Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Desde quando e k a altura conta??

que discussao mais estupida fonix :bah2: :bah2: :bah2:

46Rossi

O boanoite a vi só se for para a saída do Di Maria de resto não compreendo a aquisição...

lonstrup

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:45
O Chalana sozinho não ganhou campeonato nenhum...que merda de argumento.
Ó amigo, tu é que comparaste o chalana com o buonanotte.

VanBasten

King...em losango, importa que ele seja bom defensivamente, porque o carrossel de meio-campo terá a maior parte das despesas ofensivas, obrigando-o a ter que ir à linha de fundo poucas vezes.

VanBasten

Sim...comparei alturas...não comparei titulos. Não queira fazer de mim burro, ok?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 13:46

Ontem vi mais um jogo do Shaffer, desta vez o Racing - Boca!

Falhou mais passes curtos que o habitual, mas esteve melhor fisicamente. Como já disse, gosto mais dele defensivamente. Terá e rever alguns aspectos que já aqui referenciei, mas é novo a parece-me com vontade para aprender.

A motivação que este jogador trará, aliada ás qualidades que tem (porque também as tem) podem-no fazer vingar.
PM

johncleese

Citação de: Mastercent em 22 de Junho de 2009, 13:30
O Benfica está muito bem servido de extremos esquerdos agora de estremos direitos e que e pior o Balboa ate se vai assustar quando começar a lidar com o novo mister para a extrema direita temos de ter reforços ,o flop Balboa 4 milhões mais mal gastos do Benfica(Makukula o segundo) temos de perceber o que andamos a comprar.

Mas ainda não percebeste que não vamos jogar com extremos puros?

Profeta

Citação de: Eska em 22 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: Profeta em 22 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Eska em 22 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: kneissl em 22 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Eska em 22 de Junho de 2009, 12:46
Epá .. n acredito .. se o BOanoite vier ...  a minha casa vai abaixo! .. fdx é bom demais para ser verdade!

Já sabes se vai para os Iniciados ou escolinhas?

secalhar vai pó mm sitio k o Messi... AH ele tb não presta , é baixo!

fdx os critérios de kualidade de algum pessoal metem dó!

e o nível de ilusão de alguns pessoal também.....Messis há muitos! pensam eles...já temos o Di Maria que VAI rebentar este ano (espera-se :p) por mim Boanoite ficava onde está, e o problema não tem a ver com o talento do jovem, está relacionado com capacidade financeira, 12M €€€ é muita fruta para um jogador cujas funções não me parece que sejam as que o Benfica mais necessita.

e sinceramente é preciso muito mais do que ser pequenino e jogar com o pé esquerdo para se ser um Messi...

se vires com atençao .. apenas usei o messi .. devido ao argumento altura! 

ok compreendo, de qualquer maneira o messi tem só quase mais 10 cm que o enano. Ainda assim também não ache a altura o factor chave para trazer o jogador, nos últimos anos no benfica os meus preferidos eram todos pikninos, miccoli e simão eram só brutais (e messi o jogador que mais me encanta de momento). mas também deves compreender que a critica do pessoal não tem a ver com qualidade, tem a ver com os 12M €€ por um jovem que apesar do talento que demonstra ter, É acima de tudo um risco e pior um risco para posições em que o benfica não está carenciado. como  já foi aqui referido inúmeras vezes precisamos do GR e por mim trazia um tal de Rosina (apesar da opinião geral do pessoal eu acredito, YES WE CAN!!! - mas confesso que posso estar iludido) e o Doumbia (este confesso que apenas pelo que vi no U Tube e pela descrição, preço e recomendação do monsieur kingsize).

resta-me dizer para finalizar que se o Buonanotte vier a integrar o plantel irei apoia-lo incondicionalmente e adorava ve-lo a deslumbrar com os seus passes e dribbles....

Tapion

é eu tambem ja vi jogos do buonanotte, e ele passa com cada pinta no meio de duas bestas... quem tem qualidade, a altura nao interessa

Benfax

Citação de: Ivo_M em 22 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:37
Quanto media o Chalana?

1,64.....

mas por exemplo o Rui Barros, que porco ou não foi um optimo jogador media 1,59
ja para nao falar tambem do ludovic giuly que mede 1.64m e foi grande jogador nao e comparado ao rui barros e chalana mas tambem foi um excelente jogador..(agora ano tanto que ta pa acabar carreira) hoje em dia num futebol mais fisico aqueles minhocas messi bouanotte e asim e que podem mais facilmente vincar!

Dudek

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:37
Quanto media o Chalana?
onde jogava o Chalana com a idade do buonanotte?

onde jogava o Luca Toni aos 22?  ::)
eu só peço é que comparem o que os jogadores alcançaram e fizeram antes de dar o salto. é só isso que peço. alturas e pesos para mim nunca foram impedimentos de nada.

mas há coisas que são incomparáveis!! nem todos têm a sorte de actuarem em grandes conjuntos..achas que uma equipa como o River que ficou em último no campeonato, pode oferecer condições ao Buonanotte de conquistar títulos? Aquele clube está todo desorganizado...parece o Newcastle! No entanto tem bons jogadores e o Buonannote é um deles. Tem futebol dos pés à cabeça e se o Benfica o quisesse comprar talvez este fosse a melhor oportunidade. No entanto a minha opinião em relação a este caso, é que neste momento a posição onde ele actua não necessita ser reforçada, e não pela falta de qualidade mas por isto que referi, não queria que fosse contratado.

lonstrup

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:49
Sim...comparei alturas...não comparei titulos. Não queira fazer de mim burro, ok?
mas porque dão tanta importância á altura? o importante é talento, o que o jogador mostrou já.

Tiago_Pacheco

entre muitos outros
como e que pode existir tanta fuga de informaçao
assim n vamos la

Leonzo

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 13:46

Ontem vi mais um jogo do Shaffer, desta vez o Racing - Boca!

Falhou mais passes curtos que o habitual, mas esteve melhor fisicamente. Como já disse, gosto mais dele defensivamente. Terá e rever alguns aspectos que já aqui referenciei, mas é novo a parece-me com vontade para aprender.

A motivação que este jogador trará, aliada ás qualidades que tem (porque também as tem) podem-no fazer vingar.
Deixei-te ontem uma PM... ;)

ednilson

Buonanotte, Maradona, Chalana?

Que raio de passa aqui?  :huh: