!!

Pela tua logica, o Messi que foi o principal obreiro do Barcelona é um caso de dupla personalidade pois a Argentina, está muito perto de não se apurar para o Mundial! E jogadores nem faltam...
Porque será? Talvez seja um mau treinador? Talvez os jogadores escolhidos não se enquadrarem bem entre eles?

Falas do Suazo? Pois, mas ele fez  grandes épocas o Cagliari porque jogava como gostava. Aqui não podia jogar assim.
Um jogador por muito bom que seja não pode controlar o que a equipa faz! Nunca!!! pode ter uma elevada influência, mas há muitos outros factores além da mera qualidade ou não do jogador.

Nao tinha ideia. Eu só vejo bola há 2 meses.

Pelo que dizes é o que parece!

Nao faz mal. Tal como 99,99999% do fórum, a bola é um hobby, uma distraçao e nao é o que me faz ganhar a vida. Nisso, sou mesmo bom!

Golden

O Pele, o guarda redes tem fama de criar instabilidade no balneário. Se for assim, o Benfica precisa pensar duas vezes antes de avnaçar para os 2 M de euros que ele pede para a assinatura do contrato. Fora o ordenado.

rkc

Citação de: joan carles em 22 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: winteste em 22 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.
Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.
E a culpa é dele? :2funny:
Estou aqui para te divertir...
Sim, fez-nos perder o campeonato. Por 2 razoes:
- No Benfica, qualquer jogador com nome é titular nem que o concorrente seja melhor e mais eficaz. Aconteceu durante anos e com inumeros jogadores. Exemplo máximo? Nuno Gomes.
- Porque obrigou a sentar aquele que é, para mim, o melhor jogador da equipa. Que durante 12 jogos do campeonato após esta saida fez uns 130 minutos. Aí, perdemos o campeonato.
Logo é, para mim, responsável. Tanto como o Quique? Nao, mas o Quique ser burro e ignorante é problema dele. O Suazo querer recuperar estatuto à conta do clube Benfica, a mim faz-me um bocado confusao.
Mas tambem sei que estou no tópico errado para isto... Aqui, Tudo o que mexe é bom, no minimo. Bastantes sao muito bons, alguns sao excelentes e aqui e ali há um jogador de merda que se destaca por nao ser fantástico.
Sólo que cuando jugaba Suazo eramos líderes. El campeonato se perdió después; por cierto, con Cardozo en el campo ¿o no?
No. Sigue la classificacion...

rkc

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 09:03
O Pele, o guarda redes tem fama de criar instabilidade no balneário. Se for assim, o Benfica precisa pensar duas vezes antes de avnaçar para os 2 M de euros que ele pede para a assinatura do contrato. Fora o ordenado.

Interessa muito.

E nem sei se isso é mesmo assim. Se calhar cria mau ambiente prque gostava de ganhar mais vezes.

johncleese

http://www.liberte-algerie.com/edit.php?id=116941

Halliche diz que prefere ficar no Nacional, e o Djebbour diz que tem oferta de Portugal...

Golden

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 09:10
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 09:03

Interessa muito.

E nem sei se isso é mesmo assim. Se calhar cria mau ambiente prque gostava de ganhar mais vezes.

Os problemas disciplinares de Pele não são uma novidade, e o Le Mans não é propriamente um clube habituado a ganhar muito.

PiccoloBomber