Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 09:34
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 09:03
O Pele, o guarda redes tem fama de criar instabilidade no balneário. Se for assim, o Benfica precisa pensar duas vezes antes de avnaçar para os 2 M de euros que ele pede para a assinatura do contrato. Fora o ordenado.

O Benfica, na pessoa do Yebda, deve ter informações mais fiáveis do que nomeadamente o que vem em jornais.

Lonstrup, o Pele já esteve afastado do onze do Le Mans por problemas disciplinares. É publico. Não está em causa a qualidade do jogador, estou apenas a constatar um facto.

Tommytukamoto

fgsilva

Citação de: Airoso em 22 de Junho de 2009, 09:32
              Pelé (?)
               Moreira
              B.costa             

Maxi   Luisão   D.luiz    schaffer
Patric Sidnei    M.Vitor  J.Ribeiro

R.Amorim
              Yebda
  Ramires                Di Maria
  Urreta                  C.Martins

Aimar
                Adu
      Cardozo     N.Gomes
      Marcel        F.Coentrão «--?
Não sei até que ponto o Di María e o Urreta se vão safar como interiores.
Onde meteste o Coentrão eu também metia o Di María, Urreta e Adu.

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 09:35
O Pele, o guarda redes tem fama de criar instabilidade no balneário. Se for assim, o Benfica precisa pensar duas vezes antes de avnaçar para os 2 M de euros que ele pede para a assinatura do contrato. Fora o ordenado.

O Benfica, na pessoa do Yebda, deve ter informações mais fiáveis do que nomeadamente o que vem em jornais.

Lonstrup, o Pele já esteve afastado do onze do Le Mans por problemas disciplinares. É publico. Não está em causa a qualidade do jogador, estou apenas a constatar um facto.

se assim for que fique onde esta.

Golden

Citação de: Bola69 em 22 de Junho de 2009, 09:35
Nao sei quem é que inventou os problemas disciplinares do Pelé (ou melhor sei bem quem foi), mas posso garantir que é falso, o Yohann é um homem humilde e de respeito.

Não é nada falso Bolas. O que não se sabe é a causa desses problemas.

lonstrup

poça, então este jesus ainda nos saiu pior que a encomenda? já anda a largar informações para os jornais e nem há uma semana está ao serviço. se isto vai ser assim nos proximos anos estamos lixados.

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2009, 09:36
E GR nada ?  :disgust:

Temos o melhor português. deviamos ir buscar o melhor do Vietname e o melhor das Ilhas Mauricias. Aparentemente, isso é o mais importante: Ser o melhor do seu País.

Golden

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 09:40

Temos o melhor português. deviamos ir buscar o melhor do Vietname e o melhor das Ilhas Mauricias. Aparentemente, isso é o mais importante: Ser o melhor do seu País.

Há quem pense que isso é mais do que suficiente...

Tommytukamoto

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 09:40

;D

lonstrup

Mas volto a reafimar, o yebda deve conhecer um bocadinho melhor o Pelé que o resto do pessoal. Digo eu.

Golden

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 09:42

Mas volto a reafimar, o yebda deve conhecer um bocadinho melhor o Pelé que o resto do pessoal. Digo eu.

Claro que sim, e fará todo o sentido perguntar a opinião do Yebda.

ednilson

Não posso acreditar  :o  fala-se num jogador não sul-americano para o Benfica?  :huh:   :huh:

rkc

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 09:43
Não posso acreditar  :o  fala-se num jogador não sul-americano para o Benfica?  :huh:   :huh:

Os bolsos têem limite. Depois começa a dar muito nas vistas.

Golden

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 09:43
Não posso acreditar  :o  fala-se num jogador não sul-americano para o Benfica?  :huh:   :huh:

Coisas de Jesus ;D

nspumpkin

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 09:32
Pablo Aimar, José António Reyes, Ramires e Katsouranis formam a primeira linha de opções do losango idealizado por Jorge Jesus. O desejo do técnico está  dependente da aquisição do espanhol e permanência do grego.

O Benfica vai jogar no 4-4-2 losango e o novo técnico já possui ideias precisas sobre as soluções do esquema que ambiciona apresentar. É óbvio que existem várias hipóteses para mais do que uma posição, mas o JN sabe que o responsável tem um conjunto de elementos preferido.

Katsouranis e José António Reyes são os eleitos para os vértice mais recuado e esquerdo do losango, respectivamente.

A ambição do treinador neste plano depende do desfecho dos processos dos atletas. O grego, que ontem completou 30 anos, possui contrato até Junho de 2010 mas deseja sair. Todavia, até ao momento não chegou à Luz qualquer proposta que satisfaça a SAD.

Panathinaikos e Hamburgo mostraram interesse no médio e o emblema helénico encontra-se disposto a oferecer perto de 2,5 milhões de euros.

Uma importância que parece contudo insuficiente para convencer a sociedade que gere o futebol. Além disso, o eventual regresso de Katsouranis à Grecia colocará sempre um problema adicional, uma vez que o AEK Atenas - antigo clube do grego - ficou com o direito de reclamar uma compensação de cinco milhões de euros, caso o futebolista torne a alinhar dentro das fronteiras daquele país. Um valor que o "Pana" não quer assumir.

À margem do caso do jogador escolhido por Fernando Santos, as aguias terão ainda de garantir José António Reyes para cumprir o desenho do responsável.

Um caso que também não se apresenta fácil, uma vez que o Atlético de Madrid se opõem a baixar o valor do passe: 6,5 milhões.

Por outro lado, Ramires e Pablo Aimar completam a estrutura. O brasileiro alinhará pelo lado direito, enquanto o argentino ocupará o ponto mais adiantado da linha média e será o elo de ligação com os dois avançados.

Além do quarteto preferido, o técnico possui ainda várias alternativas para formar o puzzle - Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda entre outros.

Por outro lado, o JN sabe que Jorge Jesus considera ainda que David Luiz está apto a desempenhar funções no lugar mais recuado do meio campo.

A opção concede a possibilidade do atleta alinhar num lugar distinto da temporada transacta. Depois de uma experiência como defesa central, na pesada derrota frente ao Olympiakos, Quique Flores desviou David Luiz para o flanco esquerdo da defensiva.

Na perspectiva do actual treinador, o futebolista pode interpretar as três posições - central, lateral ou médio.

JN

Reyes a interior esquerdo...bem..o homem via ter de aprender a defender e ocupar espaços...ui...

Não acredito que deixe o Amorim de fora...