Plantel para 2009/2010

Pef

Daniel Carvalho ja passou à historia, temos o Yartey k é melhor k ele

SeN$hi

Citação de: Pef em 22 de Junho de 2009, 16:07
Daniel Carvalho ja passou à historia, temos o Yartey k é melhor k ele

:2funny:

ednilson

wilhelson é que não é de certeza  ::bater::

Amanhã

Benfica pretende Cavennaghi para dupla de ataque com Cardozo.

luis___alex

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 16:04
http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4&feature=related

era por isto que gostava de ver o Joao Pereira no Benfica! Sentir a camisola! Amor ao Benfica!

sempre gostei do joão
produto da formação pouco acarinhado na luz

PattyBrooks

uau... parece que estamos mesmo a transformar-nos no Centro de Reabilitação de ex-estrelas de futebol e afins!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Kampz

O problema do Carvalho nem é a lesão. Parece que até está bem.

Ganhou foi entre 10 e 15 kg e dizem que já nem corre, joga a passo...

SeN$hi

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 16:08

Amanhã

Amanha é jogador frances  ;)

Red Bullet

Amanhã

N, é o Lucatoni q está de saída do seu clube.

kryptorix

Alguem me consegue explicar porque é q todos os anos o benfica compra 30 medios?

Acho q isto ja começa a chatear... O ano passado foi o yebda, o ruben amorim, o carlos martins, o pablo aimar, ja para nao falar noutros, quando tinhamos o katsouranis, o bynia, etc....

Este ano outra vez. Para q é q qeremos o buonanotte ou o daniel carvalho se ja compramos o ramires?  Façam as contas. Se so vendermos o katsouranis como e de esperar ficamos com perto de 10 medios. Para q tudo isto? Nao acham um exagero? Ate compreendia se o ramires jogasse na direita, o yebda a medio defensivo, o buonanotte na esqerda e o aimar a 10, no losango de jesus. Mas se temos o amorim, o carlos martins, o urreta e se qerem comprar o reyes, para q mais o daniel carvalho? Mesmo sem o buonanotte ja ficamos bem servidos na mha opiniao. A nao ser q o aimar saia como muitos dizem, mas duvido porque penso q para o jesus ele é essencial!

contratado

Pensei que o Daniel Carvalho com a sua passagem pelo Brasil fosse uma motivaçao para relancar a sua carreira,mas fiquei muito desiludido com a sua prestaçao no Inter,pesado,lento e com pouca motivaçao
Nao sei se tera sido a lesao que teve no joelho a "acabar" com a sua carreira penso que é mais uma questao de motivaçao pessoa e profissional pois Danel Carvalho motivado e em forma é um jogador de top mundial disso nao tenho menor duvida

Quanto ao Escudero penso que os responsaveis do Villareal esperavam mais dele no emprestimo que fizeram mas la esta é novo tem talento agora tudo depende como se adapta nao é no nosso Benfica que os jogadores nao se adaptam tambem os ha por esse mundo fora muito jogar talkentoso que nao da certo por varias razao sejam elas psicologicas pessoais etc..

ET

Se viesse o Daniel Carvalho que enrab.. o zbording na final da taça UEFA, seria estupendo...
Agora, se for este jogador acomodado de há 2 anos a esta parte,  é melhor nem pensar nele...

raf0man

ja que se fala tanto em cenourada ca vai a cenoura do menino:

o 11 que eu gostava de ter no benfica na proxima época:

Victor
maxi pereira            luisão                   david luiz            Shafer(a falta de melhor)

ruben amorim
           ramires                                                    rosina

aimar

cardozo               reyes

é calro que este 11 podia ter muitas variantes, e je adaptações mas gostava muito de ver o reyes ficar, e a compra do victor e do rosina, sempre axo que dava mias rendimento do que comprar o boas noites(12000000 mantemo o reyes e vamos buscar o rosina) depois o victor, damos ao gremio, o edcarlos, e o moretto, e pagamos o que faltar ....

pode ser só cenourada, mas era isto que gostava que acontecesse

contratado

Mas uma coisa é certa meus caros a uns anos atras vá la uns 10 anitos atras era impossivel ver o nome do Benfica ligado a tanto jogador de qualidade,hoje,é o pao nosso de cada dia,acho que é um bom sinal nao?!  O0

Edu

Amanhã

looool acho que é Wilhelmsson mas pus mal de propósito, na brincadeira :) mas também não tenho a certeza.

jocapeixoto

Eh pá não me ponham o Urreta no banco. Que injustiça.